quinta-feira, janeiro 03, 2008



AMENIDADES
O minerim Ôclides foi fazer um exame de ” prósta “. Quando o médico colocou o dedo de uma só vez, ele disse:
- Num tô güentanu não, dotô; vô gritá!
O médico, também mineiro, alertou:
- Eu acho mió não. Caus diquê a recepção tá lotada di pacienti aguardanu e vai ficá feio procê.
E o médico continuou o exame. E o Ôclides continua falando:
- Dotô, eu vô gritá!
E o médico diz:
- Guenta sô, tô caiscabando.
E o Ôclides diz mais uma vez:
- Num tô guentanu, vô tê qui gritá!
O médico, impaciente, apelou:
- Grita intão!!!
E o minerim:
- ÔÔÔ, TREM BÃO, SÔÔÔÔÔÔÔ!!













PENSAMENTO DO DIA:
É mais fácil inventar um novo país do que conservar o que existe. (antropólogo Roberto DaMatta – O Globo – 02.01.2008)











ATÉ TU, EXCELÊNCIA?
A nova moda no Congresso é o iPhone. E daí?
Daí que, como o brinquedinho ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, só é possível usá-lo depois de um “gatilho” conhecido no mercado pirata como desbloqueio. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 30.12.2007)
- Mas o que esperar de uma republiqueta em que um parlamentar constituinte confessa publicamente ter falsificado o texto da Carta constitucional sem voltar ao plenário, sendo promulgada posteriormente, e, este parlamentar constituinte, vira ministro acabando por presidir a mais alta Corte de Justiça e hoje é ministro da Defesa?
- O que esperar desta mesma republiqueta onde um ministro da Fazenda comete um dos crimes mais graves, se prevalecendo da função viola o sigilo bancário de um humilde caseiro e vira deputado federal?
- "Pode ser o país de qualquer um, mas não é, com certeza, o meu país"!











DIRCEU 2008
Do ex-ministro Zé Dirceu na “Piauí” que chega às bancas esta semana (a revista o acompanhou numa viagem de seis dias por três países).
- Esse Garibaldi (Alves, presidente do Senado) é um gaiato. Já trocou o guarda-roupa, deve estar arrumando os dentes, isso vai dar um trabalho danado. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 02.01.2008)
- Sei não, mas, desde que ele esteja cuidando do seu visual com dinheiro próprio, nada contra. Agora, se for através de recursos não contabilizados para, posteriormente ser indiciado pelo Ministério Público Federal como chefe de uma organização criminosa com a finalidade de se perpetuar no poder, aí complica.
- Aliás, pra quem declarou em entrevista coletiva, após ser cassado pela respeitabilíssima Câmara de Deputados Federais, que teria que trabalhar, pois não dispunha de recursos e agora, vive viajando por vários países, no mínimo, causa curiosidade em saber como aconteceu repentina ascensão financeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário