sábado, dezembro 29, 2012



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE




















Manual dos Turistas

Van Morrison - Into The Mystic

PEROLAS POPULARES

Rapaz conversando com um amigo sobre o término do casamento numa boate gay.
- Você ficou amigo do seu ex-marido?
- Eu, não, não era nem quando estávamos casados!

Duas irmãs conversando sobre uma família de beatas, em Icaraí/RJ
- Ela tem uma família de carolas.
- Onde é que fica isso?
- Tá maus, hein, tem que dar um trato no vocabulário da mainha!

Papo de babá e uma garotinha num prédio nas Laranjeiras/RJ.
- Metade do meu coração é do meu marido e a outra metade é dos meus filhos.
- E você, ficou sem nada?!

Um amigo falado de outro que conseguiu um emprego melhor.
Agora ele melhorou de vida, está com um bom trabalho na prefeitura e ganha um salário gastronômico.
- Cuidado que obesidade mata!

Papo de dois amigos na empresa em que trabalham.
- Você quer ganhar o quê de Páscoa?
- Ah, cara, não gosto de chocolate, pode me dar roupa mesmo.
- Ah bom!

Homem participando da Corrida da Ponte.
- Há trinta anos eu era da elite, hoje sou da artrite.
- Então vá passear no Aterro e não se meta a besta para não cair duro!

Senhorzinho reclamando do calor do Rio.
- Acho que o planeta está entrando na menopausa!

Mulher aprendendo a acessar a Internet para uma amiga que mora em Minas Gerais.
- Na sua Internet você pode ver coisas que está acontecendo no Rio?
- Esta, pode cravar, é loura!

Dois colegas na fila do caixa do supermercado.
- Se você não pedir aumento, ele nunca vai dar!
- Eu sei, já pedi, mas ele está IRRESISTÍVEL!
- Epa, cuidado com patrão irresistível, de repente rola um clima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário