quinta-feira, outubro 05, 2006



MACONHA PARA VACAS
A polícia da província polonesa de Szczecin descobriu que uma camponesa de 55 anos dava maconha a suas vacas para mantê-las tranqüilas no pasto. Segundo autoridades, os pés da erva, que misturava com ração de gado, chegavam a três metros de altura. (jornal Extra – 30.09.2006)





OPINIÃO DO DIA
O que mais se viu na mídia nas últimas semanas foi gente “indignada” – candidatos, jornalistas e até caciques criados na ditadura – fazendo comícios contra a corrupção, como se ela fosse inédita e precisasse de adjetivos para qualificá-la. Pareciam virgens tomando conta de um bordel em que, na verdade, o cinismo do governo disputa com a hipocrisia da oposição. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 04.10.2006)
- E olha que ele escreveu isso, antes de saber as alianças de jacaré com cobra d´água que estão se formando para o 2º. Turno, é de fazer corar até Maquiavel, que, se vivo fosse, pediria um pouco mais de respeito a ética.
- Relembrando Tim Maia, o Brasil é único pais que traficante é viciado, puta se apaixona e cafetão é ciumento. Se vivo fosse, acrescentaria, e político fala de ética e choque de moralidade.
- Ah, já ia me esquecendo, o jornal Extra (03.10.2006) noticia que o Ministério Público e a Policial Civil da Bahia apreenderam cestas básicas que estavam sendo distribuídas em frente à casa de um cabo eleitoral do PT em Prado, Sul da Bahia. Nas cestas encontradas na casa, havia pacotes de açúcar com o selo do programa Fome Zero, do governo Federal.



AMENIDADES
Resposta do filho pródigo

Querida mamãe,
As coisas não vão indo bem, aqui no Brasil. A minha esposa Maria, que aliás também e tua nora, ficou adoentada e a levei ao ginecologista. Imediatamente, ele nos perguntou se tínhamos orgasmo. Fomos embora na hora, pois só tínhamos Golden Cross.
Se não bastasse isto, teu filho e um fracassado nos negócios. Primeiramente, comprei um táxi, mas não conseguimos nenhum passageiro. Ainda bem que a Maria estava sempre no banco de trás me consolando. O apoio dela foi fundamental.
Então, fui trabalhar numa loja de carros e fui despedido logo no primeiro dia. Imagine só: para cada Uno vendido, eu dava um Prêmio de presente... e ainda estou sendo processado por furto!
Novamente tentei ser empresário. Abri um parque de diversões e, atendendo ao apelo dos clientes sadomasoquistas, construí um cinema 180 graus...Infelizmente, eles não resistiram e morreram carbonizados. Fecharam o parque e atualmente respondo a um processo por homicídio doloso.
Arrasado, tentei outro emprego, desta vez em uma loja de tecidos na 25 de Marco. As coisas não estavam indo bem e o Sr. Assad me pediu que fizesse uma "queima de estoque". Não entendi, mas ordens são ordens. Queimou o quarteirão inteiro, fui despedido e falaram que a culpa era toda minha, razão pela qual estou respondendo a um processo por tentativa de homicídio e outro por destruição de patrimônio.
Nem ao menos posso me divertir andando de skate. Aqui no Brasil só tem subida, ora pois! Na verdade, o povo daqui e muito estranho. Entrei um dia desses em um elevador de um prédio e o motorista me perguntou em que andar eu iria.........Ai resmunguei "qualquer um", pois já tinha errado de prédio, mesmo...
E, se não bastasse tudo isso, acabei com o pouco dinheiro ao comprar uma caixa de naftalinas para matar as baratas que andam pela minha casa. O problema e que minha pontaria é uma droga e não consegui acertar nenhuma.
Ai eu comecei a jogar e fui conferir o jogo na Supersena; me ocorreu que tinha empatado. Joguei o bilhete fora, ora pois. Será que algum dia eu vou ganhar?
Te escrevo agora da prisão, pois levava Maria para passear e meu furgão foi abordado por um policial que me pediu o documento da besta. Imediatamente, dei meu passaporte. Não é que o guarda me ofendeu? E pediu então o documento da perua, ao que dei o passaporte da Maria. Não é que o tal guarda ficou nervoso e me ordenou que saísse do carro e colocasse as mãos na cabeça... mamãe, juro que não tive culpa se a peruca dele caiu. O homem ficou uma fera!

Um beijo do seu eterno Joaquim Manoel








CARAVANA ROLIDEI
Passada a eleição, uns parlamentares, ufa!, Vão descansar por nossa conta em Nova York.
É aquela caravana rolidei que todo ano embarca para observar os trabalhos da ONU e fazer compras na Macy’s – não necessariamente nesta ordem. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.10.2006)
- Não, também, sem ter dar uma passada na Disney que ninguém é de ferro.
- Nunca me orgulhei tanto de ter anulado o voto!



FALOU E DISSE
Do Blog do Josias de Souza (link à esquerda09
Na companhia de Garotinho, Alckmin encolheu
Fazer política também é fazer opção. Um presidenciável em campanha pode aumentar a própria estatura. Mas também pode agachar-se. Tome-se o caso de Alckmin. Ao aceitar o apoio do Garotinho e da Garotinha, pode ter obtido meia dúzia de centenas de votos de evangélicos. Mas ficou de cócoras, do tamanho de um molequinho.
Ao celebrar a adesão de Anthony e Rosinha, o presidenciável tucano disse que apoio não se recusa. Aceita-se. É de supor que, amanhã, se Dom Marcola decidir sair em amparo de Alckmin, oferecendo-lhe os votos da irmandade do PCC, o candidato virá à boca do palco para agradecer.


AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA LATRINA
Enquanto o serial killer Bush sanciona a lei que levanta o novo Muro de Berlim na fronteira dos EUA com o México, e pressiona o Brasil para que receba dois milhões de colombianos refugiados da guerra entre o governo de lá, que nem com o apoio americano consegue acabar, com as FARCs. Quer dizer, o beautiful people não pode receber mais forasteiros, mas o Brasil que é um manancial de oportunidades para todos, pode?!






DA SÉRIE: DEU NO JORNAL
ESCÂNDALO SEXUAL VIR CRISE POLÍTICA NO CONGRESSO DOS EUA
(O Globo – 03.10.2006)
Democratas acusam líderes republicanos de esconder assédio de deputado a estagiários menores de idade. Entre os envolvidos, o presidente da Câmara.
- Deve ser terrível viver num país com políticos sem escrúpulos e sem compostura!






NÃO SEI SE ESTA É A MELHOR FORMA DE AJUDAR!
Aconteceu no Rio, na Zona Sul, não darei nome aos bois por tratar-se de uma tragédia em família, onde todos são vítimas e não estou aqui para denegrir ninguém. Nome aos bois a gente dá para canalha que rouba o dinheiro público.
Um rapaz de 23 anos, viciou-se em drogas há três meses, começou a pegar coisas de casa e dinheiro dos parentes. Seu irmão fez de tudo para tirá-lo deste inferno que são as drogas, mas todas as vezes que havia um papo entre os dois, virava discussão séria. Resultado, anteontem, após uma destas discussões o rapaz viciado acabou matando o irmão a facadas. E o que fazem a irmã e a mãe dos rapazes? Para ajudá-lo, estão escondendo a arma do crime, de acordo com o jornal O Globo (03.10.2006). Ora, o rapaz precisava de ajuda positiva, quando começou a se viciar, através de diálogo, como tentou o irmão morto e impondo limites, não este tipo de ajuda, encobertando um crime contra seu irmão que só pretendia ajudá-lo. Agora terá que arcar com as suas responsabilidades, respondendo pelo ato que cometeu.
Talvez, por falta de maior rigor, como vem acontecendo em todo país em que um presidente da República chama de erros, crimes graves praticados por seus amigos, é que a coisa tenha chegado onde chegou.





MALUF ROUBOU A CENA!
Do Zé Simão da Folha (04.10.2006)
E o Maluf foi o mais votado. O Maluf roubou a cena! Diz que fez uma campanha limpa. Já sei, lavou a campanha em Jersey! Lavou a campanha no paraíso fiscal. E adorei a frase dele: “Sou tão correto como qualquer político”. Ele nunca disse algo tão verdadeiro.


ANGELA BISMARCHI SHOW
Na revista masculina “Premium” deste mês, um anúncio de Ângela Bismarchi, com telefone para contato de shows e presença, chama a atenção. Ela cobra R$ 2500 por 40 minutos de performance. “Faço apresentações sambando. Pinto o corpo todo e uso tapa-sexo. É um show sensual, explica ela. “Não faço strip-tease de jeito nenhum. Sempre recusei”. (Coluna Extra, Extra - Jornal Extra - dia 03.10.2006)
- Ah bom!
- Enquanto isso um controlador de vôo, responsável por milhares vidas no ar, ganha em média R$ 1500, POR MÊS, trabalhando 6 horas por dia. (fonte Jornal da Band – 03.10.2006)
- Bem feito quem mandou se especializar, se fosse garoto de programa ou apresentasse “show sensual” faturava mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário