domingo, abril 08, 2007



AMENIDADES
Uma casa tinha se incendiado na terrinha.
Os bombeiros chegaram um pouco tarde, entraram na casa e acharam apenas um cara morto, de cabeça para baixo, e com o dedo apontado para a parede.
Ao lado do cadáver, um extintor com a legenda:
"EM CASO DE INCÊNDIO, VIRE DE CABEÇA PARA BAIXO E APONTE PARA O FOGO".








ESSES AMERICANOS SÃO LOUCOS!
O último escândalo do momento aqui nos EUA é um recall de pet food envenada. Aparentemente, o problema já foi isolado a uma única fábrica e causou a morte de cerca de 20 bichinhos, entre gatos e cachorros. A parte impressionante da história é a seguinte: por causa de um problema em UMA fábrica, foi feito o recall de 95 marcas de pet food. Pegaram os números? 95 marcas diferentes de pet food eram todas feitas no mesmo lugar, usando os mesmos ingredientes. Só a etiquetinha era diferente.
* * *
Um amigo meu, que foi trabalhar em uma grande empresa de comésticos, disse que ficou chocado ao perceber que o sabonete de US$ 1 tinha a mesma composição do sabonete de US$ 20. Mudavam umas coisinhas: o formato, a embalagem, nego tirava ou colocava um dos elementos da essência, mas, pra todos os fins e efeitos, era o mesmo sabonete. Idem idem para xampus, batons, etc etc. (Tribuna da Imprensa – 30.03.2007)
- Deve ser terrível viver num país de empresários inescrupulosos e trambiqueiros!


A GENTE PERCEBE QUE UM ESTADO NÃO TEM GOVERNO E NUNCA TERÁ QUANDO...
Pega o jornal Extra (30.03.2007) e vê a manchete de primeira página em letras garrafais:
PMs ACUSADOS DE ROUBO DE CARGAS ESTÃO POR TRÁS DE CHACINA NA BAIXADACorregedoria admite que pode estar havendo uma GUERRA DE QUADRILHAS DE POLICIAIS na região.
- Bons tempos em que as referências à quadrilhas eram aquelas que não usavam fardas!







CADA POVO TEM A JEANY QUE MERECE
Se no Pindorama temos a nossa querida Jeany Mary Córner, empresária digamos do ramo de delivery para entretenimento de autoridades da República, com moças de fino trato, que tem uma agenda que vale ouro, aliás, madame Jeany sumiu da mídia e parece que a agenda deve ter sido arrematada por um bom preço.
Bom, mas isso não vem ao caso, nos States também temos a Jeane, trata-se de Deborah Jeane Palfrey, outra empresária do ramo de entretenimento de autoridades políticas, também com moças de fino trato. Jeane é popularmente conhecida como Madame D.C. (District of Columbia) que está sendo processada por exploração de prostituição, mas está dando mais dor de cabeça aos Homens de Honra de lá, isto porque, pra pagar seus caros advogados, a fim de se livrar desta fria, resolveu leiloar, não sua agenda, que isso é coisa de subdesenvolvido. Ela está leiloando as gravações de sua secretária eletrônica, e os Homens de Honra de lá, estão em polvorosa.
Quem dá mais, no bom sentido é claro?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário