domingo, dezembro 16, 2007



AMENIDADES
Depois de um naufrágio restaram 8 sobreviventes numa ilha deserta:
7 homens e 1 mulher.
Depois de um tempo até se adaptarem a nova situação, ficou tudo beleza, a mulher dava conta dos sete, rolava até suruba.
Todo mundo feliz.
Porém um belo dia,com um golpe do destino, a mulher faleceu.
Na primeira semana tudo bem…
Veio a segunda semana… Tudo bem, dava para levar….
Na terceira semana o bicho começou a pegar… A situação começou a ficar feia, mas, ainda deu prá levar…
Até que, na quarta semana, não deu mais pra agüentar…
Um dos marmanjos falou:
É, galera, não dá mais… Vamos ter que enterrar a mulher!








ME RENDO
Aos ilustres defensores da tese de que a criminalidade é um problema social, logo todo pobre é bandido. Veja por exemplo, está notícia que saiu no O Globo de 12.12.007, sob manchete OFICIAL REFORMADO É PRESO POR ESTELIONATO.
O capitão-de-fragata reformado José Maria da Fonseca, de 73 aninhos, foi preso por estelionato e formação de quadrilha. Capitão Gancho, como era carinhosamente conhecido andava dando golpe em incautos e em bancos, usava carteira de identidade da OAB, CPF e certidão de casamento, naturalmente, como bom estelionatário, tudo falso.
Agora, vejamos se tinha ou não tinha que cair na criminalidade. Seu salário como capitão-de-fragata reformado: a merreca de R$ 16.501,44.
Não há que consiga viver com esta mixaria, sem aplicar golpe.








PAC DO SAMBA
Tem empresário “convidado” por Lula a ajudar as escolas de samba do Rio cheio de medo de que o dinheiro termine por irrigar contraventores ou mesmo o tráfico de drogas.
O presidente, como se sabe, prometeu R$ 12 milhões para o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 11.10.2007)
- Faz sentido, embora considerando que são capazes de contribuir com o caixa 2 de campanhas políticas, não vejo razão de tanto pudor, como disse o nosso querido Marcola, do PCC, em audiência com nobres parlamentares na CPI do narcotráfico: “um deputado não é melhor do que um traficante, nem um traficante é melhor do que um deputado”.








RESPEITA O VELHO
De Limachem Cherem, diretor da escola que forma Papai Noel, sobre a imagem do bom velhinho usada por strippers de boate gay: “Eu trabalho duro para passar um personagem lúdico, transmissor do carinho, e divulgam essa figura com teor sexual. É um santo, Santa Claus. É um desrespeito para os que acreditam no intuito do verdadeiro Papai Noel. (coluna Gente Boa – O Globo – 12.12.2007)
- Não sei por que tanta homofobia. A biba não se chama Santa Claus, então?!
- Aliás, aquele gorrinho vermelho com um pompom branquinho em cima nunca me enganou!









É NATAL
Ontem, só cinco vereadores cariocas marcaram presença na Câmara do Rio. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 15.12.2007)
- Afora o desperdício de dinheiro público, que ganhou foi a população, pelo menos, nenhuma idiotice foi aprovada em plenário por falta de quorum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário