quarta-feira, maio 20, 2009





AMENIDADES

O fazendeiro chega na beira de um rio muito largo com sua criação de vacas e pergunta para um menino que está em cima de uma cerca:
- Este rio é fundo garoto?
O menino responde:
- Não, a criação do meu pai passa com a água no peito.
O fazendeiro passa o rebanho e os bichos todos se afogam. Desesperado ele pergunta para o menino:
- Seu pai cria o que moleque?
- Ele cria pato.













PÉROLA

Do nobre senador Sergio Guerra, presidente do PSDB, sobre as maracutaias que rolam lá pelos Rio Grande do Sul, com a nobre governadora Yeda Crusius:
“A operação nacional é uma; a operação local é outra. O partido no RS é um; o partido nacional é outro...” (blog do Noblat - O Globo – 13.05.2009)
- Ah bom!
















COMPROVADO, O BOLSA FAMÍLIA É ELEITOREIRO
E a comprovação está na notícia da coluna Panorama Político – O Globo – 12.05.2009 que informa que PSDB DIZ QUE VAI AMPLIAR BOLSA FAMÍLIA. OPDB se prepara para a sucessão de 2010. Os tucanos estão abandonando o discurso contra os programas sociais. Ontem, em João Pessoa (PB), a senadora Lucia Vânia (GO) sintetizou a nova linha. Afirmou sobre o Bolsa Família: 1. “É um investimento importante, deve ser mantido, aperfeiçoado e expandido para chegar a quem realmente precisa”; 2.”Dois milhões de famílias potencialmente beneficiárias não são contempladas”; 3. “As famílias devem receber o Bolsa Família pelo tempo que necessitarem”. 4. “Somente o crescimento da econômica beneficia os necessitados”. A expressão “porta de saída” foi engavetada.
- São os cínicos, viviam batendo no programa dizendo que era eleitoreiro, e é mesmo, agora que a eleição se aproxima caem como uns abutres em cima do povão.
- Tudo farinha do mesmo saco.

















FAZ-ME RIR
O governo americano se chocou e não sabe os motivos pelos quais um americano surtou num acampamento militar no Iraque e meteu bala nos colegas, matando cindo deles.
Pois pegue qualquer iniciante curso de psicologia, não precisa nem ser de psiquiatria, pergunte a ele o que pode acontecer com um jovem que lhe tascam uma farda camuflada, passam a lhe chamar de soldado, bote-lhe nas mãos um fuzil e um pano colorido que ele chamara de bandeira da sua pátria, mande-lhe para um território longínquo e diga-lhe que quem não estiver com a mesma roupa que a sua pode matar que é inimigo, não importando se é velho, mulher ou criança pra ver o que acontece se ele não se drogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário