terça-feira, outubro 20, 2015





É FAVORITÍSSIMO PARA AS MEDALHAS DE OURO, PRATA E BRONZE NA IRRESPONSABILIDADE, NA OMISSÃO E NA DESÍDIA!
A GENIALIDADE DA FILHA DO VENTO TRANSCENDE GALÁXIAS
- A companheira president(A) já determinou ao ministério do Planejamento estudos no sentido de viabilizar a criação da PUMBRAS destinada a engarrafar flatulência para obter gás metano. O resíduo será aproveitado na fabricação de barbantinhos cheirosos que serão distribuídos em kits aos inscritos no ENEM.
A diretoria da PUMBRAS já está prometida ao PMDB, pela governabilidade é claro!
AMENIDADES
Dois amigos encontram-se depois de muitos anos. Ficam conversando sobre as suas vidas até que um pergunta: – E como vai a sua vida sexual???…. – Igual à Coca-Cola. – Ui, que beleza!!! Cheia de gás, heim?!!!…. – Nada disso! Antes era ‘NORMAL’, depois ficou ‘LIGHT’ e agora é ‘ZERO’!
CAMPANHA DO GOVERNO CONTRA XENOFOBIA GERA REVOLTA NAS REDES
SÃO PAULO - Uma campanha contra a xenofobia e o preconceito a migrantes, que começou a ser veiculada pelo Ministério da Justiça nesta terça-feira nas páginas de Facebook e Twitter, gerou uma enorme polêmica. Na peça publicitária, o jovem negro Matheus Gomes, de 18 anos, aparece sorridente com os seguintes dizeres ao lado de sua foto: “Meu avô é angolano, meu bisavô é ganês. Brasil. A imigração está no nosso sangue”. Junto ao cartaz, o Ministério postou a seguinte mensagem: “há cinco séculos, imigrantes de todas as partes ajudam a construir nosso país”.
Na tarde de terça, tão logo a postagem entrou no ar, as páginas do Ministério foram inundadas por manifestações negativas. Segundo internautas, o Ministério da Justiça confundiu imigração com escravidão. Juliana Borges, uma das que comentou a página, indignou-se: “Imigrante? Pessoas traficadas e escravizadas foram imigrantes? Alguém nos salve de um Ministério da Justiça desse!”. Descendente de negros, Twylla Ferraz Aragão comentou: “gourmetizaram o sequestro do povo preto, agora chamam de imigração. Fica até bonito assim, esse pretinho sorrindo se dizendo descendente de angolano e ganês, com sobrenome "Gomes"”. Já Jaqueline Gomes de Jesus, especialista em história contemporânea, afirmou que “a ideia pode parecer boa, num primeiro olhar, mas é falaciosa. Não dá pra comparar o hediondo tráfico transatlântico da população africana para o Brasil com os processos migratórios atuais”.
...
- Gosto que me enrosco quando os “progressistas” “politicamente corretos” tropeçam nas próprias pernas ou... na hipocrisia por falta de cultura!
NÃO HÁ ALMOÇO GRÁTIS NAS ASAS DA FAB
O Supremo Tribunal Federal firmou contrato com a empresa Meal Company Alimentação S/A para prestação de serviços de comissária aérea às aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) no Aeroporto Internacional de Brasília.
O contrato tem validade de um ano e prevê o fornecimento de refeições durante as viagens do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, em aviões da FAB, sob demanda.
Segundo informa a assessoria do STF, só há cobrança quando a empresa é acionada, por meio de ordem de serviço. A Meal é a única autorizada pela Inframérica (concessionária do Aeroporto de Brasília) a prestar o serviço.
A presidente Dilma Rousseff assinou decreto, em abril, suspendendo o uso de aeronaves da Aeronáutica em deslocamentos de ministros de Estado para o local de domicílio. A medida foi tomada depois da revelação pela imprensa do uso abusivo de aeronaves da FAB.
O decreto, contudo, preservou a prestação desses serviços ao vice-presidente da República, Michel Temer, ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e ao presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski.
Dias atrás, o transporte de autoridades  em aviões da FAB foi tema do site “Migalhas“, que circula entre advogados. A origem dos comentários de leitores foi uma nota do editor daquele espaço, relatando haver reconhecido um influente empresário em voo comercial no trecho São Paulo-Brasília.
Segundo esse registro, Jorge Gerdau Johannpeter “pegou as pesadas malas e seguiu puxando rumo à fila do táxi”.
- Adoro ver estas notícias dando conta do despojamento e despreendimento das nossas respeitáveis autoridades “progressistas”, “humanistas” e politicamente corretas que primam em garantir dos direitos fundamentas dos pigmeus do bulevar e do cumprimento de tratados internacionais que versam sobre os “direitos humanos”!
- Aliás, se do contrato não constar a obrigatoriedade da presença de um garçon para servir Sua Excelência será uma afronta ao Estado Democrático de Direito!
A POPULAÇÃO COBRA RESULTADOS
Com sua imagem comprometida com os fatos revelados pela Operação Lava-Jato, a Petrobras está fazendo pesquisas nacionais para avaliar a evolução do seu desgaste público. A posição de vítima (de crimes e erros administrativos) não chegou à população. Muito menos as medidas de transparência adotadas pela empresa para evitar que os desvios ocorridos voltem a acontecer. Os dados revelam que a imagem da estatal continua lá embaixo. Mas os entrevistados também se confessam saturados com a quantidade de denúncias, muito delas repetitivas, e têm a impressão de que os fatos não evoluem. Os ouvidos cobram resultados, julgamentos e prisões. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.10.2015)
- Se depender das incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário, tirem o cavalinho da chuva!
PASTOR É ESCALADO PARA FAZER MEIO DE CAMPO ENTRE DILMA E EDUARDO CUNHA
O pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás, em SP, foi um dos escalados para fazer o meio de campo entre o governo Dilma Rousseff e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele é íntimo do peemedebista e apoiou a presidente na eleição de 2014 –até a levou para um culto no Brás.
MÃOS VAZIAS De acordo com integrante da equipe de Dilma Rousseff, o governo não tem como prometer a Cunha o que não pode entregar –ou seja, algum tipo de blindagem nas investigações da Operação Lava Jato.
MÃOS CHEIAS Caso Cunha deixasse a presidência da Câmara, no entanto, seria possível para o governo botar o pé no freio e não engrossar as fileiras do que propõe que ele seja cassado, ainda que 32 parlamentares do PT já tenham apoiado ações contra ele no Conselho de Ética do parlamento.
SÉRIO RISCO Na análise de advogado próximo do PT, a proposta poderia interessar, já que, uma vez cassado, Cunha corre o sério risco de ser preso. E não apenas pelas acusações de ter contas no exterior –mas também por suspeitas de que tentou coagir testemunhas das investigações. O parlamentar já negou tanto que tenha recursos fora do país quanto que tenha pressionado depoentes da Lava Jato.
- É o que vovó chamava de abraço dos afogados!
- Bem que o governo poderia incluir também nesta “força-tarefa” o gerente de sua conta no banco da Suíça!
- E por falar na cassação do nobre deputado, quem diria, agora uma bóia de salvação do não menos nobre e idôneo governo, não é só ser preço, é cair nas mãos do honrado magistrado Sergio Moro que, quando manda prender os corruptos, por maior esforço hercúleo e saltos triplos escarpados jurídicos as incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário não têm conseguido soltá-los!
DÚVIDA ATROZ
Dilma buscou informações de um ministro do PMDB sobre Pansera, totalmente insegura com a escolha, que ela mesmo reconhecia fraca para o cargo. — Só uma pessoa pode ajudá-la. — Quem? O Eduardo Cunha? — Não, presidenta, o Pezão! Cunha é dono! (coluna Nnhenhenhém – O Globo – 03.10.2015)
- Faz sentido!
APÓS SER REJEITADA, CONTA DE DILMA PASSA A TARDE VENDO SÉRIE E COMENDO UM POTE DE SORVETE 
Após ter sido rejeitada pelo Tribunal de Contas da União, a conta de Dilma está desde a tarde de ontem jogada no sofá assistindo séries no Netflix e devorando um pote de Häagen-Dasz. Ainda sofrendo os efeitos da rejeição, ela se recusa a atender telefonemas e não quer falar com ninguém.
Outra conta que está sofrendo é a conta de Cunha da Suíça. Ao saber que foi bloqueada, a conta de Cunha xingou muito no Twitter e publicou um textão no Face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário