quinta-feira, dezembro 02, 2010























CHARGES.COM.BR





ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA PARAÍSO DA IMPUNIDADE
Sempre o nobre ministro Gilmar Mendes em favor de causas nobres!!!

Sabe quando o monstro irá para a cadeia?
No dia em que prenderem o Bin Laden.
Pergunta que não quer calar: será que em onze meses ainda não foi tempo suficiente para o respeitabilíssimo STF apreciar o mérito do HC?




AMENIDADES
A Tia Amparo era uma mulher de 93 anos que estava particularmente afetada pela morte recente do seu marido.
Ela decidiu suicidar-se e juntar-se a ele no além.
Pensando que o melhor para ela seria acabar rápido com o assunto, foi buscar a velha pistola do exército que pertencera ao seu marido e tomou a decisão de disparar um tiro no coração, já que estava destroçada pela dor da sua perda.
Não querendo falhar o tiro num órgão vital e tornar-se num vegetal e num fardo para os seus familiares, telefonou ao seu médico de família para lhe perguntar onde ficava exatamente o seu coração.
O médico respondeu-lhe:
- "Dona Amparo, que pergunta?!... O seu coração está exatamente debaixo do seu seio esquerdo"
...e foi assim que a querida tia Amparo... deu cabo do joelho!




LULA SE DIZ ‘ESTARRECIDO’ COM AÇÃO DE BANDIDOS NO RIO
Em troca de telefonemas com o governador Sérgio Cabral e o ministro Nelson Jobim (Defesa), Lula declarou-se “estarrecido” com as cenas de “guerra” do Rio. (blog do Josias - http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/ - 26-11-2010)
- Ah é, é, estarrecido deve estar o povo carioca de só agora o presidente da república estar estarrecido, aliás, há anos que os moradores do Rio vivem estarrecidos com o fato de territórios brasileiros há décadas estarem ocupados pelo Poder Paralelo e nossas nobres autoridades dos três Poderes ficam aí com discursinhos demagógicos, blablablás e dando de ombros pelo que vem acontecendo no Rio, uns, achando que é só o problema social, outros achando que é superdimensionamento da mídia e outros, do Poder Judiciário, achando que “todos são iguais perante a lei” e, por isso, concedem progressão de penas pra a bandidagem de alta periculosidade.
- É mole, ficar na Ilha da Fantasia de Brasília, em confortáveis gabinetes e cercado de seguranças filosofando, enquanto o povo vive acuado sob o domínio do medo, do pânico e da ditadura das leis impostas pelas escórias de traficantes e milicianos, com falsas blitzes, seqüestros relâmpagos, pagando taxa de proteção, obrigados a comprar gás das máfias, tendo que viajar em vans de cooperativas de traficantes e milicianos, ser revistado pela bandidagem antes de entrar nas favelas, sendo obrigado a esconder armas e drogas nas casas pondo em risco os familiares, agüentar bailes funks até de manhã pra que os vagabundos vendam suas drogas, fazer assinatura de gato/net, tendo orelhões e celulares grampeados pelas quadrilhas e até vestir roupa de acordo com a cor da facção que domina a comunidade!
- E tomara que outras nobres autoridades tenham visto as cenas de guerra pra ver se tomam tenência e caiam na real.





BOLSA MALFEITOR
Durante o último Congresso de Auditores Fiscais, realizado em Florianópolis, apareceu uma proposta pra lá de girafa: os servidores encarregados de fiscalizar o pagamento de impostos pela patuleia criariam um fundo de amparo aos colegas demitidos a bem do serviço público pela Receita Federal. Os associados sofreriam um aumento das mensalidades do sindicato para assegurar os salários de colegas postos na rua por conta de malfeitos apurados em inquéritos nos quais tiveram direito de defesa. Uma Bolsa Malfeitor. A proposta foi abortada.
Infelizmente, reapareceu no conselho de delegados sindicais, vinda de Santos. Na sua versão atual, o fundo ampararia algo como uma dúzia de auditores demitidos, com cerca de R$ 12 mil mensais para cada um.
A ideia ofende a lógica. Pode-se suspeitar que algo parecido já exista, sob a forma de um caixa três. Ela pagaria aos desafortunados uma mesada superior aos vencimentos dos auditores que ralam oito horas diárias no serviço. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 28.11.2010)
- Na terra dos descendentes de Macunaíma tem coisas que você custa a acreditar, mas existem!




PARA MINISTRO DO STF, UNIÃO TEM DE SE ENVOLVER NA ÁREA DE SEGURANÇA
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou nesta quarta-feira (1) que a União tem de se envolver na área de segurança pública e não pode deixar os problemas apenas para os estados. Mendes defendeu uma estratégia nacional que aumente as ações da Polícia Federal e das Forças Armadas na área. Mendes recebeu nesta manhã a Comenda da Ordem do Congresso Nacional em cerimônia na Casa.
“Um tema que temos que colocar na pauta é discutir a segurança pública como um problema nacional. A União tem de se envolver neste tema. Não pode dizer apenas que é um problema dos estados e se precisar nós ajudamos”, afirmou o ministro. (Portal G1.com – 01.12.2010)
- Estava demorando a se manifestar!
- Também concordo Excelência, não só o Executivo, o Legislativo desengaventando projetos de leis sobre Segurança pública parados há anos no Congresso Naciona, bem como o Judiciário, e a melhor contribuição seria o respeitabilíssimo STF não dar tratamento a traficantes cruéis e terroristas igual a um batedor de carteira, concedendo-lhes HCs, progressão de pena, visitas íntimas e outros benefícios!




OFERTA E PROCURA
Com o tráfico acuado, o preço da maconha e da cocaína no Rio chegou a subir, no varejo, até 100% segundo fontes da polícia.
- Já estou até vendo patricinhas e mauricinhos do asfalto fazendo passeatas no calçadão da Vieira Souto protestando contra a inflação e saudosos dos bailes funks que freqüentavam no Alemão, promovidos pela escória de lá pra aumentar o lucro de seus “negócios”.
- Aliás, eles deveriam também patrocinar os honorários dos seus fornecedores, por uma questão de justiça.


FICA COMBINADO ASSIM
Tiririca aprovado no teste do TRE com louvor, não falsificou declaração de próprio punho e não escondeu bens na declaração feita ao tribunal. Medalha do mérito Eleitoral já pra Sua Excelência.





UTILIDADE PÚBLICA (SÉRIO)
Para mulheres
aqui
Recebido por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário