




CHARGES.COM.BRMORTE DA JUÍZA: CRESCE POLÊMICA SOBRE CARTA EM DEFESA DE PRESOSRio - Embora criticada pelo Ministério Público e parlamentares, a carta enviada pelo tenente-coronel da PM Roberto Alves de Lima defendendo que os policiais acusados da morte da juíza Patrícia Acioli sejam transferidos de Bangu 1 ganhou adesão na corporação.
No documento, enviado ao comando-geral da PM, para o Estado-Maior e oficiais que comandam unidades operacionais, Lima afirma que a prisão dos acusados, entre eles o tenente-coronel Cláudio Oliveira — apontado como mandante do crime — é “absurda” e “ilegal”. Então chefe do Estado-Maior quando Oliveira foi preso, coronel Álvaro Garcia, defende a transferência para o Batalhão Especial Prisional (BEP).
O deputado estadual Marcelo Freixo questiona os argumentos. “O quanto tem de legal no BEP que permite a entrada de cerveja, laptop, de onde os presos ordenam crimes e fogem quando querem? Concordo que as prisões tenham de cumprir a lei, mas para onde seriam transferidos os acusados de um crime tão grave como a morte de uma juíza? Não seria para o BEP”, afirmou. (http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/10/morte_da_juiza_cresce_polemica_sobre_carta_em_defesa_de_presos_202719.html - 29.10.2011)
- Durma-se com uma polícia destas!
- Honrado deputado, num país sério, o nobre missivista seria preso junto com os demais e todos seriam enviados a um dos presídios federais de segurança máxima, de preferência em Rondônia!
VEJAMOS SE ASSISTE RAZÃO AO NOBRE TENENTE-CORONEL E SEUS PARES SOLIDÁRIOS COM A INICIATIVA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário