sábado, agosto 01, 2015













A ENTREVISTA DO SÉCULO


AMENIDADES
Em tempos de eleição, dois candidatos mineiros adversários, um da cidade - o
"Coroné" -, e outro caipira - o "Mineirin", se encontram na mesma barbearia.
Lá sentados, lado a lado, não se falou palavra alguma. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, e o Coroné só andava armado.
Terminaram a barba de seus clientes, mais ou menos ao mesmo tempo. O primeiro barbeiro estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer ao Coroné, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente:
- Não, obrigado. A minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estive num puteiro.
O segundo barbeiro virou-se para o Mineirin:
- E o senhor? - indagou.
- Uai, popassá, sô! A minha muié num sabe memo como é cheiro de puteiro... Nunca trabaiô pur lá...

JUIZ DO CASO EIKE PEDE TRANSFERÊNCIA PARA BRASÍLIA PARA DIRIGIR CARROS DE COLLOR
O juiz do caso Eike Batista já pediu transferência para Brasília e disse estar preparado para dirigir os veículos de Collor. O juiz afirmou que é conhecedor de esportivos e poderá atestar se eles realmente estão em boas condições para um possível leião da Justiça.
Collor disse que é a apreensão foi um absurdo, já que levaram até mesmo um gol que era “seu carro de fé”. O senador disse que agora vai ter que ir trabalhar de bicicleta e aproveitou para culpar o governo federal. “Eles dão pedaladas e quer que todos nós façamos o mesmo”.
O ex-presidente provou que modernizou a frota no Brasil. Ele, que disse que os carros nacionais eram carroças, mostrou que burro mesmo é o povo.

CHAPO GUZMÁN VIRÁ AO RIO CONCLUIR OBRAS DO METRÔ
MIDDLE EARTH – Impressionado com a competência do traficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán em tocar obras complexas de engenharia subterrânea, o prefeito Eduardo Paes anunciou nesta segunda-feira que o meliante será contratado pela municipalidade do Rio de Janeiro para concluir, a tempo das Olimpíadas, a linha 4 do metrô entre Ipanema e Barra da Tijuca. “Estamos pelejando com essa linha desde 2009, e nada. Em menos de dezoito meses, Chapo construiu um túnel por baixo de uma penitenciária de segurança máxima sem causar movimentos de terra inconvenientes e sem atrapalhar o sono de nenhum guarda penitenciário. É bem mais do que podem dizer os moradores da Barão da Torre, cujos prédios amanheceram com aquelas rachaduras horríveis.”
O prefeito exaltou também a disciplina fiscal de Chapo, observando que o sicário fez o seu túnel dentro do orçamento e sem cobrar aditivos. “Foi uma obra limpa. Não há notícias de comissão ou pixulé. É coisa pra deixar o Sergio Moro tinindo de orgulho cívico.”
Através de sua assessoria, El Chapo agradeceu o convite mas disse que ainda está estudando as várias propostas que vem recebendo do Brasil. De fato, antecipando-se a Paes, o Palácio do Planalto publicou uma nota informando que Chapo fora convidado a assumir a transposição do rio São Francisco. “Se der certo”, declarou o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, “a presidenta Dilma já decidiu que Joaquín Guzmán tocará todas as obras de infraestrutura do PAC. Agora vai.”
Não obstante a diligência de Paes e do governo federal, há sinais de que tanto o prefeito quanto o Planalto chegaram atrasados. Embora ainda não confirmadas, informações indicam que um cartel de empreiteiras já teria contratado Chapo Guzmán para estudar a situação do subsolo de Curitiba. 

PROGRAMA DE GOVERNO DE DATENA É ACABAR COM O CRIME PARA O MARCELO REZENDE NÃO TER AUDIÊNCIA
Após confirmar que foi sondado por partidos políticos para ser candidato a prefeito de São Paulo no ano que vem, o apresentador José Luiz Datena revelou revelou os primeiros elementos de um possível programa de governo.
Segundo fontes ligadas ao apresentador, a prioridade de Datena, uma vez na prefeitura e fora da televisão, é acabar com a criminalidade para tirar a audiência do rival Marcelo Rezende.
“Ele quer se candidatar para isso”, disse um amigo. “Já sonha em entrar ao vivo no programa do Marcelo Rezende como prefeito só dando boas notícias, falando bem das ciclovias, do trânsito, da defesa civil no período de chuvas e elogiando projeto social de recuperação de presidiários .”

CARLOS ALBERTO SARDENBERG CULPA O PT PELO 7 A 1
BERLIM - "Aquelas metáforas futebolísticas do Lula foram o ovo da serpente", argumentou, pela manhã, na CBN, o comentarista Carlos Alberto Sardenberg. "O Felipão, inclusive, se reuniu com Dilma antes da Copa. Tenho provas de que a mandatária foi quem definiu o esquema tático e batalhou incansavelmente pela escalação de David Luiz. Ou seja: a culpa do 7 a 1 é do PT", completou. 
Em seguida, Sardenberg apresentou fotografias que mostram o primeiro-ministro Li Keqiang ouvindo conselhos de Lula e Dilma minutos antes da Bolsa da China despencar. "O PT também andou distribuindo conselhos no Clube de Regatas do Flamengo, no guarda-roupas do Faustão e na novela Babilônia", denunciou. 
Em um dossiê, que será publicado em formato e-book, Sardenberg apresentará as conexões de Lula e Dilma com o advento do pau de selfie, com o design dos calçados Crocs e com a volta de Dunga ao comando da seleção.
No chá das cinco na Academia Brasileira de Letras, Merval Pereira confidenciou a outros imortais que Sardenberg está querendo lhe roubar o posto.

DILMA PEDE QUE GLOBO MUDE O NOME DO PROGRAMA TOMARA QUE CAIA
Segundo fontes ligadas ao Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff teria pedido a direção da Rede Globo que mudasse o nome da nova atração da emissora, o humorístico Tomara que Caia. Dilma teria encarado o nome como um provocação e a Secretaria de Comunicação sugeriu que o programa passasse a se chamar “Tomara que termine o mandato”.
A Globo não se manifestou sobre o pedido da presidência, mas comenta-se pelos corredores da emissora que a oposição teria pedido para alterar o nome do programa para “Vai pra Cuba”.

AÉCIO ESTUDA ASSUMIR A GRÉCIA
ESPARTA - Preocupado com a onda bolivariana que devasta a Grécia, Aécio Neves revelou que pretende oferecer seu carisma, sua beleza apolínea e sua experiência dionisíaca para tirar o país do buraco. "Caso seja do interesse do povo grego, posso substituir Aléxis Tsípras", discursou, em grego antigo. "Mas caso seja requisitado para presidir o Brasil, terei que conciliar", alertou. "Às segundas, quartas e sextas, despacharei nas ilhas helênicas. Às terças e quintas, ficarei entre a Esplanada e o Leblon", explicou o futuro mandatário transcontinental.
Como prova de sua boa vontade, Aécio recomendou que a Grécia desfizesse todos os contratos de consultoria firmados com a empresa de José Dirceu. "É preciso se adequar às técnicas contemporâneas de choque de gestão. Temos um plano completo para transformar a Acrópole de Atenas em condomínio de luxo, com academia, garagem ampla e Espaço Dionísio para festas e afins", acrescentou. Em seguida, construiu um aeroporto em Mikonos, ao qual batizou Klaudius.
Inconformado, José Serra ameaçou invadir a Grécia com um tucano de Tróia. 

CHITÃOZINHO & XORORÓ FICA CHATEADO COM DIVULGAÇÃO DA FOTO DO FILHO DE SANDY & JUNIOR
Causou indignação a publicação de uma foto do filho de Sandy & Junior feita por um paparazzo e publicada na internet. Chitãozinho & Xororó repudiou a publicação e declarou estar profundamente chateado com a invasão de privacidade. 
Amigos do meio sertanejo também manifestaram sua indignação como o cantor Zezé di Camargo e Luciano que declarou sua consternação pelo Twitter. O amigo Victor e Léo também postou em suas redes sociais uma nota de repúdio ao fato. Procurados pela nossa reportagem a Família Lima, o pai da criança, não quis se manifestar.



DILMA É ACUSADA DE USAR PEDALADAS SINTÁTICAS EM ENTREVISTA À FOLHA
MEIA LUA INTEIRA - Após rejeitar a entrevista de Dilma Rousseff para a Folha de S. Paulo, o TCU exibiu seu parecer: "A mandatária fez uso abusivo de pedaladas sintáticas em seu discurso. Tirou pronomes de uma frase para colocar na resposta seguinte, embaralhou sujeitos e predicados e fez uso da expressão 'tipo tipo" sem citar que pertence a Hegel". Tais artimanhas, explicou o procurador Pasquale Houaiss, "mostram que a presidente se valeu da linguagem oral criptografada, técnica conhecida para enfrentar interrogatórios".
A máquina de Turing, que quebrou o código alemão na Segunda Guerra Mundial, foi religada para traduzir as declarações de Dilma em tempo real. "Detectamos, por exemplo, que a palavra 'mandioca' é usada toda vez que o PIB cai um ponto", revelou o linguista Carlinhos Brown. "Mas ainda há uma infinidade de possibilidades a serem estudadas para que o Brasil possa alcançar a cabeça de sua presidente", concluiu, agitando uma caxirola.
Convocado às pressas pela 57ª vez este ano, o Gabinete da Crise Semântica se reuniu no Planalto para redigir uma nota explicativa da entrevista. Até o final da tarde, no entanto, não havia consenso sobre qual foi o raciocínio oculto da mandatária quando disse que "a inflação aleija para todo sempre, mas a deflação mata para todo sempre".

JULIANA PAES NÃO RECONHECE EX-BBB AMANDA E SEU CACHÊ SOBE 200%
Era um evento no Rio de Janeiro e a atriz Juliana Paes curtia a festa com amigos quando uma moça chegou ao lado dela sorridente, a pegou pelo braço e pediu para tirarem uma foto. Juliana percebeu que a moça simulava uma certa intimidade, mas achou normal, afinal, famosos estão acostumados com este tipo de comportamento. Depois das fotos, de uma troca de beijinhos e agradecimentos, a mulher se afastou. Alguns amigos se aproximaram e fizeram comentários que Juliana não entendeu. Motivo: não havia reconhecido a moça. Para ela, era apenas uma fã. Mas se tratava da ex-BBB Amanda, uma das figuras mais faladas da última versão do reality, que terminou há menos de seis meses.
O acontecimento correu as redes sociais. Alguns criticaram Juliana, disseram que ela não estava antenada. Mas a atriz acabou se dando bem. Ao não fazer qualquer ideia de quem era Amanda, ela ganhou uma súbita valorização no mercado. Já recebeu convites para novas capas de revistas femininas, mesmo sem estar no ar, e seu cachê para participação em eventos triplicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário