sábado, novembro 17, 2012

























CHARGES.COM.BR

MAS QUE CARA DE PAU DESTE VAGABUNDO E DA AMBULÂNCIA!

AMENIDADES
Uma cara comenta com um amigo:
— Imagina que, essa noite, eu sonhei que estava numa ilha deserta e junto comigo estavam Letícia Spiller, Adriane Galisteu, Cindy Crawford, Vera Fischer, Julia Roberts… Todas completamente peladas!
— Mas que sorte a tua, hein?
— Sorte, coisa nenhuma! Eu tava na turma e era a angélica.


PENSAMENTO DO DIA
“O único que acredita na mudança dos políticos é o dono da transportadora.” (autor desconhecido)

PÉROLA
“Os investidores do mundo inteiro podem ter a segurança que investir no Brasil é certeza de bons lucros e que não haverá contratos rompidos” )Jilmar Tatto Líder do PT na Câmara, na votação da Lei dos Royalties - coluna Panorama Político – O Globo – 07.11.2012)
- Ô, sé é, aliás, desde 1889, a Pátria Mãe Gentil só rompe contrato com os filhos deste solo, de bem é claro, como por exemplo, o previsto na Constituição “Cidadã” de ir e vir sem ser morto pela bandidagem que recebem todos os benefícios vivemos encarcerados!


MEC INCLUI LIVRO DE EDIR MACEDO COMO MATERIAL DIDÁTICO ESCOLAR E GERA POLÊMICA
O Ministério da Educação resolveu adquirir 80 milhões de exemplares do livro de Edir Macedo, "Nada a perder", para distribuir nas escolas como material didático obrigatório para o aprendizado do aluno.
A inserção da grande obra do fundador da Igreja Universal nas escolas gerou conflito no Senado Brasileiro, mas o MEC disse que não tem nada a perder.
O sucesso do livro é tão grande que o Ministério da Educação também recomendou a leitura para quem não é estudante. "Você não terá nada a perder, exceto um pouco do tempo", disse a assessoria do MEC.

POR QUE O DEM DISSE NÃO AO PPS?
O DEM se recusou a assinar o pedido de abertura de uma investigação pela Procuradoria Geral da República contra o ex-presidente Lula. Seu presidente, o senador José Agripino (RN), explica que o partido confia no trabalho do Procurador Roberto Gurgel e que este diante “de fatos e depoimentos concretos” não deixará de tomar as providências cabíveis. Agripino acrescenta que Gurgel está com “uma moral elevada na sociedade” e que seu partido preferiu “agir com cautela”, pois não pretende contribuir “para vitimizar o ex-presidente Lula”. E complementa: “Uma negativa do Procurador vai deixar a oposição muito mal na opinião pública”. (coluna Panorama Político – O Globo – 07.11.2012)
- Ah bom!
- Deixar mal na opinião pública é ótimo!

ASSUMPÇÃO: 'O JOBSON NÃO É MAIS ATLETA'
Rio -  Jobson segue treinando em separado e cada vez mais está longe do Botafogo. Sem esconder a insatisfação pelo caminhão de problemas em que o atacante se tornou, o presidente Mauricio Assumpção admitiu publicamente não acreditar mais nele.
“Honestamente? Infelizmente, para mim, Jobson não é mais atleta de futebol. Gostaria que falasse algo diferente e ele até fala. Mas acho que o futebol perdeu um grande atleta de futebol”, afirmou Assumpção, que tentará rescindir o contrato até 2015.
- Não adianta, quando o cara não quer se ajudar não há apoio que consiga recuperá-lo e, no caso deste como no do Adriano, não foram duas, três ou quatro chances que tiveram.
- Depois, vão se lamentar pelos cantos dizendo que não tiveram “portunidade” e ainda encontrarão cretinos demagogos que endossarão seus lamentos!


DILMA CONFIRMA DECRETO DE FERIADO EM 21 DE DEZEMBRO, DIA DO FIM DO MUNDO
O Governo Brasileiro se pronunciou favorável ao decreto de feriado em 21 de dezembro, data apontada como o último dia de vida na Terra. Para Dilma, o feriado é necessário porque se o mundo acabar, não há motivo para o povo trabalhar; porém, se o mundo não acabar a população vai querer comemorar, razão então para o dia ser feriado de qualquer jeito.
"No fim do mundo ou haverá fim ou haverá festa para comemorar o não fim, de forma que o feriado é necessário”, disse a Presidente Dilma Rousseff.
Para o povo brasileiro o feriado deve acontecer somente no dia 21. Mas para os deputados e senadores, haverá recesso parlamentar 60 dias antes.
"Se o mundo acabar não retornaremos, mas se o mundo não acabar, retornaremos após 100 dias, tempo para que os nobres colegas da casa se recuperem do susto que o suposto fim do mundo causou", disse o Presidente do Senado.

GREMISTAS SE REVOLTAM APÓS ELIMINAÇÃO, E ELANO ACERTA CHUTE EM AUXILIAR
Os jogadores do Grêmio se revoltaram com a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa Sul-Americana e partiram para cima do trio de arbitragem, que marcou um pênalti para o Millonarios-COL aos 47min do segundo tempo, em duelo realizado em Bogotá, no Estádio El Campín. Sobrou até um chute dado pelo meio-campista Elano, que acertou um dos auxiliares do árbitro Carlos Vera.
A confusão ocorreu logo após o apito final do juiz. Os gremistas partiram para cima da arbitragem, revoltados pela marcação do pênalti ocorrido minutos antes. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a discutir com Carlos Vera enquanto outros jogadores partiam para cima com fúria, mas eram contidos por policiais.
Foi quando Elano surgiu de repente e, atrás de um grupo de companheiros, desferiu um chute nas partes íntimas de um dos auxiliares. Após o golpe, o meio-campista prontamente saiu do bolo de jogadores, disfarçando o gesto, que não foi percebido pelos demais. O auxiliar foi ao chão com dores, e por lá permaneceu por alguns minutos até ser acudido por membros da polícia local.
...
- Faça-me o favor, deveriam se irritar é com eles mesmos que ganhando de um a zero daquele time muquirana não conseguiram ganhar de mais, errando passes idiotas e deixando aquele tal de Renteria marcar os dois primeiros gols sem marcação.
- Este tal de Elano, como sempre, vai pra um clube joga duas ou três partidas razoáveis vira craque, depois, é aquele desastre.
- Quanto ao incompetente do árbitro, o cretino errou sim, menos no pênalti, mas erro pros dois lados, como sempre e, pelo menos, um de cada lado deveria ter sido expulso por entradas violentas.
- E por falar em árbitros, antigamente a gente sabia quem errava porque era safado, caseiro e pusilânime, hoje não, a gente sabe que todos erram por incompetência mesmo. Marcar pênalti hoje chega a ser uma heresia, tudo com a cumplicidade de certos jornalistas esportivos e comentaristas de arbitragem e o papo cínico é esse “foi falta sim, mas eu não daria”. Porra, se foi falta, como não dar? Outra conversa fiada é atenuar a responsabilidade do erro, muitas vezes, na cara do incompetente, afirmando “nós temos os recursos das câmeras e do replay, eles têm que decidir na hora, em frações de segundos, portanto, são naturais os erros”. Porra, natural coisa nenhuma, eles são pagos é pra não errar, além do mais os cretinos contam com cinco auxiliares que ficam ali com cara de paisagem!
- Antes que me encham o saco, vi o jogo torcendo pelo Grêmio.

UEBA, ZÉ DIRCEU É DEZ!
E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza e não admite opinião contrária! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do Big Supremo Brother! O Zé Dirceu pegou dez anos, dez meses e 10 dias. Tirou dez em tudo.

O Zé Dirceu é DEZ! Ele vai participar daquela campanha do Ministério Público: "Conte até 10". Para evitar crimes por impulso. Junto com Anderson Silva e Sarah Menezes!

E a manchete do Sensacionalista: "Lula lamenta pena de 10 anos para Dirceu: não consigo fazer o número com as mãos". Rarará!

E a manchete do Twitteiro: "STF condena José Dirceu a se tornar torcedor do Palmeiras". Isso não! Agora fiquei com dó!

E um amigo disse que, para não ter que pagar a multa de R$ 676 mil, o Dirceu aceitará visita íntima de Geisy Arruda! Isso não! Rarará!

E o Genoino? O Genoino pegou semiaberto, mas foi condenado a assistir aos três últimos jogos do Palmeiras! E o Delúvio? O Delúbio continua com aquela cara do Sadam Hussein quando saiu do buraco!

E o vôinho dos tiozinhos do Supremo: Ayres Britto fazendo as contas com lápis. Três anos mais dois meses e vai um! Ele ainda é da turma do "e vai um". Ah, não! "E vai um", não! Se eu estivesse sendo julgado eu não aceitaria a pena. Pena calculada a lápis nem pensar!

E esta: "Joaquim Barbosa convidou Dilma para sua posse no Supremo". E a Dilma: "MAAAAANTEGA! VAI VOCÊ!" Rarará!

E vou repetir pela última vez que o culpado do mensalão é o Gabeira, que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu! Com aquele sotaque de Mazzaropi com Sabrina Sato!

E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza e não admite opinião contrária! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E se algum tiozinho abanar aquela capa preta, o Brasil fica com rinite, sinusite e bronquite! Bombinha de asma! Aquele Supremo deve tá com um cheiro de naftalina com couro velho!

E a ministra Cármen Lúcia é o clone do Mr. Bean! E a Rosa Weber parece a dona Clara dos Ovos!

E a Bagurança Pública em São Paulo? Mais um ônibus incendiado! Tá tendo São João fora de época em São Paulo? Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
(Zé Simão – Folha – 14.11.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário