sexta-feira, maio 22, 2009
AMENIDADES
O ceguinho estava há tempos sem dar uma... E vivia pedindo:
- Arruma uma mulher pro ceguinho, arruma!
Um amigo, já de saco cheio, resolve dar uma força pro ceguinho, e diz que vai arrumar uma mulher pra ele. O ceguinho vai pra casa e fica esperando... Logo batem na porta.
- Quem é?
- É a Sueli. Vim a mando de um amigo pra resolver o seu problema.
O ceguinho todo entusiasmado abre a porta, e a mulher entra e senta-se na cama. Ele diz:
- Como você está vestida, heim...Heim... Heim...?
- Botinha de couro,saia justa, blusinha de seda e nada por baixo!
- Ahhhh... Suspira o ceguinho. É hoje! - Tira a botinha,tira! - Como é que você está agora?
- Descalça, deitada na cama!
- Ai meu Deus, é hoje! - Tira a blusinha,tira! - Como é que você está agora?
- De seios nus, só de sainha!
- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! - E agora? Como está?
- Estou nua, deitada na cama só esperando meu garanhão dizer como quer!
- Sueli,... Você já fez 69?
- Ainda não! Faço daqui a dois meses...
ELE É UM POÇO ATÉ AQUI DE MÁGOA
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), declarou da tribuna que não pedirá a cabeça do ministro Nelson Jobim (Defesa) por causa da demissão de seu irmão e de sua cunhada da Infraero, Jucá foi bastante eloqüente. “Se depender de mim, o ministro fica até que seja aprovada a PEC de minha autoria pela qual somente militares da ativa ocupariam o cargo de ministro da Defesa”. (Coluna Panorama Político - O Globo – 13.05.2009)
- Conhecendo a republiqueta como conhecemos e o honrado e probo senador, eterno líder de governo, dos passados, do presente e dos futuros, a despeito dos processos a que responde na Justiça e do falecido senador Antonio Carlos Magalhães considerá-lo o maior ladrão de Roraima, longe de nós achar que esta PEC não passa de uma sordidez e vingança.
Recuerdo Aqui
A REPUBLIQUETA É DO PERU
Na telinha, maior veículo de comunicação cujo público alvo é o povão, de cinco em cinco minutos rola publicidade de remédio, incentivando a auto-medicação, e tome Maracugina, Doril, Melhoral, Sonrisal e Engov; Ronaldo, ídolo da garotada, aparece batendo no peito dizendo com orgulho “eu sou brahmeiro”; ministro e outros próceres da republiqueta defende a legalização da maconha, sabendo-se que além causar danos ao cérebro, cientificamente comprovado, é uma porta escancarada para consumo de drogas pesadíssimas, como o crack que vem se alastrando pelo país; carteiras de cigarro vendidas legalmente, expõem garbosamente o alerta do Ministério da Saúde: “O Ministério da Saúde adverte: fumar causa câncer no pulmão, impotência sexual, lombriga, espinhela caída, gases, diarréia, hemorróida, desvio sexual e o cacete a quatro.
E o fumante é caçado como bandido, culpado pelas dores do mundo, inclusive pela inflação após o aumento do preço do maço de cigarro, porque a Rede Globo cismou que fumar é politicamente incorreto, depois que botou na cabeça do povo que o homem que sabe o que quer fuma Minister, quem pratica esportes radicais fuma Hollywood e por aí vai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário