sexta-feira, setembro 25, 2009















ISTO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE IR FUNDO NA NOTÍCIA




CLIP DO DIA
João Donato e Leila Pinheiro

- E pensar que o Funk virou patrimônio cultural!!!



AMENIDADES

Duas amigas se reencontram depois de muito tempo.
- Olá, quanto tempo... Como é que vai?
- Vou bem. E você?
- Vou indo. Como vai seu marido?
- Você não soube? Ele morreu faz dois meses.
- Ah, eu não sabia! Que horror!
- É, um horror...
- Mas o que foi que aconteceu?
- Foi de repente. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele.
- Mas que coisa triste...
- Pois é... Tive que tomar café sem açúcar mesmo...

PESAMENTO DO DIA
Indicado para ocupar cargo de ministro na mais alta Corte de Justiça de um país sério, tal qual a mulher de César, não basta ser só honesto, tem que parecer ser honesto. (JM-Sem Perdão)



FAZ-ME RIR
Deu no O Globo (20.09.2009)
CABRAL VAI FAZER APELO A JUÍZES
Governador teme que traficantes sejam beneficiados com regime semiaberto.
... o governador Sergio Cabral disse, ontem, que pedirá a juízes para manter os bandidos longe do Rio. Ele criticou a Lei de Execuções Penais e sugeriu a magistrados uma análise extremamente cuidadosa da situação dos traficantes...
- Não adianta pedir nada a juiz que apenas cumpre a lei, nobre governador!
- O que fez o nobre governador para mudar a frouxidão destas leis da republiqueta, enquanto parlamentar em várias legislaturas, já que foi deputado e senador???
- Se o nobre governador quando parlamentar tivesse sem empenhado neste sentido e com o trânsito fácil entre seus pares poderia ter “apelado” aos nobres legisladores e, talvez, agora, não precisasse “apelar” a juiz, pois justiça que atende a “apelos” pode ser chamado de tudo, menos de justiça.




IL BAMBINO É COSA NOSTRA

Ontem, estava assistindo o bom jogo entre Juventus e Genoa, pelo campeonato italiano, quando o comentarista ESPN?Brasil Silvio Lancellotti mandou – o Sculli (jogador do Genoa, aliás, bate uma bolinha boa) é filho de mafiosos, na vida real.
Fico imaginando na hora de contratar o técnico, o candidato chega na sala da diretoria, lá encontra o presidente do clube ao seu lado um cara de terno preto, óculos escuros, de dois metros de altura e recebe a seguinte recomendação: - olha aqui o bonitão, no Genoa é o Sculli e mais dez, se barrá-lo o meu assessor Testa de Aço leva você pra bater um papinho com Dom Salvatore que ele vai te convencer diplomaticamente a escalar o bambino.
O técnico deve chamar até o Sculli de doutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário