sexta-feira, outubro 10, 2008
AMENIDADES
Uma galinha põe um ovo de MEIO QUILO
Jornais, televisão, repórteres… Todos atrás da galinha.
E começa a entrevista coletiva:
- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?
- Segredo de família…
- E os planos para o futuro?
- Pôr um ovo de UM QUILO!
As atenções se voltam para o galo…
- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
- Segredo de família…
- E os planos para o futuro?
- Encher o avestruz de porrada!
MESMO MORTO, PRESO É JULGADO ATÉ PELO STJ
Um homem morto em abril deste ano continua sendo julgado na primeira e na segunda instância na Justiça de São Paulo e até no STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Sem a informação de que o réu já não vivia -o que extingue a possibilidade de ser punido-, desembargadores do Tribunal de Justiça julgaram na última quinta um dos recursos apresentados por Afonso Benedito Severiano Júnior, conhecido como "maníaco de Higienópolis". A pena do defunto foi revista para cinco anos e seis meses de reclusão.
Além desse julgamento, houve ao menos outro recurso julgado por desembargadores, em agosto deste ano. Em julho, três meses depois de morto, Severiano teve um pedido de habeas corpus submetido ao STJ, em Brasília. O caso foi julgado -e a liberdade negada- em agosto. (Folha Online – 05.10.2008)
YES, NÓS TAMBÉM TEMOS DEPUTADO SEQUESTRADOR
Pronto, não falta mais nada, a cada dia nossa respeitabilíssima ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro nos dá mais motivos de orgulho, desta feita através do nobre deputado ANABAL (PHS/RJ) que se juntará a seus pares, acusados de chefiar milícias, participar de rinha de galo, mandante de homicídio, enriquecimento ilícito, fraude em combustíveis, fraude no salário-educação da própria ALERJ, improbidade administrativa, compondo assim a galeria de homens de bem e dos que gozam da presunção de inocência, também candidato a prefeito da briosa Cidade de Seropédica, de acordo com reportagem do jornal Extra de 02.10.2008, sob o título MAIS DENÚNCIAS CONTRA ANABAL.
Duvida?
Então ouça o que diz a seqüestrada.
Aqui
O som é do site do Extra.
FICHA LIMPA
O governo Sergio Cabral abrirá sindicância para apurar quem deixou, em Bangu 8, presos ilustres entrarem na cadeia sem ser registrados corretamente.
É que o ex-deputado Álvaro Lins, o deputado Natalino, o vereador Jerominho e o delegado Luis Carlos dos Santos se recusaram a ser fotografados e ter suas digitais retiradas ao entrar no presídio. Sem isso, não podem ser registrados no Sistema de Informações Penitenciárias. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 29.09.2008)
- Agora, vá um Zé das couves fazer isso pra ver se não leva um tapa no pé da orelha que vai ficar sem audição por, pelo menos, uns três meses!
- QUE REPÚBLICA!
É BEM QUENTINHO
Ivete Sangalo lança hoje seu CD infantil. A “música de trabalho” é o “Funk do xixi”: “É quentinho/é quentinho/é bem quentinho/Todo mundo faz/todo mundo faz/a babá já vez e o vovô ainda faz...”. (coluna Gente Boa - O Globo – 30.09.2008)
- Que maravilha, que obra-prima! Tão didático para as crianças, principalmente, se considerarmos o anos do centenário de Machado de Assis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário