quarta-feira, maio 09, 2007



AMENIDADES
FESTA DE ARROMBA
O menininho pergunta pra mãe:
- Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha.
- Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você
deveria estar contente por não latir.


OPINIÃO DO DIA
Essa marcha (Marcha da Maconha) só serve pra a gente ver bem a cara dos que depois também vão fazer marchas pedindo paz, contra a violência causada pelo narcotráfico. (leitor de O Globo Álvaro Drolhe da Costa Neto – 08.05.2007)
- É exatamente o que costumo dizer neste humilde blog, são os mesmos que num domingo de sol botam uma camiseta branca com dizeres “Basta de violência” ou “Diga não às drogas”, mas antes de sair para passeata dão doisinho que ninguém é de ferro!


PÉROLA“Temos um estoque incomensurável de jovens que são vítimas dos descasos que, ao longo dos últimos 30 anos, o Estado dedicou ao conjunto do povo brasileiro, mas, sobretudo, aos jovens. Se essas pessoas (os jovens) ficaram deserdados este tempo todo, muito mais do que aumentar o castigo temos que estender a mão e descobrir as palavras corretas para que elas possam se agarrar e dizer “agora eu vou”. (nobre presidente companheiro Lula – O Globo – 08.095.2007)
- É, dizer isso nos gabinetes de Brasília com um séqüito de seguranças para guardá-lo e aos seus filhotes, é mole!
- Quero ver dizer isso olhando nos olhos dos pais do João Hélio ou daquele casal de jovens lá de São Paulo e tantos outros pais de vítimas assassinados covarde e friamente por estes vagabundos cruéis que sabem perfeitamente o que estão fazendo.
- Além do mais, como se estes argumentos justificassem a barbaridade que esta escória, escondida na menoridade, vem fazendo.








A GENTE PERCEBE QUE UM POVO É MEDIOCRE E TEM O GOVERNO QUE MERECE, QUANDO...
Abre o jornal Extra na coluna Retratos da Vida, de 26.04.2007, e se depara com a seguinte nota:
Diego Alemão (BBB7) foi o grande destaque do desfile da grife TNG, anteontem, no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. Ele causou tanto tumulto que nem conseguiu fazer sua terceira entrada. As fãs invadiram a passarela.







O BRASIL É UMA HIPOCRISIA E UMA FARSA SÓ
Os legisladores do Brasil varonil e os tais especialistas de plantão vivem sempre fora da realidade do Brasil real. Agora mesmo, tenho lido nos jornais que querem proibir a veiculação de propaganda, na TV, de bebidas alcoólicas entre 18h e 20h, por causa dos nenéns. Como se a molecada menor de 18 anos não freqüentasse as baladas até as madrugas e enchesse a cara por lá, e, depois, saísse dirigindo doidão em alta velocidade, sem a menor fiscalização. Aqui, no prédio vizinho, por exemplo, tem uma gurizada de 12 a 15 anos que se diverte, diariamente, até meia noite, uma hora da manhã, numa boa, seja curtindo, som, vendo TV ou jogando no computador.
Eles legislam pra garotada dos anos 50 em que o pai obrigava o garotão de 18 anos chegar em casa, no máximo às dez horas da noite, passando disso ficaria de castigo.
Enquanto isso, um vagabundo de 14 ou 15 anos, marginal mesmo, não tem esse negócio de menor infrator não, é marginal, manipula uma AR-15 com maestria de fazer inveja a Al Capone.









DA SÉRIE: TUDO FARINHA DO MESMO SACO, COM TODO RESPEITO AO SACO E A FARINHA
Choque de gestão de Alckmin sob suspeita
"Pelo menos dois secretários do Trabalho do governo Geraldo Alckmin, Francisco Prado Ribeiro e Walter Caveanha, ambos ligados ao PTB, parecem não ter assimilado a proposta do choque de gestão defendida pelo ex-presidenciável tucano na última campanha eleitoral. Investigações da Controladoria Geral da União (CGU) e do Ministério do Trabalho detectaram má aplicação de recursos e diversas outras irregularidades em convênios para cursos de qualificação profissional com verbas do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) mantidos pela Secretaria Estadual do Trabalho de São Paulo durante as gestões dos secretários Ribeiro e Caveanha. “ (Correio Braziliense – 29.04.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário