quarta-feira, dezembro 01, 2010





















(POSTADO EM 26.11.2010)
FOSSE EU O NOBRE ADVOGADO TERIA MAIS CAUTELA EM SUAS AFIRMAÇÕES PÚBLICAS PARA NÃO SER ATROPELADO POR FATOS.


POIS É, PARECE QUE SUA EXCELÊNCIA MUDOU O DISCURSO




DA SÉRIE: CLASSIFICADOS
PRECISA-SE DE ADVOGADO

Paga-se muito, mas, muito bem.

Não sei não, mas o nobre advogado que pegar a causa do vagabundo pigmeu do boulevard vai ter dificuldade de invocar a clausula pétrea constitucional de que “ninguém está obrigado a produzir provas contra si próprio”.
Só mandando ele tirar a pele.




AMENIDADES
O professor estava analisando com seus alunos, aquele famoso poema de Carlos Drummond de Andrade:
“No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho.
E eu nunca me esquecerei
Que no meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho.”
Depois de ter explicado exaustivamente que, ao analisarmos um poema, podemos detectar as características da personalidade do autor implícitas no texto, o professor pergunta:
- Joãozinho, qual característica de Carlos Drummond de Andrade você pode perceber neste poema?
- Professor, eu tô matutando aqui: ou ele era traficante ou usuário.




PENSAMENTO DO DIA
“No Alemão teve Polícia, Marinha, Exército e Aeronáutica. Se aparecesse um índio viraria Village People.” (autor desconhecido)



OPINIÃO DO DIA
Desarranjo, bagunça, prejuízos materiais, aborrecimento e inocentes prejudicados, mas, dos males o menor. Estamos em guerra, mas pasmem: dos males, o menor. Já fui delegado de polícia e defensor público do Rio de Janeiro em tempos em que a criminalidade agia sem contraposição estatal. Imperava um clima de tolerância e promiscuidade entre os traficantes e Estado (governo e polícia), quase uma fraternidade. Nesse tempo, os traficantes aprenderam a ficar abusados e a temer mais as facções rivais do que a polícia. E os meninos fitavam os traficantes como heróis a serem imitados.
...
Finalmente, é hora de cada um escolher seu lado. Os policiais e políticos “arreglados” pelas fortunas do tráfico finalmente terão que tomar uma única posição nesse tabuleiro. Por mais pavor que transmitam os carros incendiados e o pânico fazem parte de um processo onde os traficantes aprenderão a não desafiar o poder público, onde os oficiais de Justiça voltarão a fazer intimações nas favelas e a segurança pública passe a não ser mera utopia. (trecho de artigo publico em O Globo – 30.11.2010 – do juiz federal William Douglas)
- É isso aí, vou mais além, todos, eu disse todos, os governantes do Rio de Janeiro quando não foram cúmplices, no mínimo, no mínimo, sendo bem generoso, foram OMISSOS até que chegou ao ponto que chegou.
- E vou logo avisando pra não encherem meu saco, não sou e nunca fui eleitor do atual governador, como também, não elegi nenhum dos omissos anteriores.



POLÍCIA APREENDE ARMAS E DROGA EM TRATOR DA COMLURB
RIO - Uma apreensão de armas e documentos do tráfico realizada na manhã desta terça-feira fez com que a polícia passasse a desconfiar do lixo que começou a ser retirado do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Policiais da 7ª DP e do 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista apreenderam carregadores e munições para fuzis 762 e 556 - algumas delas traçantes-, além de duas granadas de luz e som, um sinalizador, um cinto operacional e um caderno de contabilidade do tráfico misturados ao lixo. O material foi encontrado na Rua A, no Coqueiro.
O caso levou policiais a revistarem todos os veículos da Comlurb. Pouco depois, agentes da 42ª DP encontraram armas e droga em um mini-trator da Comlurb, na descida do Largo dos Coqueiros. Além de um fuzil 762 com a inscrição Trem-bala, foram encontrados três carregadores, munições traçantes sobressalentes, um tablete de maconha e radiotransmissores. Segundo os policiais, todos os caminhões da Comlurb passam por revista. O gari que estava no veículo foi levado para a 22ª DP e disse que pessoas teriam jogado lixo enquanto percorria as ruas da comunidade. (O Globo Online – 30.11.2010)
- Fala sério, dá pra recuperar esta escória!



BONINHO SOBRE O BBB11: “VAI VALER TUDO, ATÉ PORRADA”
Quem acha que já viu de tudo no Big Brother Brasil pode se surpreender com o BBB 11. No Twitter, em resposta aos internautas, Boninho disse que permitirá agressão física e bebedeira na edição que estreia em janeiro: "Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser. Esse ano... liberado! Vai valer tudo, até porrada", escreveu o diretor, que promete liberar bebidas alcoolicas pesadas: "E acabou o ICE no BBB, esse ano TUDO vai ser diferente. Vai ser power... chega de bebida de criança". (jornal Extra – 26.11.2010)
- E bestalhão aqui achando que este lixo de “programa” já tinha chegado ao mais baixo nível!




QUE HUMILHAÇÃO HEIN, MOURINHO!
O marrento e retranqueiro José Mourinho ex-técnico da Inter na final da Copa da UEFA botou o onze na área contra o Barcelona, arrancou um empate vergonhoso, virou o gênio da raça e foi contratado pelo Real Madrid a peso de ouro, ou melhor, a peso de euros. Anteontem, cheio de craques, o Real pegou o Barça e levou uma chinelada que não deu nem pra anotar a placa, cinco a zero e olha que o Messi não fez gol e nem tem aquela brilhante atuação costumeira, ficaram nevosinhos e começaram a baixa a porrada. Cristiano Ronaldo ficou neurastênica chegando a empurra o técnico Guardiola.
Né brinquedo não, mas o Xavi joga muito, joga muito mesmo!



UTILIDADE PÚBLICA (SÉRIO)
Para mulheres
aqui
Recebido por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário