segunda-feira, setembro 21, 2009



















PIQUET TEM A SUA VINGANÇA
Pai de Nelsinho afirma que Briatore não voltará mais a uma equipe de Fórmula-1, ‘nem pela porta dos fundos’. (O Dia Online – 18.09.2009)
- Vamos combinar, nem o pimpolho também, né papy?!
CHARGES.COM.BR





AMENIDADES
Um guri e seu avô estão no jardim, quando vêem uma minhoca sair dum buraco do solo. Valentemente ela tenta entrar no buraco outra vez, mas desgraçadamente não consegue.
- Vovô, aposto com você que eu consigo enfiar aquela minhoca no buraco outra vez!
O avô aceita:
- Aposto 10 reais que você não consegue.
O guri entra correndo em casa e volta correndo, com uma lata de spray de cabelo nas mãos. Ele dá uma esprayada jóia na minhoquinha calva, até que ela fica retinha e durinha, tadinha, e ele a enfia no buraco outra vez, de cabo a rabo.
- Muito bem, que menino inteligente! Aqui estão os teus 10 reais! - diz o avô impressionado com a astúcia de seu neto. Umas duas horas se passam e o avô volta pro neto e lhe entrega mais 10 reais.
O neto diz:
- Mas vovô, você já me pagou os 10 reais da aposta, já esqueceu...?
- Eu sei - diz o avô - Esses 10 reais são da tua avó...



SENADO DIZ QUE NOTAS FISCAIS GUARDAM SEGURANÇA NACIONAL
Casa se recusa a dar à Folha acesso aos registros da verba indenizatória de senadores
"Nem toda informação pública é publicável", afirma Senado em ofício enviado ao STF; parlamentares têm direito a R$ 15 mil mensais
Em ofício enviado ao Supremo Tribunal Federal, o Senado afirma que a divulgação das notas fiscais dos gastos dos senadores em 2008 revelaria dados de "segurança nacional" e abriria precedente que poderia "abalar gravemente as instituições da República".
O ofício, divulgado nesta semana, é a resposta ao mandado de segurança movido pela Folha com o objetivo de obter acesso às notas fiscais que os senadores apresentaram no último quadrimestre de 2008 para justificar o uso da chamada "verba indenizatória". Ela destina a cada um deles, mensalmente, R$ 15 mil para gastos com aluguel de escritório, automóveis, equipamentos e outras despesas. (Blog do Noblat - O Globo – 17.09.2009)
- Estes caras perderam qualquer noção de compostura, dignidade e princípio moral e ainda vem pra cá o nobre senador Sarney dizer que a mídia é inimiga das instituições!
- VOTA BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário