sábado, fevereiro 20, 2010
















SARAVÁ!

Pai Beto né fraco não!
Gostei da “memória fotográfica” do vigarista!


AMENIDADES
A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.

- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar a semana que vem.
Ontem a tarde encontrei meu futuro cunhado, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na
cama, padre. Sabe, padre é que eu sou tão volátil...

- Volúvel, minha filha.

- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses, conversamos, fomos jantar aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui e ter minamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil....

O padre, novamente acrescentando:
- Volúvel, minha filha, volúvel.

- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e conversa vai, conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama. É que eu sou tão vo.... Como é mesmo apalavra, padre?

- Puta, minha filha, puta...!



A ARTE IMITA A VIDA
José Padilha, o cineasta gravou sexta, no plenário da Assembléia do Rio uma cena de Tropa de Elite 2.
Na seqüência, o capitão Nascimento (Wagner Moura) acusa um deputado de ser o mandante da morte de seu amigo Matias (André Ramiro). “Só uns sete deputados não estão nos esquemas de corrupção”, brada. (Coluna Ancelmo Góis – O Globo 31.01.2010)
- Ele foi generoso assim, excluindo este vultoso número de nobres parlamentares, talvez porque a ALERJ cedeu as locações!



VIAÇÕES DRIBLAM O BILHETE ÚNICO

Empresas trocam ônibus convencionais, que devem aceitar o passe com passagem a R$ 4,40, por veículos de uma porta, ou rodoviários, para continuar cobrando a tarifa integral. Duas delas foram multadas ontem pelo Detro. (O Dia Online – 03.02.2010)
- Na terra de Macunaíma não é mole não. Aliás, na republiqueta só traficante e bandido de colarinho branco têm mais poder que empreiteira e a máfia dos transportes coletivos!




EX-BBB MANDA CURRÍCULO PARA SBT
Fani Pacheco, que participou do "Big Brother Brasil 7", segue na luta por um espaço na TV. Após perder a chance de voltar ao reality da Globo neste ano, uma amiga da ex-"sister" enviou um currículo dela ao SBT. Nas suas informações profissionais, Fani enfatiza sua estada no "BBB" e diz que seu ensaio sensual foi um dos mais acessados da história do site "Paparazzo". (Folha Online – 30.01.2010)
- Do jeito que anda o país, com um CUrrículo destes dá até pra ser apresentadora de programa infantil em horário nobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário