sábado, agosto 20, 2011

















E NA REPUBLICA ONDE O USO DE ALGEMAS EM CORRUPTOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO CAUSA COMOÇÃO NACIONAL...



AMENIDADES
Rapidinhas
Uma mulher curiosa pergunta a um homem:
- Vocês, homens, preferem as mulheres que falam bastante ou as outras?
- Que outras?

***
Uma moça fez uma cirurgia de redução do estômago e o pai telefonou pro hospital pra falar com o cirurgião:
- Como vai minha filha, doutor?
- Eu tenho uma notícia boa e uma ruim pro senhor.
- Primeiro, me dê a notícia boa!
- A operação de sua filha foi um sucesso.
- Obrigado, Dr. e a ruim?
- Ela continua gorda.



MINISTÉRIO DO TURISMO ANUNCIA PACOTES PARA FACILITAR VIAGEM DE PROPINAS
AMAPÁ - As acusações de desvio de verba na sua pasta deixaram o ministro do Turismo Pedro Novais profundamente abalado. Ainda sob o efeito de tranquilizantes, ele anunciou ontem, em coletiva de imprensa, a criação emergencial de um "Plano Nacional para não Algemarem meus Funcionários - PLANAF".
O PLANAF envolve ações conjuntas entre os ministérios do Turismo e dos Transportes. "Temos de profissionalizar esse troço. Não dá pra prender meus funcionários o tempo todo. Atrapalha o andamento dos trabalhos. Com o apoio do Dnit e da Infraero, de agora em diante funcionários que carregam propina transitarão por vias expressas superfaturadas e usarão terminais aeroportuários especialmente construídos com dinheiro de caixa-dois. Meu ministério será responsável por criar pacotes internacionais com escala em paraísos fiscais, com traslado por fronteiras desguarnecidas e amplo conforto aduaneiro", anunciou o ministro.
Os primeiros pacotes internacionais incluirão saídas diárias para as ilhas Bahamas e Jersey, com escalas em Cayman e no principado de Luxemburgo. O ministro também garantiu que em breve será lançado um programa de benefícios que dará pontos para cada dólar lavado. (revista Piauí - http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/ministerio-do-turismo-anuncia-pacotes-para-facilitar-viagem-de-propinas - 13.08.2011)
- É uma brincadeirinha da revista, mas numa republiqueta desavergonhada e amoral como esta, nada impede que isto se torne verdadeiro!



O GLOBO HÁ 50 ANOS (16.08.1961)
O Serviço de Censura de Diversões da Guanabara passou 14 instruções sobre a apresentação de espetáculos no rádio e na TV. Na TV, em programas de caráter comercial, foi proibida a exibição, com modelos vivos, de maiôs e peças ítimas de uso feminino. Na transmissão de eventos esportivos, fica proibida a exploração de efeitos plásticos incovenientes.
- O que seria “efeitos plásticos inconvenientes”?
- Se os censores da época estivessem vivos morreriam de infarto vendo tudo quanto é popozudas, purpurinadas, cachorras e mulheres hortifrutigranjeiras na telinha esfregando os bundões em seus narizes!



‘DRIVE-THRU DA FÉ’
A Igreja Universal da Av. Domingos de Moraes, em São Paulo, criou uma espécie de "drive-thru da oração".
Fiéis estendem na via uma faixa para conter os motoristas. Depois, cercam o carro, fazem oração e, em seguida, pedem doação. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 15.08.2011)
- Aleluia irmão, aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário