quinta-feira, agosto 05, 2010



















E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE...

Impressiona o cinismo desta gente!
Ora, ora, ora nobilíssimo secretário, que qualidade de investigação é esta que em cinco anos não forneceu elementos suficientes para a sua conclusão???
Além do mais, num país minimamente sério, manda a boa norma administrativa que, qualquer servidor público sob investigação seja afastado preliminarmente do cargo.



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
Corra que a PM vem aí!

Cada vez mais está se tornando um risco de vida recorrer-se à PM para mediar conflitos entre cidadãos.
Pra fazer o que o truculento fez não precisava vir, o outro cidadão é policial e poderia fazer o mesmo.


AMENIDADES

O caipira está belo e folgado pescando à beira de um rio, quando aparece um sujeito desesperado:

- Ei, amigo! O senhor não viu por aí uma mulher loira, de camisa azul e saia amarela?

- Ora, vi sim senhor! Passou aqui inda agorinha!

- Puxa, graças a Deus! Então ela não deve estar longe, né?

- Tá não! Principalmente hoje que a correnteza tá fraquinha, fraquinha...



BOMBEIROS ACUSADOS DE ROUBAR DONATIVOS DE VÍTIMAS DAS CHUVAS EM ALAGOAS
MACEIÓ - O Ministério Público de Alagoas investiga um esquema coordenado por um coronel, um capitão e um tenente do Corpo de Bombeiros para desviar material doado pelos brasileiros a moradores atingidos pelas enchentes. O furto foi denunciado por um integrante do próprio Corpo de Bombeiros. Foram desviados carregamentos de sandálias de dedo, sabonetes, objetos de uso de pessoal e até talheres.
As doações eram desviadas antes mesmo de chegar ao quartel do Corpo de Bombeiros, onde é feita a triagem dos donativos que chegam de todo o país para distribuição às cidades atingidas. Os produtos seguiam para outro galpão, onde os bombeiros participantes do esquema escolhiam os objetos que queriam. Só as sobras eram destinadas para a distribuição às vítimas. (O Globo – 21.07.2010)
- Né brinquedo, não!
- E ainda ficam fazendo pedido de doação em dinheiro, imagine o que não farão com ele!




AUTORIDADES AINDA RESISTEM A CONDENAR TORTURA NO BRASIL, DIZ RELATÓRIO
O Relatório sobre Tortura: uma Experiência de Monitoramento dos Locais de Detenção para Prevenção da Tortura, elaborado pela Pastoral Carcerária, mostra que juízes e promotores ainda resistem a combater esse tipo de prática no Brasil. De acordo com o documento, as denúncias dos presos raramente são levadas a sério. O relatório será divulgado na próxima segunda-feira (2).
"Fica patente que as autoridades competentes para investigar, processar e condenar os torturadores juízes, delegados de polícia e promotores de Justiça geralmente têm pouca ou quase nenhuma motivação para fazer cumprir a lei e as obrigações assumidas pelo Estado brasileiro de debelar e prevenir a tortura", diz o documento. (Folha Online – 27.07.2010)
- Não chega a surpreender numa republiqueta em que a mais alta Corte de Justiça do país anistiou torturadores da ditadura militar/civil!




SALVE GERAL II
E São Paulo continua em chamas, com direito a ataques a policiais e o atual nobre governador continua com cara de paisagem, dizendo que “estão em alerta pra qualquer maior distúrbio em São Paulo”.
Já atacaram o quartel da ROTA, atentaram contra a vida de seu comandante. Ontem, houve outro ataque a tiros a um tenente da PM, ônibus e dezenas de carros incendiados até agora e o que é que o nobre governador chama de “maior distúrbio”?
Será que ele está esperando umas granadinhas de alto poder destrutivo jogadas em prédios públicos???
E também onde é que anda a nossa querida Globo que, quando o bicho pega aqui no Rio, destaca 20 minutos diários em seus noticiários televisivos sobre a violência???





PENSANDO BEM...
Esta grande midiazinha ordinária, safada e pusilânime cobra tanto de Lula que interceda contra o apedrejamento da mulher iraniana que pulou a cerca que, parece até que o Lula foi quem condenou a morte da mulher, por apedrejamento e que o Ahmadinejad o homenageou com o direito de dar a pedrada inaugural, no entanto, não cobra do presidente e de outras autoridades a passividade com que assistem aos assassinato diariamente de mulheres brasileiras, por motivos fúteis e torpes, por seus maridos, namorados, ex-namorados e companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário