quinta-feira, dezembro 27, 2012



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE







































Bruno Mazzeo

Chico Buarque - Construção

PÉROLAS POPULARES

Mulher falando do Blackberry da colega numa empresa em Niterói/RJ.
A menina da firma está com um Blueberry novo.
- Mas tem que comer logo, senão estraga!

Cliente para uma vendedora numa loja no BarraShopping.
- Fazer compras com o marido não dá, ele fica olhando pra gente que nem pitbull.
- Ah, que injustiça!

Mulher conversando com amiga num salão de beleza.
Este meu cabeleireiro é tão bom que só de pegar no meu cabelo é sabe o meu CPF.

Avô de 82 anos para a neta num almoço no Grajaú.
- Preciso ir ao shopping comprar uma agenda de endereços nova.
- Pra quê, essa aí tá inteirinha.
- É, mas só tem gente morta.
- Então não é uma agenda, é um obituário!

Papo de dois rapazes numa rua de Belford Roxo/RJ
- O que anda, a Lua ou a Terra?
- Não sei, não entendo nada de geometria...
- Ah bom, vai ver que os caras estavam chapados, daí o papo cabeça!

Motorista de um ônibus para Angra dos Reis se apresentando para os passageiros.
Qualquer problema não se excitem em me chamar!
- EPA!

Conversa de mulher e marido antes de sair para o trabalho.
- Benzinho, deixa 20 reais pra mim?
- Ai, meu Deus, lá vai a taxa de carceragem, todo dia é isso!
- Faz sentido!

Mulher ao celular em viagem à Minas Gerais durante a Semana Santa.
Estou levando uma camisa que comprei pra você na cidade pré-histórica de Tiradentes.
- Não sabia que o Inconfidente era tão velho assim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário