sábado, setembro 19, 2009














CHARGES.COM.BR




AMENIDADES

Foi só se casar e aquela filha ingrata e interesseira se esqueceu completamente dos pais. Um dia entretanto, depois de anos, ela resolve ligar:
- Alô?
- Mamãe, estou com um problema terrível!
- Que foi, filha?
- Oh, mãe, está chovendo, meu carro está na oficina, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, a casa está uma bagunça, estou sem leite, e, pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas. Oh, mãe, o que é que eu faço?
- Não se preocupe, filhinha, a Mamãe dá um jeito. Eu pego o ônibus até a rodoviária, mais um ônibus e ando 3 quilômetros do ponto até sua casa. Aproveito para comprar leite e comida no caminho. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para seus amigos... Não se preocupe, tudo vai dar certo.
- Oh, mãe, muito obrigada. E o pai, como vai ele?
- O pai? Que pai? Seu pai morreu há dois anos.
- Morreu? Pôxa, você não me avisou!
- Avisei sim!
- Ué? Mas aí não é o 993-0997?
- Não. Aqui não é o 993-0997.
- Oh... - suspira a moça, desconsolada - Então quer dizer que você não vem?


ALÔ, NELSON JOBIM!
A polícia do Rio precisa de alguns blindados para combater o crime. O secretário José Mariano Beltrame acha que o Exército podia emprestar, “sairia mais barato para os contribuintes”.
O problema é que a instituição parece não gostar da idéia. É pena. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.09.2009)
- A bandidagem, desde já, agradece penhoradamente a harmonia entre as instituições republicanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário