quinta-feira, fevereiro 25, 2010
















VOTA BRASIL


LIGAÇÕES PERIGOSAS
Sábado, Nem, o chefe do tráfico na Rocinha, mandou revistar a casa de pelo menos 15 bombeiros que moravam na favela.
É que os depoimentos de dois bombeiros na PF, como se sabe, ajudaram na denúncia do MP contra o vereador Claudinho da Academia. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 01.02.2010)
- Aí tá certo, como é que se atrevem a denunciar um representante político do Estado soberano da Rocinha, chefiado por Sua Excelência Nem!



AMENIDADES
Rapidinhas
Um homem colocou nos classificados:
"Procura-se esposa".
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas.
Todas diziam a mesma coisa:
"Pode ficar com a minha".

Um homem estava reclamando com um amigo:
"Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher e então...tudo acabou.
"O que aconteceu?" perguntou seu amigo.
"Minha mulher descobriu...".

Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
"Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!"
Marta responde:
"Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?"
O homem responde:
"Leve tudo, você vai embora".


PENSANDO BEM...
O Williams é o Felipe Melo do FRAMENGO. Né sacanagem não, tem certos jogadores que não seguem as recomendações médicas e se esquecem de tomar aquele remedinho indicado pelo profissional especializado.
OLHA A PALHAÇADA PRESIDENTE
E o Santos, hein, com o Dream Team completo que o seu presidente chama de Cirque de Soleil levou um sufoco do Naiviraense (naivira quem?)!




PMs SÃO INDICIADOS POR EXTORSÃO CONTRA O TRAFICANTE WILLIAN ROBOCOP

Quatro policiais do 6º BPM (Tijuca) foram indiciados no inquérito 4516/2009 da 19ª DP (Tijuca) pelos crimes de extorsão e cárcere privado contra o traficante Willian Vieira Rodrigues, o Willian Robocop, acusado de chefiar a venda de drogas no Morro do Borel, na Tijuca. Além de indiciar os PMs, o delegado Walter Oliveira, então titular da 19ª DP, também pediu à Justiça a prisão temporária do tenente Jaguaribe do Nascimento Ferreira, do sargento Julio Cesar Portela de Goes, do cabo Alexandre Catarino e do soldado Marcelo Theodoro Miranda.
Robocop foi preso no dia 2 de agosto do ano passado, numa casa na Ladeira do Moreira, no Borel. O bandido, até então um dos mais procurados do Rio, foi levado à 17ª DP (São Cristóvão), onde chegou depois das 18h. Em seu depoimento, Robocop disse que foi preso pelos policiais ao meio-dia, e que, para libertá-lo, os PMs teriam exigido R$ 200 mil, ouro e três fuzis.
Entretanto, escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, feitas num inquérito da 19ª DP que investiga o tráfico de drogas no Borel, comprovaram, por meio de conversas de pessoas da comunidade, “a real possibilidade de exigência de vantagem e, principalmente, confirma o tempo de permanência do citado elemento (Robocop) confinado”. (jornal Extra – 06.02.2010)
- Durma-se com uma polícia destas!
- Agora, quantos policiais honestos já não morreram por causa de bandidos fardados, travestidos de policiais, que achacam outros bandidos, vendem armas e facilitam suas fugas?







PERGUNTA-SE
Quantos destes daí estão presos há mais tempo do que deveriam? Quantos, destes aí, roubaram dinheiro público? Quantos, destes aí, têm dispõem de caríssimos advogados? Quantos, destes aí, já foram a juízo para serem ouvidos? Quantos, destes aí, têm foro privilegiado?

ENQUANTO ISSO...
Diz o nobre chefe da Casa Militar do governo de Brasília Ivan Rocha, sobre em que condições (acomodações VIP de 40 metros quadrados, com TV, telefone, banheiro privativo, mesa de reunião e ar-condicionado) está preso o não menos nobre governador Arruda:
“Ninguém consegue dormir numa situação como esta. Ele está sofrido, mas está bem. É uma situação humilhante para um governador”. (O Globo – 13.02.2010)
E a republiqueta ainda tem que agüentar o achincalhe de um dos nobres causídicos defensores do não menos nobre governador, ilustre advogado José Gerardo Grossi (ex-ministro do TSE) que, segundo O Globo (13.02.2010) sugeriu em tom de piada que o probo governador Arruda fosse levado para a Polínter de São Gonçalo.
- Então, não me venha falar de democracia, garantias de direitos fundamentais, estado de direito e devido processo legal, viu nobre ministro Gilmar Mendes!
- Me poupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário