segunda-feira, abril 25, 2011


















AH, NOSSOS HERÓIS NACIONAIS!
Rico, famoso, sonegador, contrabandista e agiota.
Quer melhor perfil pra se tornar um herói nacional?!

Donde se concluir que, num futuro ainda distante muito político safado, corrupto, ladrão do dinheiro público virará um vulto histórico, posando de grande brasileiro, dedicado aos interesses da pátria mãe gentil, como por exemplo... deixa pra lá.
Aliás, deve ser apenas mera coincidência que a sede do Legislativo, vulgo ALERJ, do Rio seja no Palácio Tiradentes, cuja composição são de nobres deputados, dentre eles vários com vastos prontuários, e os agraciados pela respeitabilíssima Casa receba no peito a medalha do mesmo nome!



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS



PELO JEITO, PRONTO MESMO ATÉ 2014 SÓ A PEDRA FUNDAMENTAL QUE SERVIU PARA A PRESEPADA

Só uma perguntinha;
Será que a respeitabilíssima CBF não tem um departamento jurídico para examinar criteriosamente a documentação antes de realizar qualquer transação imobiliária e um departamento de patrimônio que monitore seus bens, a fim de preservar sua integridade?



AMENIDADES
Rapidinhas
A mulher vai atender porta em plena madrugada e dá de cara com quatro bêbados. Diz um deles:
- Madame, por favor, veja qual de nós aqui é o seu marido, porque os outros três estão morrendo de sono.

***

O menino volta do posto de vacinação com a mãe. O pai percebe que ele está de cara amuada e tenta puxar conversa:
- E aí, meu filho, você foi vacinado hoje contra o quê?
- Contra a minha vontade.




AJUFE EXPLICA PARALISAÇÃO AO MINISTRO DA JUSTIÇA
O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Gabriel Wedy, participou de audiência nesta quarta-feira (13/4) com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para explicar os motivos da paralisação nacional, marcada para o próximo dia 27 e aprovada em assembléia por 83% dos juízes federais brasileiros.
A mobilização contará com a presença dos presidentes dos Sindicatos de Juízes da Espanha, Portugal e Itália, prevendo-se um debate público em Brasília.
Segundo informa a assessoria da Ajufe, o ministro aceitou o convite de Wedy para ser o interlocutor neste diálogo com o governo e demais Poderes. (blog do Fred – Folha – 15.04.2011)
- Nada contra o movimento, até porque, cada categoria profissional é que sabe dos seus motivos reivindicatórios, mas que bom que o Exmº Sr. Ministro aceitou, porque, geralmente, quando é a turma do andar de baixo o mediador são os cassetetes, o gás de pimenta, as balas de borracha e as bombas de gás lacrimogêneo das forças policiais!



VASCO TEM 170 SÓCIOS VOTANTES ENTRE 103 E 110 ANOS E CONTAS AINDA NÃO FORAM APROVADAS
A demora na marcação da data para as eleições vascaínas deste ano vem causando estranheza em todos. Principalmente, por causa das confusões do pleito de 2006, quando o presidente Roberto Dinamite estava na oposição e acusou o então presidente, Eurico Miranda, de ter uma lista de eleitores fraudada. A eleição foi anulada e em novo pleito, em 2008, Dinamite foi eleito presidente até 2011. Três anos depois, o problema se repete e a lista de votantes é a caixa preta do Vasco. E dentro dela, uma bomba: foram descobertos 170 votantes entre 103 e 110 anos de idade. (jornal Extra – 15.04.2011)
- Deve ser o pessoal da Turma da Fuzarca daquele cidadão acima de qualquer suspeita!



CALMA, GENTE
Michel Temer anda com grande escolta de seguranças, como se fosse vice da Líbia.
Terça, quando foi ao QG da PM do Rio homenagear os soldados que salvaram vidas na escola de Realengo, o carro particular que trazia o sargento Alves, principal herói da tragédia, foi impedido de entrar no quartel pelos seguranças do vice. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.04.2011)
- Odorico Paraguaçu vive!



SAUDADE DE SATANISLAW PONTE PRETA E SEU FEBEAPA
Documentos do serviço de “inteligência” da Aeronáutica, segundo notícia do jornal O Globo (15.04.2011), durante a ditadura militar/civil espionaram a redação daquele periódico, o agente 87 com sua perspicácia revelou que aquilo lá era um covil de “subversivos”. Dentre as pérolas, me chamou a atenção descoberta do arguto agente que “o jornal O Globo tem publicado esporadicamente notícias que divergem de uma tiragem para outra, com a designação de 2º. Clichê”.



CORTE DE VERBA NA PF PREJUDICA VIGILÂNCIA DE FRONTEIRAS
O corte no orçamento da Polícia Federal para 2011 afetou a fiscalização em regiões de fronteiras e as ações de combate ao narcotráfico e contrabando de armas, informa reportagem de Kátia Brasil e Rodrigo Vargas, publicada na edição desta segunda-feira da Folha.
Com orçamento previsto de R$ 4,2 bilhões para este ano, o Ministério da Justiça teve um corte de R$ 1,5 bilhão. O ministro da pasta, José Eduardo Cardozo, disse que a medida foi necessária "para a estabilidade do país". A Polícia Federal é subordinada ao ministério.(Folha Online – 18.04.2011)
- Ah bom!
- Ainda bem que, depois do massacre na escola de Realengo, as autoridades demonstraram grande preocupação com as armas ilegais contrabandeadas!




MUNDO CRUEL
Acredite. Quando as crianças ou seus pais voltaram à escola de Realengo, após a tragédia, para buscar mochilas que ficaram para trás, alguns celulares e aparelhos de MP3 haviam sumido. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.04.2011)
- Com os descendentes de Macunaíma não tem este negócio de tragédia, não. Tá no DNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário