segunda-feira, maio 18, 2009




AMENIDADES
A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados…
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem a tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil…
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses,conversamos, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui, e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama.É que eu sou tão vo… Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!!!















PENSAMENTO DO DIA

Quando vejo um bandido do andar de cima pilhado numa roubalheira, pra formar meu juízo de valor, minha primeira preocupação é saber qual o advogado medalhão que irá defendê-lo, dependendo de quem seja, já tenho meu veredicto, é CULPADO. (JM-Sem Perdão)
















A OPERAÇÃO ABAFA DO PT
Por nove votos a cinco, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados rejeitou, na quarta-feira 6, a realização de uma audiência pública para apurar as denúncias de tortura, no Rio Grande do Sul, contra a empregada doméstica Ivone da Cruz, em 2001, durante interrogatório comandado pelo delegado Luiz Fernando Corrêa, atual diretor-geral da Polícia Federal. O requerimento havia sido feito pelo deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) com base em reportagem publicada na edição de 25 de março de CartaCapital. Ivone acusa Corrêa de tê-la torturado, com a ajuda de outros agentes da PF gaúcha para que confessasse a participação em um assalto na casa da avó da mulher do delegado federal. Por causa das supostas sevícias, Ivone ficou cega. Na Câmara, a empregada tem a companhia de outro denunciante, a ser convocado pela CDH, o deputado José Edmar (PR-DF). Há seis anos, o parlamentar acusa Corrêa de, também, tê-lo torturado. (jornalista Leandro Fortes – Carta Capital – 09.05.2009)
- Sem comentários.
Íntegra aqui









GLOBO VETA COMERCIAL GIGANTE EM TELEJORNAL
A Globo informou ao mercado publicitário que não vai mais veicular comerciais com mais de um minuto de duração nos intervalos de telejornais e do "Globo Esporte", disse a coluna Outro Canal da Folha desta segunda-feira.
Segundo o colunista Daniel Castro, a decisão foi tomada para evitar a queda da audiência durante os comerciais. Os telejornais do canal, como o "Jornal Nacional", estão passando por uma crise no ibope e, por isso, a emissora resolveu limitar os intervalos para dois minutos. (Folha Online – 04.05.2009)
- A crise porque passa é devido a falta de credibilidade e de conteúdo, vai ver que nem a Família Holmer está agüentando mais!
- Pra quem chegou agora, conheça a Família Holmer:
Clique aqui










PENSANDO BEM
A ida de Bento XVI ao Oriente Médio pretendendo a distensão com judeus e árabes e a Igreja Católica, conseguiu desagradar ao Messias e a Alá.
Aliás, ele parece tucano, ficou em cima do muro, em Israel, condenou o Holocausto, embora tenha sido membro da Juventude Hitlerista e perdoado um bispo que nega a carnificina contra os judeus e pra arrematar defendeu a criação do Estado Palestino, já no lado árabe, não tocou na carnificina que os judeus praticam contra os palestinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário