quinta-feira, dezembro 13, 2007




AMENIDADES
E numa vara criminal no interior do estado do Rio de Janeiro, o juiz vê duas senhoras sentadas na sala de audiências. Ao ver que o primeiro processo da pauta é sobre um crime de estupro, ele pergunta para as duas:

- As senhoras foram arroladas no processo?

No que, rapidamente, uma delas fala:

- Doutor, eu sou testemunha, a rolada foi nela...
(fonte blog comentando – link aí à esquerda)




PENSAMENTO DO DIA
“Só Jesus Salva! O resto de nós deve se precaver fazendo backups...” (André Machado – Caderno INFOETC – O Globo – 10.12.2007)







ALÔ RECEITA FEDERAL!
Tá bom, já prescreveu, mas não custa nada observar a situação atual
Veja – A senhora, então, achava que o presidente era um homem muito rico?
Rosane – Sempre achei que o Fernando fosse rico. Quando moramos em Miami, ele me deu um Porsche de presente. Tínhamos uns dez cartões de crédito. Também guardávamos dinheiro em um cofre da casa. Quando voltamos ao Brasil, continuamos vivendo maravilhosamente bem. A minha mesada era de 40 000 reais. Passávamos o réveillon em Angra dos Reis com ilha alugada, com segurança, mordomo e até helicóptero. Também costumávamos esquiar em Aspen. Com a nossa separação, em 2005, descobri que Fernando tem uma renda mensal declarada de 25 800 reais.

Veja – Entre o impeachment, em 1992, e a sua eleição para o Senado, no ano passado, o ex-presidente praticamente não trabalhou. Como ele bancava seus gastos pessoais com uma renda de 25 800 reais?
Rosane – Não posso falar sobre isso.
(Rosane Collor, ex-mulher do nobre senador Fernando Collor de Mello – Revista Veja – 08.12.2007)
- Realmente, diante da resposta anterior fica meio complicado falar sobre isso!



PETRÓLEO DO PCdoB
O ex-deputado gaúcho Edson Silva, do PCdoB, é o novo superintendente de Abastecimento da Agência Nacional de Petróleo, comandada por outro ex-deputado comunista, Haroldo Lima.
A experiência de Sila na área de petróleo é... sei lá. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 06.12.2007)
- Por ser gaúcho, logo churrasqueiro, vai ver que ele é que cuidava do combustível que alimentava a churrasqueira, durante os encontros políticos dos companheiros camaradas.









LÍDER EM QUEIXAS, TELEFÔNICA PROMOVE "FESTINHA" PARA PROCON
A Telefônica, empresa líder no ranking de reclamações do Procon, principal órgão de defesa do consumidor, patrocinou ontem um encontro de "intercâmbio" com mais de cem funcionários da entidade, em São Paulo, com direito a almoço, vinho e distribuição de presentes (aparelhos de DVD, telefones sem fio, pendrives, relógios de mesa etc.).
O objetivo do evento, segundo a Telefônica, era o intercâmbio de informações para a melhora do atendimento. (Folha Online – 08.12.2007)
- AH BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário