terça-feira, abril 10, 2007



AMENIDADES
Desistiu da pescaria

Sábado, como de hábito, ele levantou-se bem cedo, vestiu-se silenciosamente, tomou o café e foi passear com o cachorro. Em seguida, foi até à garagem e engatou o barco de pesca no 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Chuva de granizo e ventos a mais de 80 km por hora. Ligou o rádio e ouviu que o tempo seria chuvoso durante todo o dia.

Desistiu da pescaria e voltou imediatamente pra dentro de casa. Dirigiu-se ao quarto, tirou a roupa silenciosamente e enfiou-se pra debaixo dos cobertores. Afagou as costas da mulher suavemente e sussurrou:

- O tempo lá fora está terrível!

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
- E você acredita que o idiota do meu marido ainda foi pescar com esse tempo?!


A GENTE PERCEBE QUE UM ESTADO ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM QUANDO...
Abre o jornal o Globo, do dia 08.04.2007, e toma conhecimento que só na Capital, no domingo de Páscoa foram roubados nove carros.
E TEM MAIS CERTEZA AINDA QUANDO...
Na mesma reportagem fica sabendo que um dos PMs que prestam segurança à família do governador foi assaltado e levou seis tiros, vindo a falecer na madrugada.
O local onde o policial foi baleado é conhecidíssimo pelos freqüentes números de assaltos.
- Ah já ia me esquecendo, o comandante do batalhão da PM responsável pelo policiamento da região não foi ouvido pela reportagem.
Motivo: ESTAVA VIAJANDO.



O NOME DELE É
É comovente o esforço de Michel Temer, presidente do PMDB, para conseguir que Lula entregue a BR Distribuidora ao ex-governador Moreira Franco. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 30.03.2007)
- Este aí também é outro, está sempre atrás de uma boquinha, participa de tudo quanto é governo, já passou por vários partidos. Ano passado, veio com um papo que desistiu da política “decepcionado”.
- Aliás, o estado de desmando em que se encontra o Rio deve muito ao seu governo aqui. Foi lá que tudo começou.








QUEM DIRIA HEIN, A COLÔMBIA DE PABLO ESCOBAR VIROU MODELO
Primeiro três governadores foram pra lá aprender na terra de Pablo, como se combate a violência, agora, técnicos do governo e dois representantes de duas comunidades do Rio farão o mesmo tour. Pelo jeito a próxima excursão será de dois representantes de facções criminosas no Rio.
Aliás, pelo número delas existentes, dois é pouco.


A GENTE TEM CERTEZA QUE UM PAÍS ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Pega o jornal Extra de 31.03.2007 e se depara na primeira página com o título de chamada de notícia:
CHACINA: PM FAZ BLITZ EM QUARTÉIS DA PM.


O MILAGRE DA DIMUNIÇÃO DOS RECURSOS
Enquanto aparece um milagre lá pela França, atribuído ao Papa João Paulo II, aqui aparece outro, ainda sem autoria. Trata-se das contas que não batem na reforma do Seminário Bom Jesus, onde ficará hospedado o Papa Bento XVI.
De acordo com o jornal Extra (31.03.2007), segundo o arcebispo Raymundo Damasceno a reforma teve um custo estimado em 3,5 milhões, garantidos por doações de empresários. Já para o presidente da FIESP Paulo Skaf, que participou da mobilização para a arrecadação, a quantia foi de 6 milhões de reais.
Pelo jeito a Polícia Federal vai ter que fazer a Operação Renascer em Cristo para saber onde foi parar esta diferença e o autor do milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário