sábado, agosto 07, 2010















OLHA NO QUE DÁ FALTAR AO TRABALHO

Acho que o Grande Líder não ficou nada satisfeito!


AMENIDADES
De madrugada, um grito alto vem do quarto escuro. O marido que estava na sala assistindo filme na TV entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela. A mulher grita:

- Aquele cara fez sexo comigo duas vezes!

O marido pergunta:

- Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez?

A mulher responde:

- Tava tudo escuro... Eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda... Aí eu achei estranho...


NEM TÃO FECHADO
Há cinco anos, quando a TV Globo gravou o Linha Direta Justiça” sobre Zuzu Angel, a Guarda Municipal alertou a produção numa noite de túnel fechado: “Não confiem no fechamento do tráfego. Não podemos impedir a passagem de ambulâncias e do bonde do tráfico da Rocinha”. (coluna Gente Boa – O Globo – 25.07.2010)
- Ah bom, naturalmente, com prioridade absoluta para o bonde!
- Continuo insistindo nas perguntas que não querem calar, por quê até hoje não foram retomados os ex-territórios brasileiros da Rocinha e do Complexo do Alemão, com as instalações das UPPs? Que forças ocultas impedem a reconquista dos ex-territórios nacionais???

E continua a nota da coluna:
OU SEJA
Há que especule que os policiais que não barraram os atropeladores do filho de Cissa Guimarães podiam achar que estavam diante de um bonde e, para preservar a vida, liberaram.
- Ora, ora, ora, quem faz tal especulação ou é advogado dos idôneos PMs, ou é idiota ou não pisou no Rio de Janeiro nos últimos 30 anos e não viu o vídeo que claramente fica demonstrado que o carro atropelador foi parado sim “para se entender” com os respeitáveis agentes da lei, por outro lado, qualquer pessoa normal, que não esteja enquadrado nas categorias acima, sabe perfeitamente que os “bondes” carregando as “autoridades” são compostos de vários carros velozes, roubados em bom estado de conservação, com “autoridades” armadas até os dentes de granadas, fuzis e AR-15 e, quando avistam uma viatura policial, não tem conversa, fuzilam impiedosamente.
- Portanto, me popem!




A HISTÓRIA SE REPETE
Uma jovem de classe média, linda e bem vestida, apanhou do namorado quarta-feira à noite no Leblon. Todo o bar Jobi foi testemunha. Quando a polícia chegou, ela disse algo aos agentes – e saiu de mãos dadas com o rapaz que havia batido nela. Foi no dia da prisão do goleiro Bruno. (coluna Gente Boa – 10.07.2010)
- Pois é, depois da porrada que fica por isso mesmo costuma vir o assassinato, aí é irreversível!


SEM PARTIDO
Do médico boa-praça Drauzio Varella sobre a nota da coluna de que ele foi citado para ser o vice do DEM na chama de José Serra.
- Jamais me associei a um partido. Fujo como o Diabo da cruz de qualquer filiação partidária. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 12.07.2010)
- Logo vi, achei tão estapafúrdia a nota que nem dei importância, porque pessoas sérias com o Dr. Drauzio dificilmente se imiscuiria com partidos políticos brasileiros, que mais parecem facções criminosas e com o nível de gente que faz política no país!


BOOM
Candidato a reeleição, o senado João Ribeiro (PR-TO) teve um crescimento patrimonial de 327% nos últimos oito anos. Sua assessoria explica que ele era dono de óticas e passou a investir em gado. Sem patrimônio é de R$ 2,1 milhões. (coluna Panorama Político – 08.07.2010)
- AH BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário