quarta-feira, outubro 06, 2010




















DATA MÁXIMA VENIA!
E não é que Suas Excelências, nobres e eminentes ministros do respeitabilíssimo STF não viram motivos para intervenção federal em Brasília, sob o argumento que as instituições estão funcionando, mandando arquivar o pedido feito pela Procuradoria-Geral do Ministério Público Federal.






E NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS “LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO”...

Isto é porque eles aperfeiçoaram a ele que, diga-se de passagem já era a “mais avançada do mundo”.
Estes parasitas quando resolvem legislar é pra facilitar a vida da bandidagem. Esta republiqueta é o não é um país de bandidos pra bandidos?
Conclusão, como na republiqueta constitucionalíssima ninguém pode cumprir pena acima de 30 aninhos, o vagabundo tendo bom comportamento vai pra progressão de pena e, no barato, no barato em oito aninhos estará na rua, claro que durante este “tempão” poderá sair pra ver a o papai, a mamãe, o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel.



DEVE SER TERRÍVEL VIVER NUM PAÍS DESTES
aqui
Aposto que não tem “as leis mais avançadas do mundo”



AMENIDADES
Num banquete, botaram um padre sentado ao lado de um rabino.
O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o ‘colega’.
O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas…não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Noooossa! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! - Comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino chega e diz para o padre:
- Mande minhas recomendações a sua mulher! E o padre, horrorizado:
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?
- Noooossa! Que religião esquisita! Gosto não se discurti, comer mulher é uma delííícia, mas se você prefere leitão…


PENSAMENTO DO DIA
Neste país, homens públicos, comportando-se como mulheres públicas, se apropriam das instituições da República para se locupletarem e defender seus escusos interesses pessoais. (JM-Sem Perdão)




QUE ONDA, QUE FESTA DE ARROMBA!
Depois da “Festa Democrática” pior do que está não fica? Fica sim, vem aí a renovação do quadro político brasileiro com Tiririca que levará consigo alguns mensaleiros devido a sua expressiva votação, Ratinho Junior, Garotinho eleito sub judice graças a uma liminar concedida por um nobre e eminente ministro do TSE, Jaqueline Roriz e Romário, isto somente em relação a respeitabilíssima Câmara Federal. A lamentar, dentre outros, a não eleição da Mulher Pêra, Tati Quebra Barraco, Mulher Melão, Dr. Eurico Miranda, Vampeta, Batoré, Ronaldo Esper, Maguila e de Netinho de Paula para o Senado.
O não menos respeitabilíssimo, Senado Federal não poderia ficar atrás com Romero Jucá, Renan Calheiros (reeleitos), os sarneyzetes Edson Lobão e João Alberto, o filhote de Severino Cavalcanti futuro nobre senador Ciro Nogueira do glorioso Estado do Piauí e outras figuras proeminentes nossos conhecidos de ... páginas policias, um dos quais mostrado na telinha saindo do avião devidamente algemado pela Polícia Federal, sem contarmos a eleição do Moto Serra de Ouro eleito não faz muito tempo pelo Green Peace. Dos que conheço, louve-se a eleição do senador Paulo Paim e do senador Cristovam Buarque que nunca estiveram envolvidos em escândalos.
Achou pouco? Não se preocupe, tem mais uns fichas sujas no freezer aguardando decisão da respeitabilíssima mais alta Corte de Justiça e, como nada é tão ruim que não possa piorar, possivelmente, o Excelso Pretório encontrará na Carta Cidadã (hahahahaha...) fundamentos substanciais para que, uma vez consagrados nas urnas, exerçam seus “direitos fundamentais” de continuarem fichas sujas e legislando para o bem da Nação, engrandecendo ainda mais o nosso mui respeitado Congresso Nacional.
Dos eleitos para os governos estaduais alguns também já freqüentaram as páginas policiais, dentre eles, um poderia responder por enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro, porém, o Ministério Público aguarda que a respeitabilíssima Assembléia Legislativa local autorize que o distinto seja processado e outro, não faz muito tempo, o filhão botou a boca no trombone contando todas as suas patifarias. A bem da verdade, louve-se a eleição de Tarso Genro e de Renato Casagrande, respectivamente, governadores do RS e do ES, pelo menos, não os vi freqüentarem as páginas policiais.
Por fim, fico me perguntando, o que leva o povo de um estado como Alagoas, com pistolagem, coronelismo, falta de saneamento básico, alto índice de violência, com bolsões de miséria e analfabetismo preterir a honrada ex-senadora Heloisa Helena e reeleger o nobre senador Renan Calheiros???




TAXA DE HOMICÍDIOS CRESCE 32% EM 15 ANOS NO PAÍS, APONTA IBGE
Dados são da publicação Indicadores de Desenvolvimento Sustentável.
Mortes atingiram, em média, 10 vezes mais os homens do que as mulheres.
A taxa de homicídios no país cresceu 32% em 15 anos, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (1) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da publicação Indicadores de Desenvolvimento Sustentável de 2010. (Portal G1.com – 01.09.2010)
- Não trás novidade nenhuma para uma republiqueta com leis frouxas e uma segunda instância do Poder Judiciário leniente que considera “presumivelmente inocente” um homicida réu confesso e manda soltá-lo!





CASO JOANNA
A promotora Elisa Pitaro teria arquivado este ano uma queixa-crime por maus-tratos contra o técnico judiciário André Rodrigues Marins, pai da menina Joanna Cardoso Marcenal, que morreu mês passado.
A denúncia foi feita pela mãe de Joanna, Cristiani Marcenal. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 29.09.2010)
- Sei não, mas, pelo que tenho lido, visto, ouvido este caso escabroso ainda vai dar muito o que falar e o que... EXPLICAR, se é que terá alguma explicação!!!
- E tem mais, pelo que a mãe da menina vem dizendo e pela sua disposição, isto ainda vai para em tribunais internacionais para reforçar a imagem, ou melhor, o retrato falado do Brasil varonil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário