domingo, agosto 21, 2011

















MOURINHO, TÉCNICO DO REAL MADRID

Além de incompetente, marrento, mal educado é agressivo. Não se conforma de ser freguês do Barca.


E NO PARAÍSO DA IMPUNIDADE



AMENIDADES
Rapidinhas
Dois velhinhos conversando. Um pergunta:
- Você prefere natal ou sexo?
- Natal. Porque a gente revê os amigos, a família, ganha presentes e a alegria é muito grande. E você?
- Eu prefiro sexo. Natal tem todo ano.

***
O mendigo bate na porta de uma casa, uma mulher e o mendigo pede uma esmola. A mulher comenta:
- Puxa, mas o senhor me parece tão forte e sadio, por que será que não consegue achar trabalho?
- Sei não, madame. Acho que é pura sorte.


PLEBISCITO NO PARÁ REABRE DISCUSSÃO SOBRE CRIAÇÃO DE NOVOS ESTADOS
SÃO PAULO - A divisão do Pará e a possível criação de dois novos estados (Carajás e Tapajós) reabriu a discussão sobre o desmembramento do território brasileiro. O plebiscito sobre o tema ocorre no próximo dia 11 de dezembro. Enquanto isso, outros projetos estão parados no Congresso Nacional. Somados, eles deixariam o Brasil com 40 estados, a maioria deles nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Um estudo do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) de 2008 mostra que cada novo estado brasileiro traria um custo fixo de R$ 832 milhões e mais R$ 564 por habitante. O trabalho mostra que o estado de Tapajós, se desmembrado do Pará, por exemplo, teria de gastar 39% do seu PIB com despesas administrativas. A média dos estados consolidados é de 12,74%. (o Globo Online - http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/16/plebiscito-no-para-reabre-discussao-sobre-criacao-de-novos-estados-925138427.asp - 16.08.2011)
- Haja dinheiro do contribuinte pra tanta roubalheira de políticos!
- Assim, não há garganta de autoridades dos Poderes que agüente pra repudiar o uso de algemas nos corruptos que forem devidamente pilhados rapinando o dinheiro público!




CRISTO NO SAMBA
Uma réplica idêntica do Cristo Redentor, em isopor e resina, percorre as paróquias do Estado do Rio. Foi feita por artesãos da Beija-Flor a pedido da Arquidiocese para festejar os 80 anos da nossa maravilha.
Os artistas da escola vão fazer mais 80 réplicas para serem exibidas aqui e no exterior. (coluna Ancelmo Góis – O Globo 14.08.2011)
- Pois é, como este mundo gira, hein, e pensar que um carro alegórico da Beija-Flor teve que sair coberto na Avenida, no enredo de Joãzinho Trinta, porque a Santa Madre Igreja ingressou em juízo censurando a alegoria!
- Perguntar não ofende, o uso dos artesãos da escola teve autorização de seu presidente de honra, o bicheiro Anízio Abrão?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário