quinta-feira, abril 28, 2011


















HAJA CPMF

Se eu fosse o nobre alcaide baixava um decreto proibindo a população de ficar doente até que as obras fiquem prontas!


E NAQUELE PAÍS DA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ E DO ESTADO “DEMOCRÁTICO” DE DIREITO...




E NAQUELE PAÍS EM QUE OS CONTRIBUINTES CUSTEARÃO CARTILHAS DE DIREITOS E DEVERES DA VAGABUNDAGEM...



AMENIDADES
Num ônibus, um padre senta-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lê o jornal.
De repente, com a voz ‘empastada’, o bêbado pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite?
O pároco logo pensa em aproveitar a oportunidade para passar um sermão no bêbado e responde:
- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: Excesso de consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo, farras e outras coisas que nem ouso dizer…
O bêbado arregalou os olhos, calou-se e continuou lendo o jornal.
Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tenta amenizar:
- Há quanto tempo o senhor está com artrite?
- Eu?… Eu não tenho artrite!… Diz o jornal que quem tem é o Papa!



JORNAL DO MINISTRO DA PREVIDÊNCIA PROCESSA O PRÓPRIO MINISTÉRIO
Um jornal que tem entre os sócios o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), e nove parentes dele processa a pasta comandada pelo peemedebista.
Desde maio de 2010, a Empresa Jornalística Tribuna do Norte transformou em réu o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), órgão vinculado à Previdência.
A ação tramita na Justiça Federal do RN e questiona o aumento no valor de contribuição relativa ao risco de acidentes de trabalho.
Garibaldi afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que “não vê constrangimento algum” em processar o INSS e, ao mesmo tempo, comandar o ministério ligado ao órgão.
Disse que o processo “antecede e muito” a indicação dele para a Previdência. (Folha Online – 17.04.2011)
- Ah bom!





GOVERNO INVESTIRÁ R$ 478 MI EM ÁREA DE ESTÁDIO CORINTIANO
Os governos Estadual e Municipal de São Paulo firmaram convênio, na manhã desta segunda-feira, para investir R$ 478,2 milhões até 2013 na execução de obras de infraestrutura em Itaquera, zona leste da capital paulista, região onde será construído o estádio do Corinthians.
O acordo foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin e pelo prefeito Gilberto Kassab, em café da manhã no Palácio dos Bandeirantes, que contou ainda com a presença de outras autoridades e representantes dos 20 clubes que disputam a primeira divisão paulista neste ano.
"São obras fundamentais para a continuidade do desenvolvimento da zona leste, que também vão ajudar a viabilizar a infraestrutura em torno do estádio do Corinthians, mas não é apenas por conta disso. Elas seriam feitas de qualquer maneira", disse Kassab.(site terra.com.br – 18.04.2011)
- Ah bom!
- Se a memória não me falha os honrados governantes cansaram de bater o pé dizendo que não haveria dinheiro público!




PRESO SOB SUSPEITA DE INTEGRAR MILÍCIA, FALCON É DIRETOR DE UM CENTRO SOCIAL QUE CONTA COM UNIDADE DA FAETEC
Preso nesta quinta-feira, sob acusação de formação de quadrilha armada, o sargento PM e supervisor de carnaval da Portela, Marcos Vieira de Souza, o Falcon, é diretor de um Centro Social, no bairro de Campinho, na Zona Norte do Rio, onde funciona um Centro de Democratização Digital da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro (Faetec).
Nesta terça-feira, o EXTRA esteve no local e viu uma foto do militar, anexada numa espécie de mural da unidade. A imagem contém um texto que faz referência a Falcon como responsável pelo carnaval da Portela. (jornal Extra – 20.04.2011)
- Tira o tubo.
- Eu agüento!



SENADOR QUE PRESIDE CCJ CONTRATA SUSPEITO DE AGENCIAR FANTASMAS
O presidente da CCJ do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), contratou o servidor Rudinei Mattoso, que é investigado sob acusação de ficar com parte do salário de funcionários fantasmas que ele teria alocado em outros gabinetes, informa reportagem de Andreza Matais publicada na Folha deste sábado.
Em depoimento, o servidor admitiu que, entre esses cinco funcionários, estava a babá de seus filhos. Oliveira disse que não sabia das investigações. (Folha Online – 23.04.2011)
- Ué, ele também não é um dos investigados no mensalão do DEM (http://votebrasil.com/noticia/regional/deputado-cearense-e-incluido-em-investigacao-do-mensalao-do-dem). Então, tá tudo em casa!




SARNEY X SARNEY
A Livraria do Aeroporto de Brasília, que fica no primeiro andar da área de embarque doméstico, exibia ontem, com destaque, dois livros, um de cara para o outro, ambos sobre Sarney.
Um, a favor do senador maranhense, “Sarney, a biografia”, de Regina Echeverria. Outro, contra, “Honoráveis bandidos”, de Palmério Dória. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.04.2011)
- Como não gosto de biografias autorizadas, resolvi comprar ou outro e gostei muito, embora nada ali tivesse me surpreendido!


BAAARÇA
E o marrento e retranqueiro José Mourinho, técnico do Real Madrid que só por um acidente venceu a penúltima partida contra o Barça por um a zero na prorrogação, ontem, saiu com cara de bundão do estádio. Botou seus brucutus pra baterem no meio de campo, mas não adiantou, o tal do Pepe foi expulso num de seus coices e deu Messi na cabeça com dois gols e direito a olé no final. O portuga é tão retranqueiro que até o marqueteiro Cristiano Ronaldo se irritou ficando isolado lá na frente, no primeiro tempo.

Um comentário:

  1. Anônimo12:42 AM

    o seu estrupicio o dinheiro não é para o estadio e sim para a zona leste que é onde o estadio vai ficar o seu zé polvinho, na zona sul que nem vai participar da copa seão investidos cewrca de 3 bilhões porque vc não comenta isso ai no seu bloguinho

    ResponderExcluir