quarta-feira, novembro 17, 2010


















E NAQUELE PAÍS DE POVO SOLIDÁRIO, ORDEIRO E CORDIAL...

E o canalha ainda se diz vítima de racismo!




E ENQUANTO OS NORDESTINOS VIVEM UM PERÍODO DE SECA SEM PRECEDENTES...

Mas calma, nada que um HC do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal não possa dar jeito, soltando toda esta escória de ratos do dinheiro público dos necessitados, em nome da presunção de inocência!

AMENIDADES
O TELEFONEMA

- Alô, é da *SulAmericana*?
- É sim, pode falar
- O *Flamengo* tá aí?
- Tá não, saiu.

- Alô, é da *Copa do Brasil*?
- É sim, pode falar
- O *Flamengo* tá aí?
- Tá não, acabou de sair.

- Alô, é da *Libertadores*?
- É sim, pode falar
- O *Flamengo* tá aí?
- Desculpe senhor, mas não tem ninguém com esse nome aqui

- Alô, é da *Série A do Brasileirão*?
- É sim, pode falar
- O *Flamengo* tá aí?
- Pôxa, tá lá embaixo, quer que chame?
- Não, falo com ele na segunda.

- Alô, *é da Segundona*?
- É sim, pode falar
-O *Flamengo* tá aí?
- Rapaz, ainda não, mas ele ligou avisando que já tá vindo
- Quer deixar recado?




OPINIÃO DO DIA
Aquela velha lenda de que comunista mastigava criancinhas ruiu. Tanto quanto a antiga alegação de que direitista só veste cueca samba canção de bolinhas vermelhas.
Empurre um esquerdista e um direitista para dentro do baile ministerial e cada um desliza os sapatos pela pista e os dois sacolejam os quadris da mesma maneira. (jornalista Josias de Souza da Folha em seu blog – 10.11.2010)



PENSAMENTO DO DIA
Tem criminosos que contratam nobres causídicos chicaneiros de porta de cadeia que nem precisa de denúncia do Ministério Público para, de chicana em chicana, levá-los para o buraco.


SOBRINHO DE AGACIEL MAIA É PRESO ACUSADO DE RECEBER PROPINA
Natal - A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de quinta-feira, em Natal, no Rio Grande do Norte, o sobrinho do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, o engenheiro Gleidson Maia. Atual diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte no Rio Grande do Norte (Dnit-RN), Gleidson foi detido em flagrante em uma churrascaria, na zona sul da capital do Estado, quando recebia uma suposta propina de R$ 50 mil.
O engenheiro prestou um longo depoimento na tarde e passou a noite preso na sede da PF em Natal. Junto com ele também foi preso um empresário, cujo nome não foi revelado pela Polícia Federal.
Gledson Maia também é sobrinho do deputado federal João Maia (PR-RN) e filho do vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, e da ex-prefeita do município, Josidete Maia. (O Dia Online – 04.11.2010)
- Família grande, hein!
- Para quem não liga o nome aos escândalos, o nobre ex-diretor geral do respeitabilíssimo Senado é o tal dos Diários Oficiais secretos e outras patifarias. Teve como punição a sua eleição para deputado distrital, obtendo o foro privilegiado que, cinicamente, na republiqueta chamam de “foro especial por prerrogativa da função”!
- Eta republiquetazinha sem vergonha!





ESQUIZOFRÊNICO ATÉ NO FUTEBOL
O nosso querido e nobre presidente do Cruzeiro, depois do jogo contra o Corinthians, sai atirando pra todos os lados, chamando gente de bandido e filho da puta, diz que o presidente do Corinthians é amigo do Ricardo Teixeira e chefiou a delegação brasileira na Copa, depois viaja para o Qatar, a convite do Ricardão, pra chefiar a delegação no jogo contra a Argentina. Pênalti? Claro que foi, mas, dificilmente, a favor do Avaí seria marcado por estes juizinhos de péssima qualidade e caseiros. O comentarista Calçade da ESPN, um dos sócios fundadores do Clube dos que nunca acham que foi pênalti, me aparece no programa Bate-Bola com o livro da regrinha embaixo do braço fazendo uma defesa ardorosa e eloqüente em favor do pênalti contra o Cruzeiro, mas chegou a questionar o pênalti cristalino a favor do Flu, em cima do Rodriguinho. Por sua vez, o horrível juiz Eugênio Simon, que pode até apitar dez Copas do Mundo, mas sempre o achei péssimo, sempre fazendo lambança em jogos de importância e, atualmente, parece um funcionário público com 34 anos 9 meses e quinze dias de trabalho que todo dia olha o D.O. pra ver se cantou sua aposentadoria, não viu o pênalti onde o cara do Goiás se pendurou no pescoço do Conca na área e jogou-o ao chão. Não é choro de tricolor, pois time que tem o tal do Carlinhos na lateral, que não dá um passe certo, Fernando Bob todo enfeitadinho que fica olhando pro tempo até passar a bola pra quem sabe, e Washington que atualmente não acerta uma, empate foi até bom negócio e o Muricy não pode fazer milagre, nem ensinar ninguém fundamentos do futebol.



OLHO VIVO
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário