quinta-feira, dezembro 20, 2007



SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Empresa: Taurus
Olá.. Recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma espingarda modelo Delta, calibre 4,5mm, gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira.
Obrigado, forte abraço.
----------
Resposta:
----------
Prezado Senhor, Nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: "Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir.
Atenciosamente, Departamento de Marketing
Forjas Taurus AS






FAZ-ME RIR
A Polícia Federal, numa operação com o nome muito apropriado, pra variar, a Operação Rapina, andou prendendo um monte de político bandido, não necessariamente nesta ordem ou desculpe-me a redundância, lá pelos lados do Maranhão e do Piauí, entre nobres empresários, vereadores e prefeitos, inclusive, um bandido prefeito de uma cidade que orgulhosamente tem o pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país.
Aí me vem o nobre presidente em exercício da Federação dos Municípios do Maranhão, já que o titular também está em cana, dizer (O Globo – 15.12.2007) que a Polícia Federal agiu com abuso e com arbitrariedade na prisão dos oito prefeitos visto que todos têm residência fixa, profissão definida e exercem mandatos.
- Ah bom, quer dizer que bandido que tem residência, tendo profissão definida, além de ladrão e mandatos, não podem ser presos?
- Então tá!












DA SÉRIE: DEU NO JORNAL
(O Globo – 15.12.2007)
BIBLIOTECA NACIONAL PREMIA LIVRO SOBRE GENOINO
- Ah bom!
Autora, que foi do PT e tem relações com duas das três juradas, não inclui no texto o escândalo do mensalão.
- Ah bom, também!









DA SÉRIE: DIREITO DO CONSUMIDOR
Com a derrota na votação da emenda constitucional que prorrogava a CPMF, o Planalto decidiu congelar as nomeações políticas para os cargos de segundo escalão e estatais. O grupo do senador José Sarney (PMDB-AP), que reivindica o domínio de todo o setor elétrico, já foi informado de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pretende mais tratar do assunto neste ano. Com isso, uma provável nomeação do senador Edison Lobão (PMDB-MA) para o Ministério de Minas e Energia deve ficar para o ano que vem. (Estadão – 18.12.2007)
- Tá certo, afinal comprou um monte de parlamentar e não levou, é a lei do mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário