segunda-feira, fevereiro 28, 2011






















MUITO JUSTO

Afinal um país em que um constituinte que chegou a presidir o respeitabilíssimo STF declarou publicamente que rasurou a Carta Constitucional, depois de aprovada pelo plenário constituinte, outro ministro que violou o sigilo bancário de um caseiro e foi absolvido pelo respeitabilíssimo STF, um nobre deputado réu no respeitabilíssimo STF acusado de envolvimento no Mensalão preside a respeitabilíssima Comissão de Constituição e Justiça e outro que dela faz parte é procurado pela Interpol e não pode botar o pé em 81 países, senão entra em cana, por que não, não só indicá-lo para membro, como também elegê-lo presidente da honorável Comissão!



FALOU A “OTORIDADE”!

Macaco Simão tá certo, é o país da piada pronta!


ATÉ “PUXADINHO” TEM NAQUELA RESPEITABILÍSSIMA CASA SENATORIAL
“Divinha” quem se apropriou das áreas de escape em caso de incêndio?!




AMENIDADES
Depois de ouvir que um dos pacientes do hospício tinha salvo outro paciente que estava tentado se afogar numa banheira, o diretor chamou o heroi para uma conversa.
- Meu jovem, depois do seu ato de ontem, acho que você está pronto para ir para casa. Eu só sinto pelo fato de que o homem que o Sr. salvou, se matou depois com uma corda no pescoço.
- Ah, ele não se matou, não. É que, como ele ficou muito molhado, eu pendurei ele pra secar.


PENSAMENTO DO DIA
Até prova em contrário, os nossos policiais (civis e, especialmente, militares), assim como os políticos, são potencialmente culpados. E revoguem-se as disposições em contrário. (leitor de O Globo Vladimir Moreyra Duarte – Miguel Pereira/RJ – 19.02.2011)



PSDB ARQUIVA PEDIDO PARA NÃO REAVIVAR CASO PAULO PRETO
Com medo de reavivar o caso Paulo Preto, o PSDB de São Paulo arquivará o pedido do deputado João Caramez para que o conselho de ética investigue o tesoureiro-adjunto Evandro Losacco, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete.
Declarações atribuídas a ele pela revista "IstoÉ" apontam suposto caixa dois em campanhas envolvendo o ex-dirigente da Dersa.
O comando da sigla espera justificativa redigida por Losacco, recém-nomeado à direção da EMTU, para sepultar a apuração.
"A gente deveria aprender o 11º mandamento do Serra. Tucano não pode bicar tucano", resume o secretário-geral, César Gontijo, em referência a pedido feito pelo ex-governador. (Folha Online – 16.02.2011)
- Ah bom!
- Viu como foi bom dar um recadinho pra tucanada metida a ética, tipo “não se larga um líder ferido na estrada, a troco de Nada. Não cometam esse erro”. (revista IstoÉ – Edição 2136 – OUT/2010)




SEGUNDO FILHO DE KIM JONG-IL É FLAGRADO EM SHOW DE ERIC CLAPTON
Kim Jong-chol, o segundo filho do ditador norte-coreano, Kim Jong-il, foi flagrado pelas câmeras de televisão no último dia 14 em um show de Eric Clapton em Cingapura, mostrou nesta quarta-feira a emissora pública sul-coreana KBS.
O segundo dos Kim, de 29 anos, foi surpreendido nas arquibancadas do estádio onde foi realizado o concerto na companhia de um grupo de cerca de 20 pessoas e com uma jovem sentada a seu lado. (Folha Online – 16.02.2011)
- Quer dizer que o pimpolho comunista aprecia hábitos burgueses da sociedade capitalista!
- Pelo menos tem bom gosto!


Deu no O Globo (Caderno de Esportes - 25.02.2011)
JORNAL DE MADRI TIRA JOGADOR DA FOTO PARA PREJUDICAR BARCELONA
O jornal “AS”, de Madri, retirou um jogador de uma imagem para “mostrar” que o Barcelona fizera um gol com um atleta em impedimento.
- Deve ser terrível viver num país com uma imprensa sem credibilidade!



DUAS NOTÍCIAS PARA OS BOTAFOGUENSES, UMA BOA E OUTRA RUIM
A boa é que o clube quer mandar o Fael, pro empréstimo, para o Bahia. A rui é que ele diz que prefere ficar.
Este aí é um cabeção de bagre que não tem tamanho, o cara consegue até bater lateral pra fora.
E por falar em cabeção de bagre, André Lima, hoje no Grêmio e que já rodou o mundo se jogasse a metade do futebol que reclama do juiz seria fácil todo ano o Bola de Ouro. No jogo contra o Junior Barranquilla, o Lédio Carmona do SporTV, com muita propriedade disse que ele é o comentarista de arbitragem dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário