sexta-feira, julho 13, 2007



AMENIDADES
Superman bebericando
Sete horas da manhã. O marido entra em casa. A mulher espera de pé,
perto da porta.
- Chegando a esta hora, Superman?
- Desculpe, eu estava com clientes.
- E vocês discutiram a noite toda até às sete da manhã, Superman?
- Tá certo. Nós fomos a um bar, até às três horas, para bebericar.
- Até às três, Superman? E o que aconteceu que você só chegou agora,
às sete, Superman?
- Eu... Bem, é que depois nós fomos a um bar de strip-tease, mas eu
só fiquei olhando. Eu não percebi o tempo passar.
- Tá bem, Superman. Você só olhou. No que mais você quer que eu
acredite, Superman?
- Nada, eu... Espera aí... Por que é que você está me chamando o tempo
todo de Superman?
- Porque só o Superman usa a cueca por fora da calça ! !











O LADO B DO PAN
A Polícia Federal aconselhou a segurança de Michaelle Jean, governadora-geral do Canadá em visita ao Brasil, a não ir a favelas no Rio, pois o governo brasileiro não se responsabilizaria.
A canadense, que quer conhecer o trabalho do AfroReggae, teve de marcar com a boa turma de Vigário Geral no Círculo Militar da Praia Vermelha, amanhã. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.07.2007)
- Pobre de uma republiqueta que não consegue garantir a segurança de uma autoridade estrangeira em visita a uma parte de seu território nacional.







HORÁRIO ELEITORAL
Ontem, foi mais uma noite com horário eleitoral gratuito na TV, que só perde em simpatia para a Hora do Brasil. Coube a um tal de PMN dizer o que os outros também dizem, seriedade, ética na política, preocupação com problemas sociais, com o povo e coisa e tal.
Gostei foi do seu lema de cunho altamente profundo:
"Neste país quem não é mulher, é filho de uma."
Nem Sócrates seria capaz de tamanha profundidade!
Eu já tenho outro lema: "neste país há mais filho da outra do que filho da santa, principalmente, na Praça dos Três Poderes."







O PAN JÁ COMEÇOU
Pelo menos na modalidade de arremesso de pedras.
Do jornal Extra – 12.07.2007
ONIBUS DE ATLETAS APEDREJADO
Veiculo que levava seleção brasileira de remo foi atingido por duas pedradas ao passar por Linha Amarela.
- E Ainda querem que o Rio seja a vitrine para candidatura de sede da Copa do Mundo.

Um comentário:

  1. Anônimo2:32 AM

    Gostei mto da anedota do superman,por ixo agradecia ke ma enviaxem para o meu mail ke e gatinha_fofa223@hotmail.com
    alem desta anedota podem enviar para o meu mail todas as cenas ke kiserem e por favor nao se eskecam de me adicionar no messenger. Mts beijinhos a todos.

    ResponderExcluir