sexta-feira, junho 24, 2011
















MONTILLO APROVA, MAS DIZ AINDA NÃO ENTENDER PALAVRAS DE JOEL
Montillo admitiu que não entendeu bem algumas expressões utilizadas por Joel, mas assegurou que a linguagem do futebol é universal e que com o tempo vai se adaptar ao treinador. "Cada um fala como quer. Eu ainda não consigo entender algumas coisas que ele está falando, mas dá para saber o que ele quer". (site terra.com.br – 22.06.2011)
- Esquenta não Montillo, vou dar uma dica, pede pra ele falar in English que você vai entender tudinho!




TÁ TUDO DOMINADO




PERGUNTA SE TEM ALGUÉM NA CADEIA

Pergunta que não quer calar:
De que ri o nobre alcaide, da cara dos contribuintes ou da impunidade de que gozará ou das duas coisas???



AMENIDADES
Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima
Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
- Bom dia, padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, padre,
eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás
e ficou grávida só com uma Ave-Maria.
É verdade, padre?
- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria...
Foi com um padre nosso... mas ele já foi transferido!


SUPLENTE DE GLEISI É INVESTIGADO EM OPERAÇÃO DA PF NO PARANÁ
O mais novo senador paranaense, Sérgio Souza (PMDB), suplente de Gleisi Hoffmann (PT), que se licenciou do Congresso para exercer o cargo de ministra-chefe da Casa Civil, é um dos investigados pela Operação Gafanhoto, da Polícia Federal. Ela apura a existência de funcionários fantasmas e a apropriação de parte dos salários de funcionários por deputados, chefes de gabinete e diretores da Casa.
Segundo a investigação, Souza, que era assessor do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) quando este foi deputado estadual, recebia em sua conta bancária, além de seu salário, remuneração em nome de sua mãe, Erotildes Souza, também registrada no gabinete do peemedebista. A informação foi divulgada pela revista Veja deste domingo.
Estourada em 2008, a Operação Gafanhoto, que corre em segredo de Justiça, tem como ponto de partida a prática da utilização de uma conta bancária para o recebimento de mais de um salário de servidores da Assembleia. O esquema teria ocorrido entre 2001 e 2004. Com mais de 80 réus, incluindo deputados e ex-deputados, a operação já identificou, nessa prática, a existência de pessoas que nunca trabalharam na Casa e não sabiam que eram registradas como funcionárias. Porém, elas recebiam todo mês em contas bancárias de outras pessoas. (site terra.com.br – 13.06.2011)
- Bobagem, mais um cliente, menos um cliente do respeitabilíssimo STF não fará diferença nenhuma para aquela ilibada Cara Revisora que tem na sua Comissão de Ética honoráveis membros da qualidade dos nobres senadores Renan Calheiros, Gim Argello e Romero Jucá!
- Sorte dele que os autos subindo ao Excelso Pretório têm grandes possibilidades de dormir em berço esplêndido até a prescrição do crime!




NÃO É BEM ASSIM
Consumidores registraram queixa no Conar contra a propaganda do Bradesco Seguros, aquela em que um rapaz passa por situações de perigo e diz “É melhor ter. Vai que...”. De acordo com as reclamações, o anúncio “influencia crianças e incita o medo”. O Conar não viu nada disso e arquivou as queixas. (coluna Gente Boa – O Globo – 03.06.2011)
- Se arquivou, o fez em boa hora. Esta republiquetazinha politicamente correta está cada dia mais imbecilizada, pois eu acho que esta é uma das raras publicidades mais interessantes!
- Enquanto isso através das publicidades de lanchonetes e fast food as “tuteladas pelos preocupados consumidores” vão se entupindo de hambúrguer, xis-burguer, eggs-burger, Max-burgue e batatas fritas se tornando obesas e diabéticas!





EXPLIQUE SE FOR CAPAZ
O jornalista esportivo Mauro César no programa Linha de Passe de 20.06.2011 informou que o Palmeiras fechou contrato com uma empreiteira para a construção de seu estádio com padrão Copa do Mundo por 300 milhões de reais, já o Mineirão que tem a obra mais barata, por enquanto, custara 400 milhões de reais e a reforma do Maraca vai torrar um bi, também por enquanto!
Mas, longe de mim, pensar na possibilidade de alguma roubalheira!



O BRASIL HUMILHA QUEM AGE E DÁ BOM EXEMPLO
ACREDITE SE QUISER
Esta porra é ou não é de cabeça pra baixo?!?!?


VALEU SANTOS
Venceu o melhor contra a brucutuzada do Peñarol, timinho medíocre e retranqueiro que pensou que pararia o Santos com coices. O talento e a categoria fazem diferença. O Zé Eduardo já vai tarde, não merecia vestir a camisa do Santos. Pra variar, os árbitros da América Latrina são uma lástima, confundem jogo duro com violência. Este tal de Pezzota não me surpreendeu, nas duas partidas anteriores que vi apitar deixou o pau comer. Pra variar também, este bundão do Arnaldo César Coelho no início do jogo encheu a bola do tal do Pezzota, no meio do jogo já estava dizendo cobras e lagartos dele.
Ninguém fala, mas eu falo, o Durval tá jogando uma barbaridade, joga sério,seguro, duro sem ser violento. Quando o vejo jogando e olho a zaga do meu Flu com o Gum dá vontade de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário