sexta-feira, outubro 06, 2006
AMENIDADES
MUDAR DE PROFISSÃO NEM SEMPRE É FÁCIL
Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada.
O taxista, por incrível que pareça, não disse nada durante todo o percurso, até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu ombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um enorme acidente!
Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima, virou-se para taxista e disse:
- Você estava dirigindo tão bem! Como é que pôde quase ter um treco por conta de um simples toque no ombro?
- Não me leve a mal, senhora, mas é que esse é o meu primeiro dia como taxista.
- E o que o senhor fazia antes disso? perguntou ela.
- Eu fui, por 25 anos, motorista de carro funerário.
SANDICES TEM LIMITES
Do nobre ex-ministro do governo Lula Ciro Gomes (O Globo – 05.10.2006)
“Conheço a prática do Serra. Montaram eles próprios o dossiê e procuraram os aprendizes de mafiosos do PT de São Paulo, que tentaram curar sua absoluta falta de votos com uma falta de escrúpulos.”
- Ora, não é possível que, da cabeça e um cearense, estado que produz tantas capacidades inteligentes, tais como Rachel de Queiroz, José de Alencar, Chico Anysio e tantos outros, o cara tenha a coragem de dizer uma asneira dessa.
- Tá bom, o Serra chegou pra um aloprado destes e disse:
- vem cá, tem aqui um dossiê contra mim, tá a fim de comprar? Arruma um cascalho e uma revista que compre a entrevista do mafioso, pra ver se eu perco a eleição.
- Me poupe!
FUNK DE CRISTO
Sabe o hit de Latino “Festa no apê? Ganhou uma versão evangélica. MC F.Reis e DJ Pezão produziram um CD, à venda nas igrejas, no ritmo de “Hoje é festa lá no meu apê/ pode aparecer/ vai rolar bunda lelê”.
A nova letra diz assim: “Jesus Cristo tem todo poder/ Pra salvar você/ pra salvar você ê, ê.” (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.10.2006)
- Como diria o próprio jornalista relembrando o grande Bussunda: fala sério!
CABRAL RETIRA PROJETO DE UNIÃO ENTRE HOMOSSEXUAIS PARA OBTER APOIO DE CRIVELLA
A medida fez parte do acordo firmado para que Sérgio Cabral apóie a candidatura do presidente Lula no segundo turno
RIO - Para conseguir o apoio do senador Marcelo Crivella (PRB) na disputa pelo segundo turno ao governo do Rio de Janeiro, o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB) concordou nesta quinta-feira em assinar um requerimento retirando do Senado seu projeto que autorizava a união civil entre pessoas do mesmo sexo. A medida fez parte do acordo firmado para que Sérgio Cabral apóie a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu vice-presidente José Alencar, do mesmo parte de Crivella, no segundo turno. (Ag. Estado.com – 05.2006)
- Um cara que se submete à pressão religiosa, não tem competência nem de governar a sua casa!
- Quanto mais conheço os homens, mais respeito os animais!
- Também o que podemos esperar de um candidato indicado por Garotinho e apoiado por Lula e irmão Crivella?!
- O mundo todo evolui neste sentido e o Brasil aqui, agüentando este religiosos preconceituosos, enquanto isso, homossexuais vão sendo assassinados em seus guetos ou na rua, tudo em nome do Pai!
- Pobre pais!
PANORAMA PLÍTICO
Da coluna de Tereza Cruvinel, O Globo de 04.10.2006
Crescem as pressões para que Ricardo Berzoini renuncie à presidência do PT. Argumento: a campanha de Lula precisa de um nome desembaraçado e forte no comando do partido.
- E menos aloprado, naturalmente.
SUGERIR NÃO OFENDE:
Que tal convidar o Ratinho, que está na geladeira no SBT?!
BAGDÁ É AQUI
Você sabia que a violência é tão grande no Rio que o governo Federal gasta 12 milhões por ano, para manter a segurança pública e terceirizada, no Campus Universitário da Ilha do Fundão, onde funciona a Universidade Federal do Rio de Janeiro?
E daí?
E daí é que com este dinheiro gasto com a segurança, segundo o prefeito do campus, daria para dobrar o número de bolsas de estudos para os alunos necessitados.
(fonte – RJ/RV – 2ª. Edição – Globo – 05.10.2006)
AINDA BEM QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE
Nossa querida Condolezza Rice fez uma visita “surpresa” ao Iraque ontem. Como a eleição se aproxima lá pelos states os Falcões da Casa Branca querem demonstrar que lá pelo Iraque está tudo sob controle, só que esqueceram de combinar com os iraquianos, pois o avião em que ela esta a bordo teve que ficar sobrevoando cerca de 35 minutos, enquanto o bicho tava pegando lá embaixo, isto é, parecia os grandes dias de confronto entre traficantes e a polícia, na Linha Amarela, aqui no Rio, mais conhecida como Faixa de Gaza. Interessante foi quando ela desceu toda saltitante, chegava até andar de lado, tamanha era a espessura dos coletes a prova de míssil que tacaram no peito e nas costas dela, pareciam dois tabletões de maconha prensada, aquela da boa negociada pelo nosso querido Fernandinho Beira-Mar.
Isso tudo para os políticos republicanos engabelarem os eleitores americanos, que já são ignorantes por natureza, pra se manterem no poder.
EXPORTADOR BRASILEIRO É O 23º MAIS CORRUPTO
LONDRES - Os exportadores brasileiros estão entre os mais propensos a praticar atos de corrupção em outros países segundo um levantamento da organização não-governamental Transparência Internacional. O Brasil ocupa a 23ª posição no Índice de Pagamentos de Propina (Bribers Payers Index, BPI) que avaliou as práticas de empresas sediadas em 30 países responsáveis por 82% das exportações mundiais no ano passado. (Tribuna da Imprensa – 05.10.2006)
- Pois é, já está no sangue!
- É como eu digo, o Congresso Nacional representa exatamente a sociedade, o político não caiu do céu no Congresso, vindo de Marte, como parlamentar!
OH COITADO!
E o nosso querido senador Ney Sanguessuga, ops. Suassuna, hein?
Ficou decepcionado com o relatório brilhante do senador Jéferson Peres pedindo a sua cassação por falta de decoro parlamentar.
Data vênia, nobilíssimo senador, se V.Exa. não ficasse decepcionado, quem cairia para trás seria eu, que sempre achei o senador Jéferson Peres, uma das poucas personalidades que escapam, nisto que chamam de país e República!
Aliás, o nobre senador conseguiu inventar a falsidade ideológica de boa-fé, ao dizer que sua assessora assinava documentos do gabinete em seu nome (dele), mas, de boa-fé.
Mas, não fique preocupado, o nobre senador e educador Wellington Salgado, um expoente na defesa de causas nobres, pediu vista do processo, e, talvez, mais uma vez, V.Exa. saia impune, tendo em vista a tentativa de procrastinar o processo, aliás, palavra que ele não sabe pronunciar.
O nobre senador Wellington Salgado, me lembra muito o Imbrahim Sued, em especial uma piada que o genial Agildo Ribeiro, contou em um de seus shows, que tive oportunidade de assistir
Para os mais novos, Imbrahim Sued era um colunista social, amigo das estrelas da época, que com microfone na mão era uma barbaridade! Contava Agildo que numa de suas participações no jornal da noite na Globo, quando ele acabou de dar as notícias pautadas, jogaram um papelzinho com uma nota de última hora dando conta de um surto de esquistossomose.
E ele mandou:
Atenção: bomba, bomba (era assim que ele falava, dentre outros bordões), está havendo um surto de esquisitopose, esquistopose, equimossomose, não esquisitoputa que pariu quem foi que escreveu esta palavra pra eu ler?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário