sexta-feira, abril 15, 2011






















NOSSO RESPEITABILÍSSIMO SENADO FEDERAL NÃO RELAXA
Também que exemplos os funcionários têm?!?!?!
Aliás, o nobre presidente do Senado, nobre senador Sarney, disse que providências serão tomadas, vai criar uma comissão, no bom sentido é claro, para apurar os fatos.
Sugerir não ofende, que tal aguardar um pouquinho para que o nobre senador Jader Barbalho tome posse e presida os trabalhos?


E NA TERRA DOS DESCENDENTES DE MACUNAÍMA...

Não tem jeito, tá no DNA, desmoralizaram 200 anos de segredo da máfia não vão desmoralizar uma merdinha de radar.
Não é melhor tirar logo estas porras de radares e deixar todo mundo se matar, salgar o solo e começar tudo de novo, pra ver se nasce uma espécie melhor?1


AMENIDADES
O GÊNIO PHD ...
Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:
- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela
historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.
Diga o que quer.
O homem pensou por um instante depois disse:
Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha, mas tenho medo de voar.
De navio costumo ficar enjoado.
Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu
pudesse ir de carro?
O Gênio riu:
- Impossível; pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico?? Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra... Não, De maneira alguma! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres: Saber como elas se sentem por dentro... o que elas estão pensando quando não falam com a gente ....
Saber porque é que estão chorando.... Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.... Saber como fazê-las realmente Felizes!
O Gênio respondeu:
- Vai querer a merda da ponte com duas ou com quatro pistas ?


PENSAMENTO DO DIA
“O Bolsa Família é um cala-boca que o governo arranjou para acomodar o povo da cidade e do campo. Em vez de dar auxílio de dinheiro, o governo deveria nos dar incentivo para trabalhar. Disso tenho certeza... (Marilena Ferreira há 10 anos luta por um pedaço de terra dividindo acampamentos com 299 famílias no Engenho Prado, região canavieira de Pernambuco em entrevista ao O Globo – 08.04.2011)
- Ainda bem que quem está dizendo é uma beneficiária que se recusa a receber o cala-boca, segundo suas palavras. Mas quando alguém de fora diz tal clarividência é logo taxado, pelos donos do pensamento único, de facista, reacionário, de direita e outros adjetivos impublicáveis.



OPINÃO DO DIA
Desde que me entendo, ouço falar em reformas e as únicas que lembro ter visto efetivamente realizadas são as ortográficas. Já devo ter pegado umas quatro ou cinco e ainda encontrei muitos livros em orthographias extranhas, na bibliotheca de meu pae. Aprendi a ler no tempo em que a palavra "toda" se escrevia "tôda", para não ser confundida com o nome de uma tal ave, jamais vista por quem quer que seja. (jornalista e escritor João Ubaldo – O Globo – 10.04.2011)


CARTA ENVIADA DE UMA MÃE PARA OUTRA MÃE EM SP,
após noticiário na TV:
DE MÃE PARA MÃE:
Vi seu enérgico protesto diante das câmeras de televisão, contra a transferência do seu filho, menor infrator, das dependências da FEBEM em São Paulo para outra dependência da FEBEM no interior do Estado.
Vi você se queixando da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que passou a ter para visitá-lo, bem como de outros inconvenientes
decorrentes daquela transferência.
Vi também toda a cobertura que a mídia deu para o fato, assim como vi que não só você, mas igualmente outras mães na mesma situação que você, contam com o apoio de Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, ONGs, etc...
Eu também sou mãe e, assim, bem posso compreender seu protesto. Quero com ele fazer coro.
Enorme é a distância que me separa do meu filho.
Trabalhando e ganhando pouco, idênticas são as dificuldades e as despesas que tenho para visitá-lo. Com muito sacrifício, só posso fazê-lo aos domingos porque labuto, inclusive aos sábados, para auxiliar no sustento e educação do resto da família...
Felizmente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha para mim importante papel de amigo e conselheiro espiritual.
Se você ainda não sabe, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou estupidamente num assalto a uma vídeo-locadora, onde ele, meu filho, trabalhava durante o dia para pagar os estudos à noite.
No próximo domingo, quando você estiver abraçando, beijando e fazendo carícias no seu filho, eu estarei visitando o meu e depositando flores no seu humilde túmulo, num cemitério da periferia de São Paulo...
Ah! Ia me esquecendo, e também ganhando pouco e sustentando a casa, pode ficar tranqüila, viu, que eu estarei pagando de novo, o colchão que seu querido filho queimou lá na última rebelião da Febem.
Nem no cemitério, nem na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante destas "Entidades" que tanto lhe confortam, para me dar uma palavra de conforto, e talvez me indicar: "Os meus direitos"!
(Recebido por e-mail)
- Sem comentários!!!



CARONA EM AVIÃO PRESIDENCIAL FOI 'EQUÍVOCO', DIZ MINISTÉRIO
O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) admitiu ontem que houve "equívoco" na carona dada a uma amiga do piloto do avião que levou a presidente Dilma Rousseff a Natal, no Carnaval deste ano.
O comandante do avião, coronel Geraldo Corrêa de Lyra Júnior, deixou que a professora Amanda Patriarca fosse incluída no vôo, tanto na ida quanto na volta.
Até ontem, ele estava escalado para levar a presidente na viagem a China, que deverá durar cerca de uma semana.
Apesar de reconhecer que houve "equívoco", o GSI defendeu que não houve quebra nas normas de segurança do avião presidencial.
"Todos os passageiros do voo em questão foram previamente identificados e submetidos aos procedimentos usuais de segurança", informou o gabinete, em nota. (Folha Online – 08.04.2011)
- Ah bom! Queria ver quais seriam as conseqüências do “equívoco”, caso acontecesse isso numa aeronave de um chefe de Estado de um país sério!
- Bons tempos aqueles em que “equívocos” de servidor público eram considerados prevaricação e “erros”, por exemplo, com os dos mensalões do DEM, do PT e sua base aliada, eram considerados crimes!



DE CABEÇA PRA BAIXO
Anda difícil até de você dar um jornal da republiqueta pra um estrangeiro ler porque o cara vai pensar que você está de sacanagem com ele montando um falso jornal e é capaz dele querer sair na porrada, veja esta:
BOMBEIRO SE QUEIRA DE FALTA DE ÁGUA E É PRESO
Maceió. A falta de água nos caminhões do Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio num pavilhão de artesanato, na Praia de Pajuçara, em Maceió, provocou a prisão de um major da corporação...(O Globo – 05.04.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário