domingo, julho 15, 2012




























BIGODUDA

RESPEITO A FAIXA DE PEDESTRE
A Justiça Federal mandou soltar nesta sexta-feira, 6, o empresário Marcelo Araújo Cascão, que havia sido preso na quinta-feira, 5, pela Operação Trem Pagador sob suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com o ex-presidente da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias, José Francisco das Neves, o Juquinha. A decisão é do juiz federal Urbano Leal Berquó Neto, da 11.ª Vara Federal em Goiás.


E VAI SEGUINDO A PROCISSÃO

AMENIDADES
SABEDORIA DO TIBET
Contam que no mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo...
Certa vez um rapaz foi à sua procura para descobrir o caminho do coração de uma certa mulher. Chegando ao topo da montanha, na beira de um grande penhasco, encontrou o sábio e perguntou-lhe:
- Mestre dos Mestres!! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher?
O mestre respondeu-lhe:
- Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas ou bússolas, cheio de pedras e ladeado por serpentes venenosas...
- Mas, então, Mestre... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?
Então disse-lhe, o grande guru:
- Oh! Aplicado discípulo. Guarde bem os ensinamentos que agora direi... Siga-os atentamente sem errar e você terá o que procura:
Não resolva tudo com ignorância;
Não cuspa no chão;
Escove os dentes;
Não coce o saco na frente dela;
Dê flores e muitos... muitos presentes. Aliás, só dê presentes caros;
Levante a tampa do vaso antes de mijar. E lembre-se de abaixá-la depois;
Lave as mãos quando sair do banheiro;
Não mastigue de boca aberta;
Não arrote alto. Aliás, não arrote;
Não peide sob o cobertor. Aliás, não peide.
Não palite os dentes em público;
Dê descarga depois de sair da privada;
Corte e limpe as unhas. Não coma as unhas;
Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela;
Use desodorante (que preste);
Não fale palavrão;
Ria sempre das piadas dela;
Não seja engraçadinho com os outros;
Não tenha ciúmes dela;
Deixe ela ter ciúmes de você o quanto ela quiser, ela pode;
Não fique barrigudo. Aliás, não engorde;
Não demore no banho;
Não molhe o banheiro, nem a casa e nem deixe a toalha jogada;
Não sente à mesa sem camisa;
Não diga que mulher não sabe dirigir (guarde essa verdade para você);
Não tenha chulé;
Não chegue tarde em casa. Aliás, só saia para trabalhar e volte correndo;
Não beba até tarde com seus amigos. Aliás, não tenha amigos e nem pense em arrumar amigas;
Não seja pão-duro, e use pelo menos dois cartões de crédito;
Não olhe para outras mulheres. Aliás, não existem outras mulheres;
Não fale de sua ex-namorada. Aliás, você nem teve uma antes dela;
Não comente suas experiências sexuais. Aliás, você era virgem, lembra?
Diga "Eu te amo" pelo menos 24 vezes por dia;
Aprenda a cozinhar;
Lave a louça;
Arrume a cama, sempre;
Ligue para ela, de qualquer lugar;
Deixe ela comprar roupas e sapatos sempre que ela quiser. Aliás, ajude-a e ande com ela durante horas procurando uma roupa nova;
Deixe ela conversar durante horas ao telefone;
Nunca a convide para transar, só para fazer amor. E faça isso com moderação e cuidado redobrado;
Discuta sempre o relacionamento, mesmo que não tenha o que discutir;
Não ronque;
Não goste de futebol;
Faça a barba todos os dias para não arranhá-la;
Apaixone-se pelos parentes dela, até os chatos;
Passe os fins-de-semana em casa, com sua sogra e seu cunhado;
E ria sempre das piadas dele;
Nunca reclame de nada;
Trabalhe pouco e ganhe muito dinheiro, para poder dá-lo todo para ela;
Diga a todo momento que ela é a mulher mais linda que você já viu;
Elogie sempre quando ela colocar uma roupa, mesmo que seja de todo dia;
Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas, e diga sempre que ficou lindo;
E o mais importante, meu filho...
Filho... espere... volte aqui... NÃO PULE...!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Uma mulher que recebe calmamente o marido bêbado, de madrugada, além de caridosa, se torna extremamente linda e admirada por todos os amigos dele.” (autor desconhecido)

E ATENÇÃO, CORINTIANOS!
Corre na internet a promoção: Japão em 48 vezes! O Corinthians precisa de sua torcida! Passagem para o Japão! Falsificação de passaporte! Vale-refeição Internacional! Barraca de Camping.
E dicionário com traduções para o japonês de expressões úteis: "Perdeu, mano". "Vai levar pipoco." Não fui eu." "Sou trabalhador." "Quero minha mãe!". Rarará. Adorei o "quero minha mãe"! Vão deixar os japas de olho arregalado! (Zé Simão – Folha – 11.07.2012)

CUT IRÁ ÀS RUAS PARA DEFENDER GALVÃO BUENO
MOSCOU - Em assembleia na Praça Vermelha, membros da CUT, UNE e MST realizaram uma votação para definir os temas das próximas manifestações de rua de seus correligionários. "Decidimos apoiar Galvão Bueno, Carminha, Milton Neves, Maluf, a obra de Jorge Vercilo e os acusados do mensalão. Nessa ordem. Segunda-feira que vem, faremos um piquete no Pacaembu denominado 'Fala, Galvão'", explicou o líder José Maria José.
Os integrantes, que viajaram a convite do Ministério da Pesca, também definiram as diretrizes para o triênio 2012-2015. "Acreditamos que há causas importantes a serem defendidas em nome da classe trabalhadora. A separação de Tom Cruise tem deixado a maioria das companheiras muito desassossegadas, e as forças progressistas precisam se manifestar a respeito. Também não podemos nos esquecer de esclarecer qual a linha justa das tendências para cabelos cacheados e nos pronunciar sobre as declarações de Seedorf na coletiva de imprensa realizada na sede da prefeitura do Rio de Janeiro, ao lado do companheiro socialista Paes”, enumerou o líder, enquanto tirava fotos com campesinos usando seu iPhone.
Integrantes do movimento sindical estudam a contratação de Anderson Silva para pressionar o Supremo Tribunal Federal a adiar o julgamento do mensalão.
Em notícia paralela, agências de notícia informam que no Maranhão tudo está indo de vento em popa. 

ONG USOU FAXINEIRA PARA FRAUDAR CONVÊNIOS
O esquema de desvios abastecido com recursos do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) em convênios com o Instituto Muito Especial se valia de empresa registrada em nome de uma "laranja", moradora da favela Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio.
Uma das cinco firmas contratadas nas parcerias entre a pasta e a entidade, a B. Loris Produções e Eventos, tem como sócia a faxineira Maria de Fátima Conrado Ferreira, 54 anos. Ela batalha diariamente fazendo limpeza num prédio no Centro do Rio e divide um sobrado com a mãe de 81 anos, duas filhas - uma delas beneficiária do programa Bolsa Família - e netos.
Documentos obtidos pelo jornal O Estado de S.Paulo mostram que Maria de Fátima consta como dona de 99% da B. Loris. A empresa tem capital social de R$ 150 mil e a atividade principal é a prestação de serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. A sede da B. Loris está registrada no escritório de empresa em Saquarema, que empresta seu endereço a 500 pessoas jurídicas.
O jornal O Estado de S.Paulo entrou em contato com familiares de Maria de Fátima na sexta-feira. "Ela nunca teve e não tem (empresa). Trabalha no setor de limpeza e garanto que não tem empresa", disse Arizete Conrado, 81, mãe da suposta dona da B. Loris. "Minha mãe é faxineira. Trabalha com limpeza", indignou-se Glacilene Ferreira, uma das filhas dela.
Maria de Fátima atendeu a telefonema do jornal O Estado de S.Paulo à noite. "Só vou dizer que conheço a empresa", afirmou. Ao ser informada de que consta como dona de 99% da B. Loris, respondeu: "Tá bom. Eu tenho 99%." Ela não soube explicar quais eram as atividades da empresa.
Questionada se fora orientada a dar aquelas respostas, alegou estar com pressa e dor de cabeça. "Não tem nada de estranho e não tem problema (se eu for prejudicada). Não fui orientada." A outra sócia, com 1% das cotas, é Silvana do Nascimento Mendes, que não foi localizada.
...
- Pergunta se por trás da patifaria não tem um político!


PATRIOTA TENTARÁ RESOLVER CRISE ENTRE TOM CRUISE E KATIE HOLMES
ITAMARATY – Em lance ousado da diplomacia brasileira, a presidenta Dilma Rousseff despachou o chanceler Antonio Patriota para Los Angeles com a missão de trazer à mesa de negociações Tom Cruise e Katie Holmes. “Nos últimos dois dias, o mundo tem se mantido acordado sem saber se Tom e Katie continuarão a dividir o mesmo teto. As repercussões políticas, sociais e econômicas da crise são imprevisíveis”, declarou o Secretário-Geral das Relações Exteriores, embaixador Ruy Nunes Pinto Nogueira. 
Observadores da política externa brasileira atribuem a audaciosa jogada de Brasília a uma nova tentativa do governo de desempenhar algum protagonismo na cena internacional. “Lula tentou resolver o impasse entre israelenses e árabes, mas por alguma razão que nos escapa a coisa não deu muito certo”, confidenciou um diplomata com acesso às conversas entre Patriota e Dilma. “Daí em diante, metemos os pés pelas mãos em Honduras, fracassamos na Rio+20, admitimos o Chávez no MERCOSUL e até agora não chegamos à conclusão se o que aconteceu no Paraguai foi golpe, rito democrático ou distração. Era hora de agir”
Diante de tantos reveses, o núcleo feminino do poder, representado por Ideli Salvati, Gleisi Hoffmann e Maria das Graças Foster, foi à presidenta com a sugestão de enviar Patriota em missão de paz a Los Angeles. "Além do casal ser uma graça, todo o Brasil está preocupado com a guarda da pequena Suri”, teria argumentado Ideli. Segundo fontes presentes ao encontro, Dilma ficou profundamente comovida. Chorando convulsivamente, a presidenta agitou o lencinho em direção ao Itamaraty e Patriota foi imediatamente convocado.
O chanceler brasileiro embarcou para os Estados Unidos levando um exemplar de Marimbondos de Fogo. Segundo o Secretário-Geral Pinto Nogueira, estudos da Academia Maranhense de Literatura indicam que não há amor que deixe de se reavivar quando exposto à leitura de qualquer um dos poemas do livro.
A estratégia da diplomacia brasileira exigirá habilidade e coragem: uma vez lograda a missão de reunir Tom Cruise e Katie Holmes no mesmo ambiente, Antonio Patriota prorromperá em declamação lírica dos versos iniciais de A paixão é folha seca. Caso o casal ainda hesite, o embaixador partirá para a íntegra de Moça bonita é como amora. O passo é audaz e exigirá bastante cautela. Será, por exemplo, essencial deixar o ambiente o mais rapidamente possível para evitar ser levado ao chão pelo casal, o qual, tomado de fúria amorosa, já não levará em conta a presença de terceiros.
Não procede a informação de que o pedido de divórcio do casal tenha coincidido com a abertura de um festival de cinema brasileiro patrocinado pela Petrobrás, na qual Katie Holmes foi apresentada ao Ministro Edison Lobão.

PORTA-BANDEIRA BRASILEIRO NASCEU NA FRANÇA, MORA NA BÉLGICA, É CASADO COM AMERICANA E TORCE PELO REAL MADRID
Ele nasceu na França, mora na Bélgica, é casado com uma americana e fala português com sotaque. Só que diz gostar de futebol. Mas o clube de coração é espanhol, o Real Madrid. Este é o porta-bandeira brasileiro dos Jogos Olímpicos de Londres, Rodrigo Pessoa, o maior cavaleiro da história do país.
Os pais, cariocas, se mudaram para Chantilly, na França, em 1965. Rodrigo nasceu sete anos depois. E fez toda a sua carreira na Europa, principal centro mundial do hipismo. Apesar disso, diz não ter ficado em dúvida ao escolher competir pelo Brasil.
...
- Isto é o que podemos chamar de um competidor genuinamente brasileiro!

ALÔ, BELTRAME!
Voltou com força o velho golpe de alguém ligar e simular o sequestro de um filho da vítima, e incluir até gritos de crianças.
Só uma leitora recebeu duas ligações. Uma vovó de 92 anos, prevenida pelos filhos, não caiu. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 11.07.2012)
- Ih, há tempos, aqui em casa isto acontece dia sim e outro também. Quando atendo mando logo um monte de palavrão e bato o telefone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário