quinta-feira, janeiro 15, 2009

CENTRO JUDAICO PEDE DENÚNCIA DA VENEZUELA A BRASIL E ARGENTINA POR ANTISEMITISMO
O Centro Wiesenthal, organização judaica internacional de defesa dos direitos humanos, pediu aos governos do Brasil e da Argentina que denunciem a Venezuela por ter violado a Declaração contra o Antisemitismo, em um comunicado divulgado nesta sexta-feira em Buenos Aires.
A entidade, que conta com mais de 400.000 membros, considera que o governo da Venezuela desrespeitou a Declaração de Condenação ao racismo, à intolerância religiosa, à discriminação racial e a outras formas de preconceito, assinada no fim de 2008 por Argentina, Brasil e Venezuela.
"A decisão de expulsar o embaixador de Israel em Caracas e de apoiar um grupo terrorista como o Hamas, que cita em sua Carta Orgânica um texto antisemita como os Protocolos dos Sábios de Sião, invalida o compromisso que o presidente (Hugo) Chávez ratificou há menos de um mês", destaca a nota. (Correio Braziliense – 10.01.2009)
- E a que deve ser condenado um Estado em que seu Exército vem jogando bomba de fósforo em população civil indefesa, inclusive crianças, escolas da ONU e comboios de ajuda humanitária?
- Faz-me rir ou melhor, chorar!

FELIZMENTE, AINDA TEM UMA PARTE DO POVO SENSATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário