segunda-feira, agosto 15, 2011


















MAIS UMA QUE PENSAVA QUE TINHA NASCIDO NUM PAÍS SÉRIO E PAGOU COM A VIDA

Mas, com certeza, não haverá comoção nacional e nem indignação por parte dos próceres do Congresso Nacional, do Executivo e nem do Judiciário da esfera da União, já que, nesta republiqueta paraíso da impunidade o que choca é o uso de algemas nos ratos de colarinho branco que roubam o dinheiro público sem a menor cerimônia onde a mais alta Corte de Justiça da republiqueta tem o desplante de emitir Súmula Vinculante, sobre uso de algemas , afinal, como diria o nobre ministro do STF Marco Aurélio, “a colocação de algemas nos presos dá uma péssima leitura à sociedade, de que, o caso seja muito mais grave do que é". (Correio Braziliense - http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2011/08/11/interna_politica,265026/ministro-do-supremo-aponta-excesso-na-prisao-de-acusados-em-operacao-da-pf.shtml - 11.08.2011), como se desviar dinheiro público, seja num país rico ou carente como o Brasil, não fosse tão grave, quanto trafico, estupro, latrocínio, abuso sexual e pedofilia!
- E outros tombarão, como tombaram o juiz-corregedor de Presidente Prudente, em São Paulo, Antonio José Machado Dias, em 2003, a mando do PCC e o juiz Alexandre Martins Filho, a mando do crime organizado, haja vista que de acordo com o CNJ, atualmente existem 87 juízes ameaçados de morte (GloboNews – 12.08.2011) e a republiqueta de bosta que tudo assiste fica de blá-blá-blá, em vez de criar a figura do “juiz sem rosto” e de triplicar a pena pra vagabundo que ataca autoridades do Estado (mas que Estado, se de um lado, uns roubam o dinheiro público e de outro, uns ficam “indignados” quando a Polícia Federal bota algema neles???), enquanto isso o crime organizado vai afrontando a republiqueta e seus poderes constituídos.
- Ah, já ia me esquecendo, deu no jornal Extra (12.08.2011) Em janeiro deste ano, agentes da 72ª DP (Mutuá), em Guarapari, no Espírito Santo, prenderam Wanderson Silva Tavares, o Gordinho ou Tenente, de 34 anos, apontado como chefe de um grupo de extermínio, formado por policais civis e militares, e investigado por, pelo menos, 16 mortes em São Gonçalo. Com ele, foi apreendida uma "lista negra" com 12 nomes de pessoas marcadas para morrer, entre eles estava o nome de Patricia Acioli.
- A propósito, nosso respeitabilíssimo Egrégio Tribunal de Justiça do Rio ainda tem muito, mas muito mesmo que explicar, por exemplo, como um magistrado que está na lista de marcados para morrer não andava de carro blindado e não tenha seguranças, porque até agora a explicações desencontradas não convenceram.
- Ah, também já ia me esquecendo, tomara, mas tomara mesmo que esta barbaridade não tenha partido de um dos vários vermes que um nobre desembargador do TJ do Rio, “sensibilizado”, determinou o retorno de um dos presídios de segurança máxima ao Rio, sob a alegação, dentre outras, de que “os criminosos estavam longe da família”, é inacreditável, porém verdadeiro.
E ainda temos que agüentar isto:
LULA CRITICA ATUAÇÃO DA PF NA OPERAÇÃO VOUCHER
Valor Online
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje a atuação da Polícia Federal na Operação Voucher, que prendeu nesta semana 36 pessoas por suposta participação em irregularidades no Ministério do Turismo.
Para o ex-presidente, a ação policial foi equivocada e houve abusos. "Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública", disse Lula.
"Estamos cansados de ver injustiças nesse país", comentou o ex-presidente ao participar de uma feira literária em São Bernardo do Campo (SP). Apesar das críticas, Lula afirmou que a Polícia Federal é uma instituição da "maior respeitabilidade".
A Operação Voucher atingiu, sobretudo, indicados políticos do PMDB no Ministério do Turismo. O ex-presidente, no entanto, avaliou que o episódio não afetou a relação da presidente Dilma Roussseff com os partidos da base aliada.
"A presidente Dilma tem uma relação muito boa com os partidos da base e eles sabiam que ninguém poderia ser colocado no governo com o intuito de se apropriar do dinheiro público", comentou Lula. (blog do Noblat - http://oglobo.globo.com/pais/noblat/ - 12.08.2011)
- Estão matando juiz e o nobre ex-presidente está preocupado com os corruptos!
A propósito, enquanto os “iluminados” da republiqueta ficam “sensibilizados” com a escória e os cidadãos de bem sendo abatidos nas ruas da republiqueta constitucionalíssima, veja o desprezo que estes vermes têm pelas instituições:

É isso aí, Estado corrupto, frouxo e com leis frouxas eles desacatam mesmo.
Num país sério este verme, primeiro, estaria numa jaula participando da audiência e se dissesse metade do que este vagabundo disse pegaria uma pena do tamanho da sua arrogância, mas a republiqueta é boazinha com estes subproduto de excremento!
Daqui a pouco este lixo consegue da nossa maviosa Justiça o direito de sair pra ver o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa.




AMENIDADES
DUAS AMIGAS AO TELEFONE:
- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite.
- Horrível, não sei o que aconteceu…
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?
- Sim. Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos…
- Não me diga que terminou por aí.
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o lábio como se fossem de plástico… Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!
- E… Não tentou mais nada?
- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito…
- E depois, que aconteceu?
- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato…
- Que romântico…
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!
-Ai, não! E por quê?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto.
- Nossa, que ele fez depois?
- Você acredita que ele broxou e foi embora?
- Acho que ele é viado.
- Só pode!


OPINIÃO DO DIA
Esta afronta à justiça, ao Estado de Direito e ao povo brasileiro deveria receber uma resposta clara à bandidagem: um sistema de ordem pública mais eficiente envolvendo instrumentos de coação, justiça e cidadania, integrados e harmônicos, desenvolvendo ações coativas e aplicando penas temidas em presídios seguros. Chega de leis benevolentes, de justiça morosa e tolerante, de penas brandas, de congressistas omissos e ausentes, de presídios dominados por facções, de penas pela metade, de prisão sem trabalho obrigatório, de impunidade e de terror nas ruas e nas comunidades. A vida desta juíza corajosa, que ousou aplicar a lei de forma coativa, foi tirada por mãos criminosas que ficam soltas e impunes. Este fato grave deveria servir para mobilizar magistrados, congressistas, governantes e sociedade organizada para dar um basta ao terror. Não pode ficar por isto mesmo! (Jorge Bengochea - http://mazelasdojudiciario.blogspot.com/2011/08/atentado-juiza-falou-das-ameacas-que.html#comment-form – 12.08.2011)






PENSAMENTO DO DIA
"A juíza Patrícia Acioli é uma vítima da covardia de organizações criminosas e de um sistema processual penal onde sua excelência é o réu e não o juiz, onde as pessoas cometem um crime de morte e saem pela porta da frente, junto com a família da vítima” (presidente da Associação de Magistrados do Brasil, desembargador Nelson Calandra – Portal G1.com – 13.08.2011)
- É isso aí, junto com a família da vítima, rindo e fazendo ameaças, mas a republiqueta, baluarte dos “direitos humanos” e da Constituição “Cidadã”... pra bandido é claro, que tem as “leis mais avançadas do mundo” continua afrouxando as leis, patrocinando a impunidade, e “indignada” com as algemas colocadas nos ratos que roubam o dinheiro público!




CARTÓRIO SE ISENTA DE CULPA POR ASSINATURA FALSIFICADA EM ALUGUEL
Um tribunal de segunda instância da cidade de São Paulo decidiu que o cartório que reconheceu firma de uma assinatura falsa não deveria indenizar a suposta fiadora.
A apeladora precisou recorrer à Justiça para reverter a penhora de sua casa, usada como garantia em um contrato de locação em que seus documentos e assinaturas foram fraudados.
Em seu voto favorável ao cartório, o desembargador Hélio de Freitas argumentou que o reconhecimento de firma não é necessário para validar contrato de locação.
"Para o instrumento particular, bastam as assinaturas das partes e das duas testemunhas", diz o documento.
A decisão abre a discussão sobre como o locatário pode se resguardar contra fraudes. Golpistas roubam ou falsificam documentos de donos de imóveis e vendem os serviços de fiança.
Geralmente, a vítima só toma conhecimento após a Justiça iniciar uma ação de penhora dos bens. (Folha Online – 07.08.2011)
- Então tá, no popular, cartório só serve mesmo para enriquecer seus donos parasitas a custa do dinheiro do povo!
- Vá você em qualquer lugar apresentar um documento particular seu os tais reconhecimentos de firmas pra ver se consegue legalizar alguma coisa!
- É a nossa maviosa Justiça prestando mais um bom serviço ao cidadão!




PARA ROBERTO JEFFERSON, JOBIM VIROU UM PRESIDENCIÁVEL
Maior partido do Brasil, o PMDB está sempre nos subúrbios da plenitude. Nunca chega à Presidência da República. Prefere terceirizar o poder.
Presidente do PTB, o deputado cassado Roberto Jefferson, náufrago da canoa Serra-2010, começou a prospectar alternativas para 2014.
A julgar pelo que disse à coluna de Mônica Bergamo, na Folha, Jefferson viu nascer no PMDB uma alternativa. Leia:
- Jobim 2014: O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, acha que, com a crise que o derrubou do Ministério da Defesa, Nelson Jobim se torna "um nomão para disputar a eleição presidencial em 2014 pelo PMDB".
- Elle de volta? Jefferson também diz não acreditar que seu PTB consiga viabilizar um nome para tentar a Presidência. E emenda: "Eu gostaria que o Collor disputasse, mas ele não se anima. Quer ficar senador. Já disse a ele: 'A hora que você quiser, é seu'". (blog do Josias - http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/ - 09.08.2011)
- O nobre ex-deputado não relaxa, sempre patrioticamente optando por boas escolhas!




EXTRA! EXTRA!
Nova comoção nacional na Republica.
Seria com o assassinato de uma magistrada, em afronta ao Estado? – Nada disso.
Bom, então só pode ser sobre o volume de dinheiro roubado dos cofres públicos com as sucessivas faxinas nos ministério? – Também não.
Agora, a comoção nacional é sobre o vazamento das fotos dos inocentes que tocaram “piano”, envolvidos na penúltima (nunca haverá a última) roubalheira no ministério do Turismo. Todos estão indignadíssimos com este “constrangimento”, mas claro, outra vez, não estão nem um pouco indignados ou constrangidos com a rapinagem dos cofres públicos.
Não sei não, mas isto ainda vai parar na ONU!
E por falar nos “constrangidos”, “inocentes” e “injustiçados”...
GRAMPO MOSTRA FORAGIDO ENSINANDO A SUPERFATURAR
Conversas telefônicas interceptadas na Operação Voucher da Polícia Federal mostram investigados falando sobre como superfaturar e até falsificar documentos em licitações com o governo, informa reportagem de Matheus Leitão, Cátia Seabra, Dimmi Amora, Breno Costa e Maria Clara Cabral, publicada na Folha deste sábado.
Nas conversas, os suspeitos de integrar o esquema chegam a afirmar que "quando o dinheiro é público não pesa no bolso" e apontam Brasília como um paraíso para obtenção de facilidades: "Mandou para Brasília, ficou fácil", diz uma investigada.
Em conversa gravada com autorização judicial, em 21 de junho de 2011, o empresário Humberto Silva Gomes diz a um interlocutor que no Brasil "o governo paga e quer que você apenas gaste direitinho, ele não quer um retorno."
Ele é sócio da Barbalho Reis, uma das empresas suspeitas de integrar o esquema, e está foragido da PF. (Folha Online - http://www1.folha.uol.com.br/poder/959022-grampo-mostra-foragido-ensinando-a-superfaturar.shtml - 13.08.2011)
- É ou não é motivo de comoção nacional e indignação por parte dos próceres da República, dos três Poderes da União, como a PF ousa impedir a roubalheira do dinheiro do cidadão que recolhe impostos, fruto do seu trabalho que eles chamam de renda, e, pior, dar publicidade da patifaria!
- Ah, já ia me esquecendo:
O MINISTRO ENTROU NA FESTA
As investigações da PF sobre corrupção no Ministério do Turismo incluem uma obra que recebeu milhões liberados por Pedro Novais.
Detalhes no site da revista Época - http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI257290-15223,00-O+MINISTRO+ENTROU+NA+FESTA.html
- Mas, pelo amor da Santa, não me mandem prender mais ninguém, senão teremos luto oficial por quinze dias, o Lindo Pendão da Esperança será hasteado a meio-pau em todas as repartições públicas, autoridades dos três Poderes sairão em marcha contra o “estado policial”, a afronta ao “Estado Democrático de Direito”, aos “direitos e garantias individuais”, ao “amplo geral, irrestrito direito de defesa”, à “presunção de inocência” e, porque não dizer, a “violação ao Direito Canônico” e o Brasil precisa ir pra frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário