terça-feira, dezembro 29, 2015






LEWANDOWSKI NEUTRALIZA CUNHA E CONVIDA IMPRENSA A ACOMPANHAR REUNIÃO
Terminou há pouco a reunião de Ricardo Lewandowski com Eduardo Cunha. O presidente do STF permitiu que os repórteres acompanhassem toda a conversa.
Foi a maneira encontrada por Lewandowski para lidar com o constrangimento dos ministros diante do pedido de audiência de Cunha — cujo pedido de afastamento será analisado pelo tribunal após o recesso.
Lewandowski repete, assim, o célebre gesto de Itamar Franco quando topou receber Antonio Carlos Magalhães, que dias antes bradava ter em mãos denúncias pesadas contra Juthay Magalhães, ministro da Ação Social. Itamar surpreendeu ACM e mandou a imprensa registrar in loco a audiência.
E fez ACM pagar um mico histórico: suas denúncias eram recortes de jornais. Que jornais? Os de ACM...
- Ponto para o ministro, afinal tudo pode se esperar deste elemento de alta periculosidade. A propósito, conheci um juiz que, todas as vezes em que, nobres advogados de conduta duvidosa queria despachar pessoalmente, ele colocava alguém do lado para uma eventual testemunha e os caras enrolavam, enrolavam e saíam de fininho!
- Aliás, o constrangimento do nobre, idôneo e probo presidente da respeitabilíssima Câmara deve ter sido total, se é que ele é capaz de ter tal sentimento, haja vista que, pelos fragmentos do áudio da audiência exibido no noticiário da GloboNews, pouco faltou para o ministro dizer, entendeu o quer que desenhe?!
- No popular, como diria a vovó, foi buscar lã e saiu tosquiado, diga lá Boechat:
MINISTROS DO STF não estão gostando da postura do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de criar firulas sobre a decisão que o tribunal adotou. (coluna Panorama Político – O Globo – 25.12.2015)
- E por que os nobres e eminentes guardiões da Constituição “Cidadã” não bota logo este inescrupuloso na cadeia e se seus cúmplices  quiserem confrontar a Suprema Corte manda também eles pra Papuda, é melhor uma ruptura constitucional do que ficarmos assistindo a desmoralização cada vez maior das instituições da já desmoralizada republiqueta amoral e aética!
APÓS ENCONTRO COM CUNHA, LEWANDOWSKI É VISTO ESTERILIZANDO SEU GABINETE
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, se encontrou hoje com o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski. Após terminarem a reunião sobre o rito do impeachment, Lewandowski foi flagrado esterilizando seu gabinete.
O ministro tentou se explicar para a imprensa após ser descoberto. “Tudo não passa de um mal entendido. Só esterilizei meu gabinete porque o Cunha estava gripado e eu sou um pouco paranóico com doença”, disse o ministro.
O psicólogo Lúcio Abreu explicou que a explicação do ministro é falsa e que na verdade ele tem repulsa a Eduardo Cunha, o que segundo o psicólogo é absolutamente normal e atinge 90% dos brasileiros.
O ministro também contratou uma empresa de dedetização. Segundo seus assessores, assim que Eduardo Cunha saiu vários ratos e baratas apareceram misteriosamente no gabinete.
- Fosse o presidente mandava também um assessor fazer uma vistoria pra ver se não estava faltando nada no gabinete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário