sábado, agosto 04, 2007



AMENIDADES
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:

- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?

- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

- Que bom, hein amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!












SENADO APROVOU CÚPULA DA ANAC COM ELOGIOS
Hoje o governo reclama da qualidade dos diretores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A oposição fala a mesma língua. Senadores, deputados e ministros criticam a baixa qualidade dos integrantes da autarquia. Mas o cenário foi bem diferente em 15 de novembro de 2005, quando os integrantes desse poderoso organismo foram aprovados.
Realizou-se nessa data a sessão na Comissão de Infra-Estrutura do Senado para sabatinar quatro dos cinco diretores da Anac. Deveriam ser fortemente inquiridos, mas não o foram. A sessão, de 2 horas e 19 minutos, resultou em uma ação entre amigos, com troca de elogios, conversas amenas, piadas e votos de feliz ano novo. (FOLHA ONLINE – 29.07.2007)
- Pois é, depois a oposição vem com demagogia de entrar na Justiça pedindo o afastamento de toda a diretoria, sob a alegação de falta de conhecimento específico, querendo aparecer em cima de cadáveres.
- Eu agüento com a seriedade destes políticos da republiqueta!












PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
Qual a conseqüência numa republiqueta sem autoridade quando tenta garantir a segurança dos vôos, remanejando linha de um aeroporto saturado para preservar vidas?
Chantagem das empresas aéreas ameaçando o aumento de passagens.
E quem vai pagar a conta?
O bestalhão do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário