sexta-feira, fevereiro 19, 2010
PÉROLA
E o bestalhão aqui pensando que é condição fundamental que o policial, de maneira geral, deve ter a ficha lima e os que não têm são expulsos sumariamente da corporação!
A propósito:
- Registre-se a enobrecedora folha corrida de “serviços prestados” do bravo e zeloso guardião da segurança pública do cidadão que ainda estava em suas funções na republiqueta dos “presumivelmente inocente”.
- Observe-se ainda a pose do distinto ao sair da delegacia SEM ALGEMAS e que mais parecida o delegado de preside a investigação.
AMENIDADES
Conta quilômetros
Uma loira queria vender o seu carro velho mas tinha muitas dificuldades
porque o mostrador acusava 250.000 Km. Após muitoreflectir, ela decide
pedir um conselho a uma amiga, que lhe perguntou:
- Estás pronta para fazer algo ilegal?
- Sim! - respondeu a loira - Quero vendê-lo, custe o que custar! -
Então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu
contador de quilómetros em 50.000 Km.
A loira vai ao tal mecânico e este coloca de novo o contador em 50.000
Km.
Alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à loira:
- Vendeste o carro?
- Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, fico com ele!
PENSAMENTO DO DIA
Se cobrir vira circo, se cercar vira cadeia. (dizeres numa fantasia de folião em Olinda, com maquete do Congresso Nacional – O Globo – 15.02.2010)
- Faz sentido!
LUTA DE CLASSE
O Empresário Paulo Skaf procura o apoio do PCdoB para a sua candidatura a governador de São Paulo.
Como eu dizia, alguém está enganando alguém quando o presidente da FIESP se filia ao Partido Socialista e ainda namora o apoio de um partido comunista. (Coluna Ancelmo Góis – O Globo 31.01.2010)
- O Brasil foi capaz de desmoralizar trezentos anos de segredos da Máfia, tão logo Tomaso Buscheta botou o pé em Pindorama, não vai desmoralizar ideologia!
DUAS ‘MÕES”
Da manicure de um salão em Ipanema, à cliente, preocupada com a cor apagada do esmalte. “É só passar duas mões que fica show, você vai ver. (coluna Gente Boa – O Globo 02.02.2010)
- E o que diria do nobre professor, empresário do ramo da educação e secretário de Transportes do Rio Julio Lopes a erudita cliente, tão exigente com o vernáculo pátrio de sua manicure, se lesse a nota no mesmo dia na Coluna Ancelmo Góis nota sob o título “ATÉ TU, PROFESSOR?”, dando conta que Sua Excelência declarou à Rádio CBN, sobre a adoção do bilhete único do Rio que “é claro que HAVERÃO mudanças, é claro que HAVERÃO ajustes”?
PENSANDO BEM...
Somente nos dias de folia é que sabemos das novidades que celebridades, atrizes e modelos têm para contar, isto é, o auto de litros de silicone, o novo penteado e o novo namorado.
E as perguntas dos repórteres, hein! Segundo dia de transmissão na Sapucaí, começa o desfile da Grande Rio, entra em ação a trepidante repórter Renata Capucci e manda aquela pergunta de conteúdo, pra não deixar ninguém desinformado, pra Fernanda Lima: o que pesa mais, seus dois filhos ou a fantasia?
Não fiquei pra reposta, mudei de canal que ninguém é de ferro.
Mas nada é tão ruim que não possa piorar, por exemplo, deu na coluna Controle Remoto (O Globo – 16.02.2010) que o programa da Rede TV! Apresentado por Nelo Rubens e Flávia Noronha, os entrevistadores eram Viviane Araújo, Leo Áquila, Carla Perez e a a famosa "quem" ex-BBB Ana Carolina.
Viu Renata, neste time aí, considere-se uma tremenda intelectual!
BBB CONSEGUE SE SUPERAR
Do Artur Xexéo em O Globo 17.02.2010)
Foi carnaval também no Big Brother. Dois participantes do programa tiveram que passar o fim de semana vestidos de clóvis e cantando marchinhs de carnaval. Ninguém sabia o que era clóvis, mas Dicesar, a draq queen do grupo, deu seu palpite:
- É carnaval. Deve ter alguma coisa a ver com Clóvis Bornay.
Sem Perdão
- Mas também querer exigir conhecimento geral de participante de BBB é um pouco demais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário