segunda-feira, dezembro 24, 2012



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE












































PEROLAS ESTUDANTIS

Mark Knopfler - True Love Will Never Fade




É NATAL
Um cara entra numa papelaria e diz:
- Vocês tem algum cartão com alguma mensagem bem apaixonada, algo que eu possa enviar neste Natal pra surpreender alguém?
- Temos, sim. Estes aqui acabaram de chegar, e dizem “Para o meu único amor!…”
- Perfeito. Me dê oito!



PÉROLAS POPULARES

Diálogo entre um motorista de van em Icaraí/RJ e um passageiro que bateu a porta do veículo com força:
- Tem geladeira em casa, não?
- Tenho, só que nunca tentei fechar a porta por dentro.

Papo entre aluna e um personal trainner numa academia da Zona Sul no Rio.
- Onde você ficou em Nova Yor?
- Fiquei num bairro bem legal, pequeno, charmoso, acho que se chama Manhattan.

Rapaz para outro na fila de vacinação numa campanha promovida pela empresa.
Você vai tomar a injeção no braço ou no glúten?

Mulher discutindo a relação num restaurante do Leblon.
Sinto como você fosse um sapado novo, que está começando a me dar calo.
- Sinto que a fila andou!

Moça para amigos na saída do supermercado.
Demorei na fila porque fui comprar uma Coca-Cola de 600 litros.
- Nossa, esta aí deveria estar carregando um peso danado!

Diálogo entre mães e filho durante viagem a Paraty.
- Olha mãe, esta galinha tem topete!
- É galo, filho. E esse topete chama crina!
- Vai ver que ele até relincha e ela entende o que ele está querendo dizer.

Papo de dois adolescentes, na praia de Icaraí/RJ.
- Seu pai não vem ver a ressaca?
- Ele disse que a dele é maior do que essa!

Mulher para uma amiga numa sapataria do NorteShopping.
Sabe aquele sabão em pó LÍQUIDO que eu comprei? É muito forte!
- Ô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário