sábado, dezembro 22, 2007



AMENIDADES
A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê.
- Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!
- Ah, isso não vai dar certo... diz a loura.
- Por que não?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

PENSAMENTO DO DIA:
Se você olhar para o céu e não ver estrelas, se liga... já AMANHECEU. (autor desconhecido)








PONTO PRA JUÍZA
Da juíza da 10ª. Vara da Justiça Federal de Brasília para o “inocente” nobre deputado Paulo Rocha (PT-PA) metido na quadrilha do mensalão durante seu interrogatório que tentou exibir cenas explícitas de arrogância e prepotência, tentando botar o dedo na cara do promotor de Justiça:
“O senhor não vai bagunçar a minha audiência. Aqui não é a Câmara dos Deputados. Você chegou aqui com uma carinha de coitadinho, de humildizinho, que veio do Pará ou não sei lá de onde. Mas aqui o senhor não manda. Fique quieto e responda às perguntas.”
(fonte: blog do Noblat - O Globo – 19.12.2007)







PARTIDO DO BOI (PB)
Depois de Roriz, Renan, Quércia, Jorge Picciani e outros, mais um político entra no rol dos criadores de gado.
É o deputado fluminense Paulo Melo, que, num leilão da Fazenda Santa Mônica, terça, no Rio, arrematou um bezerro. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 13.12.2007)
- Sua Excelência está bem acompanhado sendo mais um a fazer parte deste, digamos, seleto plantel, já que estamos falando de boi!








NÃO SURPREENDE
Qual a conseqüência, num país cheio de ladrão, em que um museu com um acervo de obras de arte valiosas, desliga a luz à noite para economizar energia, as câmeras de vídeo não têm raios infravermelhos, o acervo não está segurado, os vigias percorrem o prédio em grupo e não se faz ronda policial noturna no quarteirão do prédio?
Um roubo milionário, naturalmente.
Bem disse ontem, o jornalista José Neumane em seu comentário no jornal do SBT, já que a republiqueta (palavra minha) não tem competência para preserva sua cultura e suas obras de arte que doe a quem tem, como os museus do Louvre, Guggenheim e outros, pelo menos não ficam em mãos de quadrilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário