quinta-feira, maio 19, 2011
NÃO SEI NÃO, MAS ACHO QUE IRMÃO MOISÉS TÁ QUERENDO SABER DEMAIS!
Aqui
PERGUNTA SE ALGUÉM TÁ NA CADEIA NO PAÍS COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO E DO ESTADO “DEMOCRÁTICO” DE DIREITO!
Parte I
Parte II
MAS, COMO NA REPUBLIQUETA NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR
Pelo menos, no glorioso estado de Goiás, a respeitabilíssima secretaria de Educação tomou uma providência.
Belo exemplo para as crianças, quem falou a verdade foi punido e amordaçaram aqueles que deveriam servir de referência para elas.
Eta republiquetazinha!
AMENIDADES
Um menino de treze anos, filho de um TURCO com uma FRAMENGUISTA fanática, chega a sua casa no horário de almoço, de cabeça baixa e tranca-se no quarto.
À tarde, a mãe FRAMENGUISTA toda preocupada vai até o filho e lhe pergunta:
- Meu filhinho… O que está acontecendo?
O filho, indeciso, responde:
- Mamãe! Me diga: Eu sou mais TURCO ou sou FRAMENGUISTA?
Então a mãe zelosa responde cheia de orgulho:
- É lógico que você é mais FRAMENGUISTA … Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar dos torcedores e a cor da sua camisa é a maior prova disso…
À noite o pai, o senhor TURCO, chega em casa e vai falar com o filho.
- O gue esdá habendo beu vilho? Broblemas da juventude?
E o menino pergunta:
- Papai! Me diga: afinal, eu sou mais TURCO ou mais FRAMENGUISTA?
E o pai cheio de dengo responde:
- Vilho, você é TURCO… Tem os olhos do nosso povo… Tem a boca do nosso povo e, é muito barecido com seus brimas, além de já saber negociar bem no lojinha.
Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café, quando sua mãe lhe pergunta:
- Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se vc é mais TURCO ou mais FRAMENGUISTA?
E o menino responde:
- É porque tem um amigo do colégio vendendo uma bicicleta que eu quero muito! Estou em dúvida… Ainda não sei se, ofereço metade do que ela vale, ou se eu roubo aquela merda!
PENSAMENTO DO DIA
Troca de embriöes: médico Roger Abdelmassih criou a suruba genética. (Beto Santos - http://comentando.blogspot.com/ - 16.05.2011)
DOUTOR HORROR
Em 23 de novembro de 2010, a Justiça brasileira deu seu veredicto: a clínica de reprodução assistida do médico Roger Abdelmassih fora palco de um show de horror. A acusação de ter estuprado sistematicamente dezenas de pacientes levou o mais renomado especialista em reprodução humana do Brasil ao banco dos réus em 2008. A condenação de Abdelmassih a 278 anos de prisão pelos abusos, no entanto, não encerrou um dos mais dramáticos capítulos da história médica do país. Nos últimos dois anos, o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Polícia Civil investigaram, em sigilo, os procedimentos médicos da clínica e recolheram depoimentos de ex-pacientes de Abdelmassih. Somem-se aos dois inquéritos as revelações feitas a ÉPOCA pelo ex-colaborador do médico, o engenheiro químico Paulo Henrique Ferraz Bastos, e chega-se a uma conclusão estarrecedora: parte dos cerca de 8 mil bebês gerados na clínica de Abdelmassih não são filhos biológicos de quem imaginam ser.
Essa conclusão é resultado de exames de DNA feitos em pacientes da clínica e em seus filhos. AS AUTORIDADES ESTÃO CONVENCIDAS DE QUE ABDELMASSIH ENGANAVA SEUS CLIENTES E IMPLANTAVA NO ÚTERO DA FUTURA MÃE, SEM O CONHECIMENTO DO CASAL, EMBRIÕES FORMADOS A PARTIR DE ÓVULOS E ESPERMATOZOIDES DE OUTRAS PESSOAS. Os pais biológicos das crianças são outros, e não o casal que se sentou nas poltronas do consultório de Abdelmassih disposto a se submeter ao tratamento de reprodução e que pagou os milhares de reais que o médico cobrava pela fertilização. (Revista Época – 14.05.2011)
- Assim caminha a republiqueta, paraíso da impunidade.
- E onde anda o condenado? Escafedeu-se, deve estar confortavelmente instalado no Líbano, rindo da cara do respeitabilíssimo STF que lhe concedeu hábeas corpos!
- Né sacanagem não, Mengele perde, num país sério estaria cumprindo perpétua por crimes contra a Humanidade, veja o que diz o ex-colaborador do médico, o engenheiro químico Paulo Henrique Ferraz Bastos, num trecho da entrevista dada à Época leia aqui
POLÍTICOS QUE DEFENDEM NOVOS ESTADOS ENFRENTAM PROCESSOS
Lideranças envolvidas diretamente nas articulações para a criação de dois novos Estados dentro do atual território do Pará têm pendências com a Justiça. A realização de um plebiscito para a criação de Carajás e Tapajós foi aprovada na semana passada pela Câmara dos Deputados e pode permitir que estes políticos tentem candidaturas para cargos de ainda maior expressão, como governadores e senadores.
Um dos principais negociadores na Câmara da aprovação da proposta de plebiscito para a criação de Tapajós, o deputado federal Lira Maia (DEM) é um dos campeões em números de processos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ex-prefeito de Santarém, possível futura capital do novo Estado, ele é investigado ou réu em inquéritos e processos que apuram crimes de responsabilidade, desvio de verbas e irregularidades em licitações.
Outro defensor da criação do Estado do Carajás, Asdrúbal Bentes (PMDB) também tem pendências na Justiça. Ele foi acusado pelo Ministério Público de oferecer laqueadura de trompas em troca de votos na eleição municipal de 2004. Bentes fez o parecer pela aprovação da proposta na Comissão da Amazônia e foi o deputado mais votado na região do possível Estado nas últimas eleições.
Em 2007, o STF aceitou uma denúncia e determinou a abertura de ação penal. Atualmente, ele é secretário da Aquicultura e Pesca do Pará. A assessoria da secretaria informou que ele estava em viagem e não tinha como localizá-lo para comentar o tema. (Estadão.com – 12.05.2011)
- Agora, pra ficar legal mesmo, falta eles indicarem os membros do Poder Judiciário dos novos estados e pedirem o desaforamento dos seus processos!
APOIO A BLATTER NA FIFA CRESCE MESMO APÓS ESCÂNDALOS
As acusações de corrupção na Fifa não afetaram a campanha à reeleição do presidente Joseph Blatter. Pelo contrário, a extensão do escândalo ocorre juntamente com o crescimento do apoio ao dirigente para a votação, que será 1º de junho. (Folha Online – 13.05.2011)
- Não chega a ser novidade nenhuma pra quem já leu o livro JOGO SUJO – O mundo secreto da FiFA = compra de votos e escândalo de ingressos, do jornalista Andrew Jennings que a honorável Fifa tentou proibir.
A MUSA DA MAMATA
PARÁ
Como uma ex-servidora pública tornou-se pivô de um amplo esquema de corrupção na Assembléia Legislativa
Por Leandro Fortes, de Belém
Carta Capital – Edição 646 – 18.05.2011
lleia aqui
- Me impressiona é a pluralidade partidária o que confirma a máxima de que é tudo farinha do mesmo saco!
- Mas claro, tá todo mundo solto!
- Como querem os digníssimos “representantes” do povo do respeitabilíssimo Congresso Nacional, já pensou mais dois estados tirados da costela deste, hein, haja dinheiro público para ser roubado!
NA FRIGIDEIRA
Lideranças da própria base, inclusive do PT, consideravam ontem insuficientes as explicações dadas pelo ministro Antonio Palocci para justificar o aumento de seu patrimônio. Não está nos planos do chefe da Casa Civil, no entanto prestar contas dobre as consultorias feitas por sua empresa. É a ordem do governo é derrubar os requerimentos da oposição para ouvi-lo no Congresso. Assim, o assunto deve continuar pairando sobre Palocci. (coluna Panorama Político – O Globo – 17.05.2011)
- Bom, pra quem intimidou um caseiro que testemunhou suas visitas numa casa de malfeitorias em Brasília, com a quebra do sigilo bancário e saiu com um atestado de santo concedido pelo respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal isto é fichinha!
- Vou ficar com ponto de vista do presidente da OAB nacional Ophir Cavalcanti ao afirmar (O Globo – 17.05.2011): “Só há duas formas de ficar rico rapidamente: recebendo herança ou ganhando na loteria. Todas as demais formas merecem e precisam de explicação, sobretudo, para quem exerce cargo público”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário