terça-feira, dezembro 11, 2007



AMENIDADES
Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica…
- O que é ???
- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha.
-Deixe-me examiná-la !!! Huuummm… bem… acho que, realmente, seria conveniente operar, embora não seja tão grande assim.
- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!
Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama três bonitas rosas vermelhas.
Furiosa, ela telefona para o cirurgião:
- Pô, Doutor!!! Eu lhe pedi sigilo absoluto!!! Ao acordar, já me deparo com três rosas… O senhor contou para alguém???
- Não, senhora!!!
A primeira rosa fui eu quem mandou, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira, que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora.
- E a terceira???
- Foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!!!









AOS ADORADORES DO ECA – ESTATUDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
“Meu filho começou a se prostituir com 14 anos. Um dia, chegou em casa com um saco de brinquedos que furtou de um camelô. Somos pobres, mas não podia aceitar aquilo dentro da minha casa. Levei o caso para a polícia, que, por sua vez, nos encaminhou ao conselho tutelar. Foi ali que tudo acabou: perdemos toda a nossa autoridade. O conselho só deu ouvidos a ele e não podíamos mais puni-lo. Ate que ele acabou fugindo de casa”. (mãe)
“No menor ninguém pode tocar. A lei dá todos os poderes a eles. Não podíamos brigar com ele, fazer nada. Os adolescentes podem matar, estuprar, mas, se os pais encostam a mão nele, vão presos”. (pai)
Pais de Julio (nome fictício). Distinto que com 14 anos começou a se prostituir, mais tarde passou a roubar e aos 17 saiu de casa e nunca mais foi visto.
(fonte: O Globo – 06.12.2007 – página 16)
E olha que, quem esta dizendo isso são os pais do neném, hein!












HABIIT O QUÊ?
Do senador Paulo Duque, da tribuna, na defesa de Renan:
- O honrado deputado Renan Ca... Desculpem, é senador. É a ... habitude (hã?). Só fui deputado a vida toda. Sou suplente, só tive um voto. O importante é que o parecer contra Renan é... injurídico (hein?). (coluna Ancelmo Goes - O Globo – 06.12.2007)
- Causou-me espécie aí foi o “honrado”.
- Aliás, os nobilíssimos senadores que representam o glorioso Estado do Rio de Janeiro só nos enchem de júbilo!








PROTOCOLO QUEBRADO
A coluna estranhou o palavrão “protocolizado” usado num discurso de Paulo Paim. Mas o senador petista estava certo. A palavra existe. Erro nosso. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 10.12.2007)
- Pois é, conforme registrei anteontem, antes, poderia ter recorrido aquele que veio para nos salvar, O Aurélio.
- Pelo menos, a retratação veio a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário