quarta-feira, janeiro 02, 2008
AMENIDADES
Num bar no meio do caminho, um Gaúcho e um Mineiro estavam tomando umas e trocando prosa.
Com a valentia que é típica dos rio-grandenses, o gaúcho saiu com a seguinte afirmação:
-Na minha terra só tem macho!
O Mineirim, pensa um pouco e pergunta:
-Macho que ocê fala é ómi?
-Pois sim, tche! –responde o gaúcho.
-Óia, na minha terra é metade ómi e metade muié e nóis tá achando isso bão demais!
DEU NO JORNAL DO BRASIL
NOVA ANAC PASSA NO TESTE DE FOGO DO NATAL
De Viviane Monteiro:
O temido apagão aéreo passou longe dos aeroportos brasileiros neste fim de semana, um ano depois de a falta de informação, aliada ao mau atendimento e à crise dos controladores de vôo com a Aeronáutica causarem transtornos na maioria dos aeroportos no Natal de 2006. Desta vez, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), sob a direção da nova presidente, Solange Paiva Vieira, passou no teste de fogo amparada pela fiscalização rigorosa de funcionários nos saguões. (Blog do Noblat - O Globo – 31.12.2007)
- É impressionante a vocação do brasileiro para se iludir, não por acaso, qualquer oportunista, aventureiro, incompetente ou corrupto vira ídolo nacional, “líder carismático”, celebridade e coisa tal. Passou no teste coisa nenhuma, na verdade, não dá pra avaliar nem se foi reprovado. Ocorreu que, o contingente que iria viajar de avião correu para as estradas, está aí o número de acidentes e mortes que não deixam mentir, só no Natal, a estatística aponta como o mais violento nos últimos anos.
- Ora, se os aeroportos foram esvaziados como é que vem a dona Viviane dizer que o “temido apagão aéreo passou longe dos aeroportos”???
RÉVEILLON NA PRAIA
A festa do reveillon da boate Privilège, em Búzios, vai ser na areia da praia de Geribá – por onde se chegará através de um túnel branco. A festa terá garrafas de champanhe a R$ 1700 e mulheres de topless descendo do teto da lanchonete Fishbone, o point dos pirralhos e dos jovenzinhos até 25 anos. (Coluna Gente Boa - O Globo – 31.12.2007)
- Porra, se a garrafa de champanhe por lá esteve a R$ 1700, nem quero imaginar a cotação das, digamos, moças que desceram do teto em grande estilo!
MEU GAROOOOTO!
Encerramento da queima de fogos em Copacabana, entra o batidão, para encerrar sobem ao palco do palanque oficial do evento organizado pela Prefeitura do Rio, componentes de várias escolas de samba, tem início a apresentação com o grito de guerra (ou de amor) do intérprete Neguinho da Beija-Flor que manda:
- Alô papai, a família Beija-Flor te ama!
- Ainda bem que vivemos num país sério, onde inexiste crime organizado, cujo um dos membros, além de contraventor, chefiaria a máfia de caça-níqueis que, só ano passado esteve preso duas vezes pela Polícia Federal, solto graças a Justiça séria que temos, através de hábeas-corpus. Ainda bem, também, que, sendo um país sério, inexistindo crime organizado, o tal chefão não seria patrono de atividade folclórica e, num evento oficial, jamais seria reverenciado de público no alto-falante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário