domingo, fevereiro 27, 2011




















MEDIOCRIDADE POUPA É BOBAGEM

Mais decadente do que assistir e vibrar pelos concorrentes ao Oscar só mesmo assinar o pay-per-view do BBB



É ISSO AÍ, NOSSO PODER JUDICIÁRIO SEMPRE COLABORANDO!




ANO NOVO, LEGISLATURAS NOVAS

E a Câmara de Vereadores do Rio não poderia ficar de fora edificando o currículo dos nossos respeitáveis políticos.

Muito menos a nossa querida assembléia estadual, vulgo ALERJ



CHARGES.COM.BR




AMENIDADES

- Doutor, estou apaixonada por meu cavalo - diz ao psiquiatra a bela loira.
- Problema nenhum - tranqüiliza o médico. - É muito comum as pessoas se afeiçoarem a animais. Eu e minha mulher, por exemplo, adoramos nossa cadelinha poodle...
- O senhor não entendeu, doutor, eu me sinto atraída fisicamente por ele.
- Hum, vejamos - raciocina o médico. - E se você o trocasse por uma égua?
- Quê?!! - reage a loira, indignada - O senhor está me achando com cara de lésbica???


CID USA JATO DE EMPRESÁRIO PARA VIAJAR DE FÉRIAS
Acompanhado de mulher, governador do Ceará foi para os EUA: Grendene recebe incentivos fiscais no estado
Três meses depois de reeleito em primeiro turno, o governador do Ceará Cid Gomes (PSB) tirou uma semana de férias, em janeiro desse ano, e viajou para os Estados Unidos a bordo de um jato de propriedade do empresário Alexandre Grendene, dono de uma das maiores fábricas de calçados do Brasil.
Com três unidades no Ceará — a maior delas em Sobral, base política de Cid —, a Grendene recebe incentivos fiscais do governo do estado e doou cerca de R$ 1 milhão para a campanha à reeleição do governador.
O empresário Alexandre Grendene também doou, como pessoa física, R$ 530 mil para quatro candidatos aliados do governador na campanha passada. Três deles foram eleitos para Assembleia Legislativa. (O Globo – 15.02.2011)
- Não se tem um mínimo de escrúpulos nesta republiqueta da falta de decência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário